O poder da Ejaculação Feminina e como o Homem pode usá-la à seu favor para dar muito Prazer à Parceira

Algumas mulheres chegam lá com muita facilidade, outras nunca tiveram o prazer de ter essa sensação, mas a verdade é que a Ejaculação Feminina é real!

Apesar de ser um tema com muitas controvérsias, a ejaculação feminina possui referências históricas que comprovam há milênios sua existência.

Acredita-se que a ejaculação feminina nada mais é que a liberação da urina, devido a grande pressão feita na região pélvica e relaxamento muscular, o que causa a liberação do líquido.

Outros acreditam que seja um líquido extra, produzido durante a excitação feminina, que muito se assemelha ao líquido ejaculado pelo homem.

Mais um tema de debate em particular é se todas as mulheres podem experimentar a ejaculação feminina.

Este assunto tem se mostrado muito inconclusivo, com muitas pessoas dizendo que é impossível que qualquer mulher realmente possa ter essa experiência.

Outros defendem que todas as mulheres podem ou que, pelo menos, algumas o fazem através de treinos e práticas musculares, assim como os homens podem treinar para ter controle sobre a ejaculação.

ejaculação feminina

Hoje se sabe que a ejaculação feminina é a produção de um líquido incolor e que quase não possui cheiro, de forma repentina e intensa, podendo ser expelido por esguicho, de tão intensa a produção.

Daí o termo que você já deve ter ouvido falar: Squirt ou Squirting e ao contrário da impressão de ser urina, ele prova que as mulheres também podem ejacular.

E não é só a mulher que se beneficia com essa experiência, o homem tem em suas mãos um prazer que nem ele imagina.

Vale muito a pena fazer sua parceira chegar lá, mas como fazer isso acontecer? Você vai saber no artigo de hoje, logo mais à frente, acompanhe o texto.

O que é o Squirt e a Ejaculação Feminina?

Por se tratar de um jato de líquido ejacular, expelido pela mulher, usa-se o termo Squirt (esguicho em inglês).

Essa resposta fisiológica consiste em um líquido de matéria ejacular, diferente originalmente, da lubrificação vaginal, que ocorre durante os vários tipos de contato sexual.

Acredita-se que a ejaculação feminina surge das glândulas parauretrais ou glândulas de Skene, responsáveis por excretar líquidos pela uretra.

Por isso, às vezes, a ejaculação feminina é simplesmente confundida com a sensação de urinar.

Algumas mulheres ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede o orgasmo é a mesma sensação de esvaziar a bexiga.

ejaculação feminina

• Como Retardar a Ejaculação Precoce de Forma Definitiva! •

Curiosidade: No século passado, a ciência ainda acreditava que a ejaculação feminina era uma condição de histeria feminina somada à incontinência urinária. Mais tarde, porém, nos anos 80, a mesma ciência conseguiu provar que isso não era verdade.

Através de uma série de análises psicossomáticas de mulheres voluntárias e avaliações químicas do líquido expelido, chegamos à definição da ejaculação feminina.

E uma grande verdade revelada é que ela não tem nenhuma relação com a urina e se assemelhava muito mais ao mesmo líquido expelido pela próstata masculina.

Mas caso ainda seja difícil acreditar que uma coisa não tem nada a ver com a outra, basta pesquisar um pouco sobre a anatomia envolvida nesse processo.

O músculo pubococcígeo se contrai no momento do orgasmo e é responsável pela contenção da urina.

Logo, não se torna possível ter orgasmo e liberar urina ao mesmo tempo.

Entretanto, também não podemos dizer que o Squirt é uma lubrificação vaginal, já que a lubrificação ocorre antes do orgasmo feminino e é produzido por outras glândulas.

A ejaculação feminina é, definitivamente, decorrente do clímax da relação e o líquido é liberado pelo canal da uretra. 

O Squirt não é Urina e não é Lubrificação, é algo que os Homens já conhecem

De acordo com as análises químicas, o líquido contém fosfatase ácida prostática ou PAP (prostatic acid phosphatase), que também é encontrado no sêmen masculino.

O fluido feminino também apresenta níveis elevados de glicose e aurina, de forma similar ao fluido da próstata na ejaculação masculina.

Por isso, as pessoas consideram a liberação do fluido pela mulher como uma ejaculação feminina.

O líquido expelido pela mulher também possui dois componentes encontrados na urina: a uréia e a creatinina, porém em concentrações baixíssimas.

ejaculação feminina

• Os 8 pilares de Como Manter a Ereção de forma invejável e deixar sua parceira cheia de tesão •

Desse modo, muitas mulheres fazem confusão, o que pode causar desconforto e medo de que ao invés do líquido de secreção, saia urina pela uretra.

Assim, algumas mulheres ficam bloqueadas e não conseguem relaxar completamente.

Logo, elas acabam utilizando o músculo pubococcígeo (PC) para impedir a saída do líquido.

Prazer x Orgasmo: qual a real sensação da Ejaculação Feminina?

Próstata feminina, glândulas de Skene ou glândulas parauretrais são as glândulas mucosas cujo nome vem do médico estadunidense Alexander Sken

No mundo do conhecimento sexual, a maioria das pessoas está acostumada a pensar na ejaculação dos homens, que normalmente ocorre no ponto em que eles chegam ao orgasmo.

Nas mulheres, o orgasmo não está necessariamente ligado à ejaculação, e não há muita evidência de que isso faça o sexo ser mais prazeroso.

Algumas mulheres, que vivenciam isso, ficam consternadas por ter um excesso de fluido sendo expelido supondo que perderam o controle da bexiga e ficam envergonhadas.

Há algumas pessoas que postulam a ideia de que esta forma de ejaculação realmente significa atingir um nível maior de prazer ou de intimidade sexual.

Como existem poucos estudos legítimos sobre o assunto, esta alegação deve ser considerada questionável.

Não é aconselhável que se crie expectativa sobre a ejaculação feminina para atingir o orgasmo ou para que o mesmo seja intenso.

Esse processo não é nada simples de ocorrer já que a ejaculação feminina e o orgasmo da mulher é algo muito mais psicológico que físico.

Fazer sua parceira experimentar o Squirt e ter uma sensação única

O Squirt ou Ejaculação feminina através de esguicho, como dissemos acima, não é um processo fácil.

Na indústria pornográfica, há atrizes que fazem essa espécie de ejaculação com facilidade, mas na verdade essa liberação não é natural.

Muitas atrizes da indústria de filmes adultos utilizam técnicas como colocar água antes da relação para simular o squirt.

Por isso, mulheres que nunca fizeram isso não precisam se preocupar, pois os jatos exibidos nos filmes não passam de exagero e não condizem com a realidade.

Mas se você e sua parceira se interessaram em tentar experimentar essa peculiaridade, podemos dar algumas dicas para facilitar o ápice da ejaculação feminina.

E um método infalível para que você tenha controle absoluto da sua ejaculação para deixar sua parceira chegar lá primeira ou simultâneo com você.

Como você pode ajudar sua Parceira a chegar lá

Método #1 – Ponto G é coisa linda e toda mulher gosta de um estímulo nele

Muitas vezes, a ejaculação feminina está ligada à estimulação manual do ponto G, que está localizado dentro da vagina, no entanto, ele existe fora dela também.

O ponto G, na verdade, se localiza muito próximo das glândulas parauretrais.

Por isso, massagear ou tocar uma delas, que estão sob a vagina, pode provocar como resposta, uma súbita produção e expulsão do líquido parauretral.

ejaculação feminina

Algumas mulheres já relataram que não foi preciso estimular o ponto G para conseguirem experimentar a ejaculação feminina e que conseguem atingi-la durante qualquer tipo de relação sexual.

Tal como acontece com a ejaculação masculina, o fluido produzido pode ser um pouco espesso.

Se for um inconveniente para vocês molhar o local em que vocês estão, indico que cubram a superfície com uma toalha, pelo menos.

Método #2 – Posição para estimular de várias formas

Uma forma muito prática de alcançar o orgasmo e muito provavelmente, a ejaculação feminina, é escolher a posição ideal.

A posição mais indicada nesse caso é deitar sua parceira e colocar as pernas dela posicionadas bem para cima.

Você pode usar seus próprios ombros como apoio para as pernas dela, sua parceira também pode segurá-las ela mesma.

Ainda de forma mais excitante, vocês podem usar de algum brinquedinho erótico que ajude a amarrar e segurar os tornozelos da sua parceira para o alto.

Dessa forma você poderá estimular o ponto G com a língua, lábios e dedos, mudando os movimentos e aplicando uma leve pressão no local.

Método #3 – Posição de penetração para orgasmos e muito Squirt

Outro método consiste numa posição diferente – e muito utilizada para ajudar o homem que possui ejaculação precoce – similar à posição de vaqueira.

Sua parceira fica por cima de você e depois que tiver penetrado, você mantém suas pernas bem juntas e sua parceira apoia as pernas dela sobre as suas.

Dessa forma, seu pênis ficará dentro da sua parceira, bem apertado.

ejaculação feminina

Sua parceira poderá fazer os movimentos de sobe e desce e enquanto ela fizer isso, sentirá o estímulo no clitóris e no Ponto G, simultaneamente.

Essa prática é ótima, pois deixa sua parceira totalmente no controle da penetração, favorece a possibilidade da ejaculação feminina ocorrer e é muito provável que ela ainda experimente orgasmos múltiplos!

Algumas considerações para desfazer mitos da Ejaculação Feminina

Embora o conhecimento sobre a ejaculação feminina ainda seja relativamente limitado, existem algumas coisas que, geralmente, são unânimes.

Primeiro, se ela ocorre e realmente não é urina, nem todas as mulheres a experimentam e é possível que nem todas possam experimentar, se suas glândulas parauretrais forem muito pequenas ou mínimas.

Segundo, não está claro que esta forma de ejaculação signifique que o sexo foi melhor ou mais íntimo.

Para alguns casais, este pode ser um sinal de extrema intimidade e outros casais conseguem isso muito bem sem a ejaculação feminina e desfrutam plenamente de sua vida sexual.

Aqueles que se sentem envergonhados com isso, são capazes de evitar essa sensação através de uma menor estimulação do ponto G.

Mas também poderiam aprender a tentar e celebrar uma experiência que é descrita por alguns como rara ou mesmo inexistente.

Como se garantir para conseguir fazer sua parceira alcançar a Ejaculação Feminina

Como já dissemos, aqui e em outros artigos sobre o prazer feminino, não é simples nem rápido uma mulher chegar ao orgasmo.

Ao contrário de nós homens, elas precisam de incentivo psicológico e estímulo em determinadas áreas consideradas erógenas.

Estas áreas passam a ser muito importantes para o conhecimento do homem uma vez que elas são um atalho e tanto para acertar em cheio o orgasmo feminino.

Do contrário, você precisa ficar alguns bons minutos disposto a estimular sua parceira com muita sedução e preliminares bem servidas na cama.

Porém para alguns homens durar mais que 2 minutos na cama, mesmo que só entre preliminares, é algo IMPOSSÍVEL!

Cerca de 30% da população masculina sofre com essa incapacidade de satisfazer sua parceira, sofrem com uma ansiedade incontrolável e muita insegurança sexual.

Esta conquista é para você!

Se você se identificou com esse caso, eu sei o quanto pode ser difícil conseguir ter um tempo de prazer com a parceira. 

Dar à ela o orgasmo que ela deseja então? É inalcançável.

Mas assim como você, mais de 18.000 homens já passaram por situações complicadas e,  muitas vezes, até humilhantes.

Eles, porém, obtiveram resultados incríveis quando buscaram a solução para essa disfunção com o prático treinamento de controle da Ejaculação.

Eles não só conseguiram controlar totalmente a própria ejaculação, como melhoraram em 100% seu desempenho sexual e qualidade de vida.

Muitos até recuperaram o casamento e levantaram a autoestima, que já haviam perdido na relação.

Quer conseguir durar pelo menos 30 minutos na cama e ver sua parceira experimentar a ejaculação feminina?

Garanto que essa experiência será tão prazerosa para você como é para ela, vocês poderão descobrir um mundo de sensações.

Descubra o método 100% natural e discreto que foi desenvolvido a partir de muito estudo e experiência própria de alguém que conseguiu passar por cima disso e nunca mais perdeu a capacidade de satisfazer a parceira.

Nos falamos em breve, um abraço.

ejaculação feminina

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • José Frade António

    Mais uma vez estão de parabéns, e mais uma vez agradeço muito por me enviarem este conteúdo. Aquele Abraço!

    • Agradecemos muito pelo seu feedback José e estamos felizes em saber que o conteúdo foi interessante 🙂
      Continue sempre com a gente. Um grande abraço.

  • Williams

    Boa tarde estou muito grato, eu fico muito feliz por poder estar vendo as melhoras que posso vir a ter, consigo ver até certas ignorância de minha parte talvez por não querer enteder ou ignorante mente não compreender, que basta para a pensar e assim. Começar tudo de novo, conversando muito primeiro….Mais uma vez obrigado

  • Pingback: Orgasmo múltiplo masculino: Aprenda como alcançá-los! :()

  • Pingback: 5 Posições Sexuais que as Mulheres mais gostam()

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

orgasmo anal

Benefícios do Orgasmo Anal ao sexo e como melhorar o Desempenho Sexual através da prática

trauma sexual

O que fazer quando sua Parceira passou por um Trauma Sexual e não consegue fazer Sexo com você

como melhorar o desempenho sexual

Como melhorar o Desempenho Sexual e dar mais prazer à parceira de forma Natural e Garantida