Tratamento Cirúrgico para a Ejaculação Precoce

A Ejaculação Precoce é um dos problemas sexuais mais comuns entre os homens. Estima-se que cerca de 30% deles sofram desse distúrbio. Porém, é até difícil definir o que é a Ejaculação Precoce. Para alguns, é quando o homem ejacula rápido demais. No entanto, qual é esse tempo? Quando seria rápido demais? Alguns cientistas estipulam esse tempo em 1 minuto e meio dentro da vagina. Mas há homens que ejaculam até mesmo antes de iniciarem o ato sexual. Para outros, é quando não conseguiram levar a mulher ao orgasmo. Portanto, é um distúrbio de difícil diagnóstico, pois há muitas contradições até entre as suas definições.

Há tratamentos medicamentosos e psicoterápicos. Os mais aceitos atualmente são aqueles que misturam os dois. Os remédios são importantes porque eles devolvem a auto-estima do homem até que o tratamento psicoterápico comece a fazer efeito. Esse pode durar muito tempo, pois há segredos profundos a serem desvendados.

O tratamento cirúrgico, por outro lado, foi bastante difundido tempos atrás. Porém, hoje, ele não é indicado. A cirurgia chama-se neurotripsia e consiste em “esmagar” o nervo inferior da glande, parte em que o homem é mais sensível, para diminuir a sensibilidade do pênis. Ela é considerada um procedimento invasivo, pois explora a micro-inervação peniana, fazendo uma ressecção das terminações nervosas do pênis.

A neurotripsia é desaconselhada pelos médicos, já que pode ocasionar a perda total e irreversível da sensibilidade peniana. Para tanto, o Conselho Federal de Medicina, o CFM, não aprovou a cirurgia, pois seus resultados não foram comprovados cientificamente, sendo insatisfatórios.

A CFM só autoriza a cirurgia se ela tiver objetivos experimentais, se ela for realizada em alguma instituição de ensino e de modo gratuito, portanto.

Por isso, os métodos mais aconselhados são os exercícios naturais, principalmente por não acarretarem efeitos colaterais. Além disso, são fáceis e rápidos de serem realizados. Em pouco tempo, você terá uma vida sexual feliz e plena. Saiba mais.

As técnicas mais utilizadas para o homem aprender a controlar a Ejaculação Precoce são a “técnica do aperto” e a “técnica do começa-pára”. Ambas necessitam de muito treino e dedicação do homem. Porém, com o tempo, ele ganha auto-confiança e aprende a controlar o seu período ejaculatório.

As posições sexuais também ajudam a diminuir a sensibilidade peniana, fazendo com que o tempo de latência ejaculatória aumente. Experimente várias posições com a sua parceira. Com certeza, encontrarão as que menos te dão prazer. A posição que tem a mulher sobre o homem é uma das mais indicadas nesse caso.

Converse bastante com a sua companheira. Ela será a sua melhor ajuda, pois é ela que participa ativamente de sua intimidade. Não tenha medo e nem vergonha de lhe dizer o que sente. Com certeza, ela te compreenderá e te ajudará.

Os tratamentos para a Ejaculação Precoce são variados, cabe a você decidir qual é o melhor para o seu caso, mas lembre-se que é necessário ter muita paciência e força de vontade para se livrar desse problema. E o mais importante: você não está só, há muitos homens na sua situação. Procure sempre ajuda especializada, pois o tratamento certamente será mais eficaz e não deixará resquícios indesejados.

Conheça tratamentos naturais para acabar com a ejaculação precoce.

GD Star Rating
a WordPress rating system

Tratamento Cirúrgico para a Ejaculação Precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -