As melhores técnicas de masturbação feminina para fazer o prazer da parceira transbordar

O clitóris é a potência do orgasmo feminino. Essa é uma informação indiscutível. Possuindo mais de 8 mil terminações nervosas (mais que o dobro do que o pênis), essa poderosa ferramenta garante prazer infinito, basta saber como acioná-lo. Existem diversas técnicas de masturbação feminina voltada exclusivamente para o prazer delas e hoje nós te mostraremos as mais efetivas!

As mulheres estão conhecendo cada vez mais a respeito de seus próprios corpos. Com a liberdade sexual recentemente adquirida, elas passaram a buscar pela satisfação sexual durante as relações, já que elas, sozinhas, já são capazes de atingir o orgasmo.

Por conta disso, é de suma importância que todos os homens saibam como usar técnicas de masturbação para fazer uma mulher chegar ao orgasmo.

Para aqueles que sofrem de ejaculação precoce, esse conhecimento ainda é mais valioso, uma vez que a masturbação pode prolongar a duração do sexo, garantindo a satisfação da parceira antes mesmo da penetração ocorrer.

Se você procura por alternativas naturais e sem efeitos colaterais para combater a ejaculação precoce de forma definitiva, acompanhe o artigo até o final, pois temos uma surpresa!

Técnicas de masturbação feminina: passo a passo

Para se tornar o mestre das técnicas de masturbação feminina, é necessário compreender que cada mulher é única e sente prazer de uma forma específica. Você precisa aprender o caminho pelas zonas erógenas da sua mulher.

Da ponta do clitóris ao ânus, explore toda a região com calma, sem pressa. Observe a reação dela, o que provoca mais espasmos, o que intensifica a respiração, o que a deixa arfando de prazer. Quando fizer algo cuja reação seja positiva, não mude.

técnicas de masturbação

Uma outra dica interessante é pedir para que a sua parceira se masturbe na sua frente, durante as preliminares, para que você observe como ela faz. Ninguém conhece o corpo dela melhor que ela mesma, e observar sua parceira realizando um ato tão íntimo na sua frente pode ser extremamente prazeroso.

Além disso, lembre-se que a região íntima feminina é extremamente sensível. Cuide da higiene das mãos antes de tocá-la. E claro, não se esqueça da lubrificação. Caso a mulher não esteja lubrificada o suficiente, não abra mão da saliva ou de lubrificantes a base d’água.

Como masturbar uma mulher 

Comece as técnicas de masturbação tocando as áreas mais suaves da virilha, a parte interna das coxas. Ao colocar a mão na vagina, o mais indicado é unir os dedos em formato de concha, no lugar de separá-los ou movimentar os dedos separadamente.

É claro que você irá variar os movimentos, mas a pressão causada pelos seus dedos unidos é bastante prazerosa.

Comece nos grandes lábios, tocando os levemente, praticamente sem encostá-los, de fato. Brinque com as sensações e provocações, passe os dedos por dentro dos pequenos lábios e tire-os, rapidamente. Crie uma atmosfera de desejo e faça com que a mulher deseje arduamente que você continue utilizando as técnicas de masturbação feminina.

Ao tocar o clitóris, o ideal é não cutucá-lo como se fosse um sino, e sim juntar dois dedos e fazer uma pressão sobre o local. Faça movimentos circulares ao redor dele. Por se tratar de uma região muito sensível, por vezes o contato indireto pode causar mais prazer do que tocá-lo diretamente.

Caso vocês estejam deitados, experimente estimular o clitóris dela com uma das mãos e penetrá-la com a outra. Se você o fizer com os dedos para cima, na posição de chamar alguém, você irá estimular simultaneamente o clitóris e o ponto G. As chances de ela atingir o orgasmo rapidamente são grandes.

Vá seguindo o ritmo de acordo com as respostas do corpo dela. Quando a respiração for mais intensa e os gemidos mais sonoros, permaneça no mesmo movimento. Não tenha pressa para que ela atinge o orgasmo rapidamente. Faça tudo com calma e se delicie com o corpo dela se contorcendo de prazer.

Conheça o Kunyaza, técnica africana de masturbação feminina

A palavra Kunyaza, originária dos povos Rundi, da Ruanda e derivada do verbo kunyaàra, tem dois significados. O primeiro é “urinar, fazer xixi”. Já o seguindo é de “ato de ejaculação feminina decorrente da prática de mesmo nome”.

Na técnica conhecida como Kunyaza, é comum a mulher expelir um litro ou mais de líquidos vaginais, razão pela qual o termo pode significar também “sexo molhado”.

técnicas de masturbação

A técnica é considerada uma prática tradicional da Ruanda, país africano, e o folclore popular sugere que ela remonte à Terceira Dinastia. Segundo a lenda, quando uma rainha escolheu um guarda real para ter relações com ela, o homem acabou ficando muito nervoso com tamanha responsabilidade e gozou antes mesmo do sexo começar.

Para tornar a vergonha menor e conseguir satisfazê-la, ele desenvolveu um método: friccionar a glande do seu pênis contra os grandes e pequenos lábios da vagina e também no clitóris da rainha. Aparentemente, a técnica funcionou, pois a rainha enlouqueceu de prazer.

Na prática ancestral do Kunyaza, a mulher é a rainha. Sua participação se limita a escolher os estímulos que deseja receber, além da intensidade do ritmo que será usado. Ela também comunica ao parceiro quais são as partes de sua vagina que respondem melhor aos estímulos.

Como as técnicas de masturbação feminina podem ajudar quem tem ejaculação precoce

Explorar as técnicas de masturbação feminina é adequado para que você possa explorar o corpo da sua parceira, assegurando sua satisfação, ao mesmo tempo em que conhece cada detalhe do corpo dela. Esse conhecimento é bastante útil durante a penetração.

Se você já faz uso de técnicas de masturbação e outras preliminares para aumentar a duração do sexo e, mesmo assim, isso não é o suficiente para salvar a qualidade e aumentar a duração das relações sexuais entre você e sua parceira, não é necessário se desesperar.

Já existe no mercado um método natural de alcançar o Controle Absoluto da sua Ejaculação. Não é uma solução mágica ou milagrosa: trata-se de uma rotina de exercícios, atrelados a diversos outros ensinamentos valiosos para fazer de você um homem mais confiante e com maior controle do próprio corpo.

O conteúdo que você já conhece e confia, do blog Ejaculando Com Controle, em uma versão estendida, totalmente direcionada para o seu desenvolvimento sexual. Não sofra mais com um problema que, aparentemente, não tem solução.

Tenha liberdade para usar o conhecimento das técnicas de masturbação feminina durante o sexo e tudo o que sua parceira desejar. Elimine agora mesmo as barreiras que separam você do prazer que sempre sonhou!

Clique aqui ou no banner abaixo e descubra como deixar a ejaculação precoce no passado!

Nos falamos em breve. Um abraço.

técnicas de masturbação

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

mulher excitada

Como saber se ela está excitada? Veja os 10 sinais de excitação feminina na hora H!

jogos eróticos

Restaure a satisfação sexual da sua parceira com os jogos eróticos mais picantes do kama sutra

aumentar o desejo sexual

7 maneiras de aumentar o desejo sexual e acabar com a falta de libido em relacionamentos de longo prazo

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis