Tratamento Cirúrgico para a Ejaculação Precoce

Tratamento Cirúrgico para a Ejaculação Precoce

A Ejaculação Precoce é um dos problemas sexuais mais comuns entre os homens. Estima-se que cerca de 30% deles sofram desse distúrbio. Porém, é até difícil definir o que é a Ejaculação Precoce. Para alguns, é quando o homem ejacula rápido demais. No entanto, qual é esse tempo? Quando seria rápido demais? Alguns cientistas estipulam esse tempo em 1 minuto e meio dentro da vagina. Mas há homens que ejaculam até mesmo antes de iniciarem o ato sexual. Para outros, é quando não conseguiram levar a mulher ao orgasmo. Portanto, é um distúrbio de difícil diagnóstico, pois há muitas contradições até entre as suas definições.

Há tratamentos medicamentosos e psicoterápicos. Os mais aceitos atualmente são aqueles que misturam os dois. Os remédios são importantes porque eles devolvem a auto-estima do homem até que o tratamento psicoterápico comece a fazer efeito. Esse pode durar muito tempo, pois há segredos profundos a serem desvendados.

O tratamento cirúrgico, por outro lado, foi bastante difundido tempos atrás. Porém, hoje, ele não é indicado. A cirurgia chama-se neurotripsia e consiste em “esmagar” o nervo inferior da glande, parte em que o homem é mais sensível, para diminuir a sensibilidade do pênis. Ela é considerada um procedimento invasivo, pois explora a micro-inervação peniana, fazendo uma ressecção das terminações nervosas do pênis.

A neurotripsia é desaconselhada pelos médicos, já que pode ocasionar a perda total e irreversível da sensibilidade peniana. Para tanto, o Conselho Federal de Medicina, o CFM, não aprovou a cirurgia, pois seus resultados não foram comprovados cientificamente, sendo insatisfatórios.

A CFM só autoriza a cirurgia se ela tiver objetivos experimentais, se ela for realizada em alguma instituição de ensino e de modo gratuito, portanto.

Por isso, os métodos mais aconselhados são os exercícios naturais, principalmente por não acarretarem efeitos colaterais. Além disso, são fáceis e rápidos de serem realizados. Em pouco tempo, você terá uma vida sexual feliz e plena. Saiba mais.

As técnicas mais utilizadas para o homem aprender a controlar a Ejaculação Precoce são a “técnica do aperto” e a “técnica do começa-pára”. Ambas necessitam de muito treino e dedicação do homem. Porém, com o tempo, ele ganha auto-confiança e aprende a controlar o seu período ejaculatório.

As posições sexuais também ajudam a diminuir a sensibilidade peniana, fazendo com que o tempo de latência ejaculatória aumente. Experimente várias posições com a sua parceira. Com certeza, encontrarão as que menos te dão prazer. A posição que tem a mulher sobre o homem é uma das mais indicadas nesse caso.

Converse bastante com a sua companheira. Ela será a sua melhor ajuda, pois é ela que participa ativamente de sua intimidade. Não tenha medo e nem vergonha de lhe dizer o que sente. Com certeza, ela te compreenderá e te ajudará.

Os tratamentos para a Ejaculação Precoce são variados, cabe a você decidir qual é o melhor para o seu caso, mas lembre-se que é necessário ter muita paciência e força de vontade para se livrar desse problema. E o mais importante: você não está só, há muitos homens na sua situação. Procure sempre ajuda especializada, pois o tratamento certamente será mais eficaz e não deixará resquícios indesejados.

Conheça tratamentos naturais para acabar com a ejaculação precoce.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

como diminuir a sensibilidade da glande

Hipersensibilidade? Veja como diminuir a sensibilidade da glande e tenha o controle absoluto da sua ejaculação!

tratamento para ejaculação precoce

O comportamento da parceira pode ser decisivo no tratamento para ejaculação precoce

medicamento para ejaculação precoce

Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!