Sexo sem Vergonha: 7 desejos que as mulheres têm e não confessam na cama

Existem diversas formas de fazer sexo, alguns casais preferem o jeito mais romântico e mais delicado, outros casais preferem algo mais “hardcore” e intenso, se entregando a fetiches como o bondage e o sadomasoquismo, mas bom mesmo é o sexo sem vergonha.

Calma lá, não estou falando de um tipo específico de relação sexual. O sexo sem vergonha pode fazer parte tanto do sutil “fazer amor” quanto do intenso “me machuca”.

Um sexo sem vergonha na verdade é aquele em que, homem e mulher, sentem-se à vontade para pedir e realizar as fantasias e desejos do parceiro ou parceira.

sexo sem vergonha

Um sexo sem vergonha é a base da realização e satisfação de todo casal e todo momento de intimidade.

Fazer sexo é uma condição natural de todo ser vivo, e quando não nos prendemos a amarras e tabus, o prazer a ser experimentado se torna três vezes maior que o esperado!

Ou seja, só há vantagens no sexo sem vergonha e com certeza você deve apresentá-lo à sua parceira hoje mesmo, se já não o fazem, caso isso já faça parte da relação procure diferenciar com algumas dicas que temos aqui no blog:

• Porque apimentar a relação faz sua parceira ficar ainda mais apaixonada por você •

• 6 Jogos Sexuais para Brincar na Cama com sua Parceira e Apimentar a Relação •

• Adrenalina Pura: Sexo em lugares inusitados para aumentar o Tesão e a Intensidade do Prazer •

Além de garantir uma transa com muita intimidade e sensações extremas, um sexo sem vergonha realmente melhora a sintonia entre o casal e até o desempenho do homem.

Quando você não tem vergonha no momento da relação sexual ter uma conversa aberta, até sobre possíveis disfunções sexuais, como a ejaculação precoce, pode ser algo mais fácil e libertador para o homem.

Mas como o sexo sem vergonha é libertador?

Muitos homens sofrem com a ejaculação precoce, cerca de 30% da população masculina no mundo, pra ser mais exato.

Muitos homens não sabem que tem o problema, outros tantos ignoram o fato por medo de ferir sua masculinidade e ainda existe uma parcela que já desistiu de ter relações amorosas e sexuais só para não passar pelo constrangimento de gozar rápido novamente na hora H.

sexo sem vergonha

Não raramente esses homens acabam caindo em quadro de depressão e estresse por conta da autopunição que suas mentes geram para si mesmos, repetidas vezes.

No desespero, esses homens podem acabar se automedicando com remédios que tratam de forma paliativa a ejaculação precoce e que a médio prazo podem trazer efeitos colaterais mais nocivos à saúde sexual.

Muitos dos remédios, inclusive, são indicados para o tratamento de transtornos e distúrbios psicológicos por retardarem a ejaculação. O que não quer dizer que não trará outros efeitos ao seu corpo, como a perda da libido ou até disfunção erétil.

O que adianta demorar para gozar se o amigão não quer subir ladeira?

Logo, o primeiro passo para identificar essa disfunção e tratar a ejaculação precoce de forma eficaz, é ter um sexo sem vergonha: sem vergonha de conversar com a parceira, sem vergonha de conhecer melhor o próprio corpo, sem vergonha de tentar, de arriscar e principalmente, sem vergonha de ser feliz e buscar autoestima.

Inclusive, mais de 18 mil homens com o mesmo problema conseguiram recuperar a autoestima e se sentir melhor consigo mesmo e com suas parceiras quando seguiram as técnicas, métodos e exercícios 100% naturais do programa de controle absoluto da ejaculação.

Esse é um meio discreto e sem efeitos colaterais para você melhorar seu desempenho na cama e fazer sexo sem vergonha pra sempre!

Mas e quando sua parceira não pede ou faz algumas coisas novas na cama? Será que ela realmente não quer ou será que ela está com vergonha de falar do assunto?

Sexo sem vergonha: intimidade demais ou intimidade de menos?

Geralmente as mulheres sentem mais vergonha em se expressar e aproveitar da liberdade sexual que, para nós homens, já faz parte desde que nos entendemos como tais.

Atenção: Será que você está ligado quando a sua parceira realmente não gosta de uma coisa nova no ato sexual ou se ela só está envergonhada de se expor pra você?

Nós somos muito preocupados em melhorar o desempenho sexual, já a mulher se preocupa muito com a estética, a experiência sexual, como se portar na cama e como ser atraente para nós! Elas se preocupam de verdade e isso é muito bom para a relação.

Mas pode ser que ela esteja louca para realizar alguns desejos e fantasias e só não tem coragem de dizer, também preocupada com o que você pode pensar da índole ou caráter dela.

sexo sem vergonha

Pensando nisso, separamos uma lista de desejos que (geralmente) as mulheres sentem vergonha de pedir durante o sexo, mas gostariam muito de ter seus desejos satisfeitos por seus parceiros.

E se você tem uma lista dessa à sua disposição, pode usar como uma poderosa ferramenta de descobertas e prazer para sua parceira porque poderá estimulá-la de diversas formas, principalmente se você ainda se sentir inseguro com relação ao controle da sua ejaculação.

Por isso, eu indico que você considere sugerir à sua parceira algum destes itens que vou citar logo mais.

#1 – Brinquedinhos sexuais

Se você soubesse a quantidade de mulheres que morrem de vontade de experimentar o sexo com vibrador sairia correndo agora mesmo para uma sexshop!

É impressionante o número de mulheres que confessam ter desejo por uso do brinquedo erótico, mas têm medo ou vergonha de pedir à seus parceiros.

Pelo ponto de vista masculino, pode até parecer ameaçador, como se um objeto fosse substituir a sensação real de estar com o parceiro fisicamente e o tradicional pele-com-pele.

Uma coisa jamais irá substituir outra, só irá agregar para um sexo sem vergonha e mais quente, acredite!

#2 – Ouvir safadezas do parceiro

Meu amigo, eu duvido que você não goste quando sua parceira geme e te incentiva sexualmente com umas conversas mais eróticas e quentes. Então saiba que muitas mulheres também gostam de ouvir coisas picantes pra variar.

Não fique só no tradicional, algumas mulheres adoram ser xingadas durante o sexo, outras já não admitem isso e preferem o lado mais romântico mesmo, mas você pode começar com algo mais leve só para saber se sua parceira gosta.

Pra deixá-la mais à vontade você pode se autoentitular com um adjetivo bem sacana e ver se ela gosta e tem vontade de fazer o mesmo.

Você pode simplesmente perguntar se ela gosta de algo do gênero e se arrisca umas palavras mais quentes e safadas, dá pra perceber o interesse feminino pelo olhar ou pela hesitação na fala.

#3 – Sexo com roupa

Isso mesmo que você leu! Nada do tradicional e repetido ritual de tirar peça por peça, preliminares, penetração e pronto!

Tem mulheres que gostam do imprevisível e vão achar o máximo se você só levantar a saia e colocar a calcinha de lado para estimular ou penetrar.

Por falar em preliminares, dá uma olhada nesse artigo sobre como usar essa prática a seu favor:

• Sexo com Preliminares: Conheça 5 dicas poderosas para satisfazer sua Parceira •

 Além disso, manter a lingerie no corpo da sua parceira deixa ela se sentindo mais desejada e poderosa. Como eu falei mais acima, ela realmente se preocupa em ser atraente para você.

Além disso, você também irá mostrar como se preocupa em deixar o sexo sem vergonha entre vocês, deixe sua parceira a definir o momento certo de tirar a lingerie e, se possível, vá com ela para escolher a peça.

#4 – Ela quer ser dominada

Nesse caso vale a pena perguntar antes de dar aquele tapinha ou segurar o cabelo, pra evitar desentendimentos na hora do sexo.

O segredo do sexo sem vergonha é sempre o diálogo, antes, durante e até depois da hora H, pra reforçar a intimidade e conhecer os limites um do outro, dessa forma você saberá se sua parceira topa uma “pegada mais forte”.

Dados afirmam que 6 em cada 10 mulheres sonham ser dominadas por seus parceiros na hora do sexo.

Não chega a ser uma prática de masoquismo, é apenas aquele aperto mais forte, uns tapinhas pra instigar a imaginação dela e segurá-la com mais potência que o normal.

#5 – Ela quer dominar

Muitas mulheres curtem dominar o parceiro, o que na nossa cabela já soa como a prática de inversão sexual, onde a mulher realmente troca de papel sexual com o homem… mas a dominação feminina não é necessariamente dessa forma.

Quando o homem é submisso na hora H pode permitir que a mulher aproveite mais o sexo sem vergonha de ser ela mesma e explorar o que lhe dá mais prazer.

Você dar uma olhada nesse conteúdo que criamos especialmente para saber como ser submisso sem constrangimentos na hora do sexo:

Isso é uma arma e tanto para o homem, pois pode deixar que sua parceira se satisfaça da forma como ela realmente quer, e claro, que seja de comum acordo entre ambas as partes.

#6 – Estimule a região proibida

Muitas mulheres não gostam de forma alguma do sexo anal, outras tem receio de doer ou ter problemas de saúde ou constrangimentos físicos por causa da prática anal.

Por ser uma região mais delicada, alguns cuidados realmente devem ser tomados para uma experiência de prazer e não de dor e desconfortos.

Muitas das mulheres omitem o desejo de serem estimuladas no ânus por medo da rejeição dos próprios parceiros, então para saber se sua parceira é dessas, comece com toques leves enquanto a estiver estimulando de outras formas em outras áreas do corpo.

Por exemplo, se você estiver fazendo aquele sexo oral que ela adora, lubrifique a região anal e passe levemente o dedo na superfície do ânus então veja como será a reação dela.

Dica: use um lubrificador em gel aromatizado, as mulheres adoram cheiros doces como morango, pois se sentem mais confortáveis e excitadas.

A maioria das mulheres, quando bem estimuladas e excitadas, aceitam o estímulo anal de bom grado e aos poucos até arriscam ultrapassar mais barreiras. Mas vale lembrar que cada caso é um caso.

#7 – Dois é bom, três pode ser ainda melhor!

Isso mesmo que você leu! Mulheres tem mais vontade de realizar uma transa a três que nós homens, talvez pela insegurança e receio de ver outra pessoa com a parceira, temos menos aceitação para a prática do ménage a trois.

Ao contrário do que pensamos, diversas mulheres têm desejo de transar com outra mulher, elas podem não assumir isso, mas lá no fundo elas tem desejos eróticos envolvendo outra mulher na transa, seja para dominar ou ser satisfeita pela outra ou só ficar vendo você e a outra pessoa enquanto se estimula.

Dica: ver filmes juntos que tenham cenas de sexo a três pode ser uma forma sutil de descobrir a aceitação dela para a experiência sexual.

Como lidar com o sexo sem vergonha daqui pra frente?

Pode ser que no momento que vocês começarem a explorar os benefícios do sexo sem vergonha, uma transformação sexual aconteça na vida do casal.

Muitas descobertas, coisas novas, novas sensações… E você pensando: “Como eu vou dar conta de tudo isso?”

Se você sofre de ejaculação precoce, por exemplo, como citamos mais acima, satisfazer as vontades da parceira pode ser um grande desafio.

Alguns homens com ejaculação precoce não conseguem segurar o orgasmo e acabam gozando só de ver suas parceiras com aquela lingerie sexy e atraente.

Para segurar a ejaculação você pode realizar exercícios 100% naturais que ensinamos aqui no blog e ainda ter um apoio completo através do programa de controle absoluto da ejaculação.

No treinamento de controle da ejaculação você terá, com persistência e disciplina, uma melhora incrível do seu desempenho sexual.

Para descobrir como o treinamento pode revolucionar sua potência sexual, basta clicar aqui ou no banner abaixo e seu acesso aos videos gratuitos de apresentação serão liberados imediatamente.

Nos falamos em breve, um abraço.

 sexo sem vergonha

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • Moacir

    Confesso que não tem nada melhor que o sexo sem vergonha depois que comecei acompanhar as dicas do blog e colocar-las em prática com minha parceira nosso sexo melhorou muito. Vcs tão de parabéns.

  • cdbaixinha@gmail.com

    Quando fico só no meu consultório, uso calcinhas e enfio consolo no meu cu.Ninguém imagina que gosto de fazer isso.Procuro mulher fogosa que sinta prazer em fazer esse tipo de coisa.Evidentemente faço a parceira gozar antes com longas preliminares, demoradas chupadas, fortes penetrações para só depois a parceira me comer com consolo preso á cintura.
    cdbaixinha@gmail.com

Leia tambem:

Conheça os benefícios da massagem anal e como usá-la para enlouquecer a parceira de prazer

podolatria

O fetiche perfeito: como a podolatria pode estimular sua parceira e renovar sua relação

tipos de orgasmos

Como masturbar uma mulher: veja 4 dicas para levar sua parceira a orgasmos inesquecíveis

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis