Aprenda Agora Técnicas para Evitar a Ejaculação Precoce e Surpreenda sua Parceira

A ejaculação precoce caracteriza-se pela falta de controle na hora de ejacular, o que pode acontecer até mesmo antes da penetração. Para que o homem com esse problema consiga se curar, é necessário fazer o tratamento adequado, que pode consistir em psicoterapia, medicamentos e até técnicas para evitar a ejaculação precoce.

A dificuldade para segurar a ejaculação por mais tempo pode fazer parte da vida sexual de qualquer homem, desde os mais experientes até aqueles que só tiveram relações sexuais apenas algumas vezes.

Além de não haver uma idade específica para o problema, existem diversas possíveis causas para ele, sendo a ansiedade a principal delas, podendo ser associada a sentimentos de culpa, pressão externa e até uma hipersensibilidade da glande peniana.

técnicas para evitar a ejaculação precoce

O diagnóstico correto deve ser feito por um médico especializado, para que o tratamento seja o mais apropriado para cada paciente.

Independente da origem do transtorno sexual, todas as formas de tratamento visam aumentar o período entre o início da ereção até o momento do orgasmo masculino, quando o homem ejacula.

Para auxiliar na eficácia do tratamento, é possível recorrer a técnicas para evitar a ejaculação precoce.

Geralmente, o simples cuidado com a respiração durante o ato sexual já ajuda na concentração, que é essencial para que se consiga um controle maior sobre os estímulos gerados pelo próprio corpo.

Sendo assim, respirar pausadamente e sem afobação contribui para um desempenho mais satisfatório.

Conheça as Técnicas para Evitar a Ejaculação Precoce

Entre as técnicas para evitar a ejaculação precoce, o método da compressão é um dos mais simples.

Basta que o homem use os dedos para comprimir a base da glande (cabeça do pênis) quando sentir vontade de ejacular, por um tempo de aproximadamente 5 segundos ou até que a vontade de gozar acabe momentaneamente.

Essa técnica pode ser aplicada durante o ato sexual, mas se o homem não estiver totalmente seguro, é possível treiná-la na masturbação.

técnicas para evitar a ejaculação precoce

Para algumas pessoas, a técnica da distração também pode funcionar.

Durante o sexo, o homem deve pensar em coisas que não tenham nenhuma relação com o momento, ajudando a esquecer os estímulos de prazer por alguns instantes.

No entanto, esse método é arriscado, afinal, a distração pode ser tão grande a ponto de dificultar a concentração, podendo até afetar a ereção.

Outra técnicas para evitar a ejaculação precoce chamada stop-start (ou parar-continuar) deve ser aplicada preferencialmente quando o homem estiver numa posição que favoreça o controle total das ações, de modo que ele consiga parar os movimentos quando perceber que está prestes a ejacular, voltando à movimentação assim que a excitação diminuir.

Técnicas alternativas – Músculo PC

Também é possível prevenir a ejaculação precoce a partir de exercícios para fortalecimento do músculo pubococcígeo (PC).

Para tanto, o homem precisa primeiro saber exatamente onde fica esse músculo: entre os testículos e o ânus. Os exercícios consistem na interrupção de movimentos que simulam o ato de urinar, parando o fluxo da bexiga.

As contrações podem ser feitas diariamente, cerca de três vezes por dia. A quantidade deve aumentar gradativamente, até que o homem seja capaz de controlar o fluxo sem dificuldades.

técnicas para evitar a ejaculação precoce

Outras técnicas para evitar e ejaculação prematura incluem o uso de preservativos e cremes, que reduzem a sensibilidade do pênis e prolongam a ereção.

A camisinha ajuda a adiar a ejaculação por uns instantes e ainda previne contra várias doenças. Por outro lado, os cremes devem ser usados a partir de um acompanhamento médico, pois podem gerar irritações quando entram em contato com a pele da parceira.

Para finalizar, é importante ressaltar a participação da parceira fixa no processo de cura.

A compreensão ajuda a aliviar a pressão sobre o homem, que deve tentar manter um diálogo aberto e honesto a respeito do problema, de modo que o tratamento seja o mais efetivo possível.

• Descubra como abordar os Problemas Sexuais com sua parceira e recupere seu Relacionamento •

Mas, existe uma cura definitiva para a ejaculação precoce?

A resposta é sim. E, acredite! Mais de 18 mil homens já experimentaram e comprovaram a eficiência do tratamento 100% natural com base em exercícios práticos, que criam maior capacidade sexual para homens que sofrem com a ejaculação precoce.

Você pode conhecer agora mesmo esse tratamento completo para eliminar a Ejaculação Precoce e transformar sua vida sexual em satisfação plena, para você e sua parceira.

Não é mais necessário remédios, cirurgias ou qualquer tratamento invasivo, o treinamento de controle absoluto da ejaculação já pode fazer parte da sua rotina de forma discreta e garantida através deste link ou clicando no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

técnicas para evitar a ejaculação precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

gozar rápido

Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

controle da ejaculação

Controle da ejaculação: 5 técnicas essenciais para começar hoje mesmo o tratamento da Ejaculação Precoce

exercícios para evitar ejaculação precoce

5 exercícios para evitar a Ejaculação Precoce de forma rápida e definitiva!

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis