As Ervas Medicinais são poderosas aliadas no Tratamento da Ejaculação Precoce

As ervas medicinais têm muitas propriedades para usar como meio de tratamento para diversas doenças, o problema é que nem sempre agem de forma eficaz ou tem efeitos cientificamente comprovados.

Porém, em épocas antigas, o homem só tratava de doenças com o uso das ervas medicinais. Além de serem naturais, não causam efeitos colaterais, claro, se não ingeridas em quantidades muito grandes e, em alguns casos, preparadas do jeito correto.

Existem ervas medicinais para tratar ejaculação precoce?

Para o tratamento da Ejaculação Precoce, há plantas específicas que podem ser usadas e que causam efeitos positivos surpreendentes.

Entre elas está o Tribulus terrestris L, vulgarmente conhecido como Videira de Punctura, Abrolhos, Cabeça-de-Cabra ou Vidoeira-de-Furo. Ela pode ser consumida em forma de chá, extrato ou cápsula.

ervas medicinais

Além da Ejaculação Precoce, ela pode ser usada para o tratamento de outras disfunções sexuais como a impotência e a baixa produção de espermatozoides.

Inclusive, tenho aqui um texto complementar para que você aumente o volume da ejaculação e mantenha os jovens corredores sadios e potentes:

• 3 passos para Aumentar o Volume da Ejaculação de forma Simples e Rápida! •

A Tribulus terrestris L é uma das ervas medicinais que serve como um afrodisíaco, como diurético, como analgésico, como calmante e como tônico rejuvenescedor.

Por isso, é propícia para os ejaculadores precoces. Ela mantém os nervos calmos e é um analgésico natural. Assim, a ejaculação pode durar mais tempo, pois a sensibilidade do pênis diminui.

A Liriosma Ovata, também conhecida como Muira Puama, Miurapuama, Puama, Muira, Marapuama, Muria Puama ou Muira Puama é também recomendada para o tratamento da Ejaculação Precoce.

Ela é uma planta nativa da Floresta Amazônica e tem como uma de suas propriedades medicinais o fato de ser afrodisíaca.

Pode ser utilizado o chá fresco no órgão genital, pode-se tomar o chá feito por infusão ou por modo de fermentação, que é o jeito de extrair com mais pureza seus princípios ativos.

E como funciona o tratamento da ejaculação precoce com uso das ervas medicinais?

Como a Ejaculação Precoce é, por muitas vezes, causada por estresse, ansiedade ou depressão, há ervas medicinais que agem diretamente nesses sentimentos, o que fará com que a disfunção diminua ou desapareça.

As ervas medicinais utilizadas para o tratamento da ansiedade mais comuns são: cava-cava, passiflora, valeriana, lavanda e lúpulo. Todas podem ser encontradas em forma de comprimidos.

A ansiedade já é, comprovadamente, uma das principais causas de origem da ejaculação precoce em um homem, por isso, se pudermos incluir em nossa rotina métodos naturais de eliminá-la, já estaremos muito bem armados contra essa disfunção.

Para o tratamento do estresse, podem ser utilizadas a valeriana, a passiflora, a lavanda, o espinheiro-branco, o lúpulo, a erva-cidreira, a cava-cava, o chá-preto e a tília.

Para amenizar os sintomas da depressão, você pode beber chás de alecrim do campo, de folha de carne, de catuaba, de velame, de malva de relógio, de marcela, de chanana ou de flor de catingueira.

Outras formas de tratar a ejaculação precoce aliadas ao uso das ervas medicinais

Há também exercícios que podem ser feitos de modo fácil e simples para acompanhar o tratamento fitoterápico.

Além do mais, eles podem ser realizados em um curto período de tempo, diariamente, em qualquer lugar com discrição. Assim, sua vida sexual será sempre feliz e plena, pois você estará o tempo todo exercitando seu corpo e mente.

Esses exercícios fazem parte de um treinamento completo e exclusivo em que mais de 18 mil homens já conquistaram o controle absoluto da ejaculação.

Eles recuperaram a autoestima e salvaram o relacionamento potencializando seu desempenho sexual e melhorando suas habilidades para satisfazer a parceira.

Você não vai ficar de fora desse time! Clique aqui ou no banner abaixo e saiba mais sobre a garantia de ter mais qualidade sexual e de vida.

ervas medicinais

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

benzocaína

Verdades e mentiras sobre a Benzocaína e como ela influencia no seu desempenho sexual

pondera

Pondera: Informações que você deve saber sobre o remédio e porque você deve procurar formas naturais de tratamento

cloreto de magnésio

Cloreto de Magnésio – O Guia completo dos Benefícios e cuidados com o uso do Suplemento