6 Fatores pouco conhecidos sobre os Tratamentos para Ejaculação Precoce

Vamos abordar nesse artigo, diferentes tratamentos para ejaculação precoce, preparado? Então vamos lá.

A perda do controle sobre a ereção gera um dos problemas mais incômodos para os homens: a ejaculação precoce.

Por mais que a sintonia na hora do orgasmo entre o casal seja difícil de acontecer, a satisfação das duas pessoas fica comprometida quando o homem ejacula rápido demais. Por esse motivo

tratamentos para ejaculação precoce

Se isso acontecer em poucas transas, não há motivo de preocupação, pois alguns fatores contribuem para a antecipação indesejada no momento da ejaculação, como o estresse da rotina ou devido a uma situação isolada.

Porém, quem ejacula precocemente na maioria de suas relações deve procurar um tratamento adequado para resolver esse problema sexual recorrente.

Há diferentes tratamentos para ejaculação precoce. Alguns podem gerar resultados mais eficazes quando são associados com práticas equilibradas e pequenas mudanças nos hábitos.

Independentemente do tipo de tratamento escolhido, é importante fazer tudo o que o médico recomenda, pois, o sucesso do tratamento depende principalmente da dedicação do homem em resolver a situação e seguir os tratamentos para ejaculação precoce.

É fundamental levar o tratamento com seriedade e não desistir em hipótese alguma. Mesmo diante de eventuais dificuldades, o paciente deve ter força de vontade e acreditar que conseguirá êxito nas próximas relações sexuais.

Além disso, paciência é um fator essencial em qualquer tratamento, pois não é do dia para a noite que o homem terá controle completo sobre a sua ereção.

Sendo assim, é preciso realizar acompanhamento médico até que o paciente se sinta confiante o bastante para fazer sexo e então poder recorrer a um dos tratamentos para ejaculação precoce.

Exemplos de Tratamentos para Ejaculação Precoce

#1. Remédios

Um dos tratamentos é feito a partir da administração de remédios. Esses medicamentos diminuem a ansiedade masculina, que é a grande responsável pela ejaculação precoce, independentemente da idade do paciente.

A chamada farmacoterapia utiliza medicamentos via oral, que podem ser divididos em antidepressivos e inibidores seletivos de reabsorção de serotonina.

Logo, essa forma de tratamento melhora o ânimo do paciente e diminui a ansiedade dele com base em remédios mais fortes, por isso, a ingestão deles deve ocorrer exatamente conforme a indicação do médico, que vai perceber a dosagem ideal para cada situação.

Em primeira instância pode ser considerado como remédios para tratamento da ejaculação precoce, a utilização de:

1. Florais naturais: que tratam diretamente do sistema nervoso, restabelece o equilíbrio e reestrutura o comportamento emocional.

2. Remédios homeopáticos: também são uma boa alternativa antes de começar com a utilização de remédios alopáticos.

O Forteviron por exemplo é uma boa dica. Sem contra indicações, vendido livremente em farmácias, é indicado para vários tipos de disfunções sexuais incluindo a ejaculação precoce.

tratamentos para ejaculação precoce

Também pode ser utilizado para aumentar a libido em mulheres. Lembre-se que, cientificamente não há nenhuma comprovação de seus efeitos sob este aspecto.

O Pondera é um antidepressivo que alguns urologistas indicam aos seus pacientes, principalmente quando detecta-se que a origem da ejaculação precoce é de cunho emocional.

Esse antidepressivo reestrutura o equilíbrio emocional e consequentemente melhora o desempenho sexual.

Outras alternativas farmacêuticas em tratamentos para Ejaculação Precoce

Pomadas que retardam a ejaculação (em alguns casos para até onze minutos até o ato de ejacular) e podem ser constituídas de ervas naturais em sua composição como Ginseng, Herb e Gigantic Radix e ingredientes como bufosteróides e eugenol.

A pílula específica contra a ejaculação precoce: Priligy. O primeiro medicamento de uso exclusivo e inteiramente direcionado a quem deseja tratar-se da ejaculação precoce.

Até pouco tempo atrás só poderia ser comprada após importação e solicitação da mesma.

A utilização do Priligy eliminou a prescrição de antidepressivo que nem ao mesmo era indicado para isto, quando o problema não é em suma de origem emocional.

Apesar de ser uma abordagem muito utilizada e um tratamento comum feito pelos médicos, não se apresenta como a melhor opção, pois tem diversos efeitos colaterais negativos como tontura, dor de cabeça, secura na boca, e até mesmo perda do desejo sexual em algumas situações.

Esses medicamentos, como a dapoxetina, tem dentre os diversos efeitos colaterais citados, o aumento do IELT, intravaginal ejaculation latency time, ou seja, aumenta um pouco mais a sua latência ejaculatória.

Não porque agora você é um mestre na cama, mas sim porque tem uma droga agindo em seu sistema nervoso.

Outra grande desvantagem desse tipo de medicamento é que você tem que tomar diariamente e, você fica refém disso para o resto da vida. Se não tomar, você volta à estaca zero.

Se tomar, você pode conseguir demorar um pouco mais.

#2. Cremes

Enquanto a ciência médica ainda não encontrou uma cura completa para a ejaculação precoce, existem maneiras comprovadas para reduzir a incidência de sua ocorrência.

Muitas pílulas e produtos para a ejaculação precoce afirmam ser a cura para esse  problema, mas na realidade, eles simplesmente não são muito eficazes no tratamento dessa condição.

Os cremes são, de longe, a melhor escolha para esse tratamento.

Os que possuem a quantidade certa de ingredientes comprovada, podem trazer resultados muito impressionantes, incluindo o aumento do vigor sexual, a melhoria da qualidade das ereções, e é claro, o aumento da duração do ato sexual.

Em vez de desperdiçar dinheiro com produtos que pretendem curar a ejaculação precoce, invista em um creme especialmente formulado como o Climaxagen, que contém ingredientes naturais à base de ervas para ajudar a recuperar a autoconfiança sexual.

Apesar de muitos fabricantes de tratamentos para a ejaculação precoce recomendarem comprimidos para curá-la, um suplemento oral simplesmente não é eficaz para este tratamento.

Estudos têm mostrado que um creme tópico é muito mais benéfico para ajudar os homens a ganhar controle sobre o funcionamento sexual e para atrasar o seu clímax.

Este controle resulta em uma melhor capacidade para permanecer mais tempo na cama, o que por sua vez, ajuda tanto na autoconfiança do homem quanto na satisfação de sua parceira.

Um creme tópico é simples de aplicar, desse modo, a fórmula é rapidamente absorvida através da pele, o que permite que os ingredientes naturais ajam de forma rápida para melhorar o controle sexual e facilitar ereções mais poderosas e mais firmes.

Usuários de cremes para a ejaculação precoce relatam sua satisfação abundante com o aumento do controle de seu desempenho sexual e suas parceiras também têm falado sobre o seu apoio ao produto.

Ingredientes do Creme para Ejaculação Precoce

Os cremes mais eficazes para o tratamento da ejaculação precoce contêm ingredientes naturais, mas que funcionam, incluindo:

  • Lecitina, que promove a formação de testosterona e outros hormônios que aumentam a função sexual;
  • Niacina, uma vitamina do complexo B, que melhora a dilatação dos vasos sanguíneos e aumenta a produção de testosterona;
  • L-arginina, que estimula o fluxo sanguíneo e ajuda a proporcionar ereções maiores e mais poderosas;
  • Ester dipeptídeo acetil-1 Cetyl (também conhecido como ADCE) – é um composto que reduz a resposta da pele à estimulação tátil, enquanto ainda preserva as sensações e os sentimentos do sexo;
  • Di-2-PPG adipato Myreth-10, também conhecido como DMA, aumenta a tolerância do corpo ao baixo nível de sensações táteis, para ajudar a resistir à vontade de ejacular até que se esteja pronto;
  • Miristato isopropílico, que promove a rápida absorção dos outros ingredientes ativos do creme, para que eles comecem a trabalhar imediatamente e não impactem a experiência sexual da parceira.

#3. Terapia Psíquica

Outro tipo de tratamento é o psicoterápico, que consiste em sessões de psicoterapia comportamental. Além disso, esse método ajuda o homem a se autoconhecer e saber mais sobre como deve ser uma vida sexual saudável.

Há médicos que incluem hipnose no tratamento, o que pode ser bastante útil para a identificação das causas do problema.

Assim, a psicoterapia ajuda a solucionar o transtorno sexual a partir de conversas com um profissional capacitado.

#4. Autoconhecimento

Um tratamento que mescla a capacidade de autoconhecimento, fundamental para você realmente aprender a ter o controle da ejaculação, e todo o aspecto psicológico e emocional, é você participar de um treinamento que te possibilite trabalhar todos esses fatores em sua vida.

Nesse treinamento em vídeo explicativo, além de te proporcionar todos esses conhecimentos sem precisar ficar preso em remédios e ter efeitos colaterais negativos, você pode aprender tudo do conforto da sua casa, com total privacidade e de forma bem rápida.

Nota: Quando se decide pela administração de remédios, geralmente, os pacientes precisam combinar o tratamento psicoterápico com o uso desses remédios, para que o problema seja “resolvido” de forma mais satisfatória.

Existem também algumas técnicas que podem ser aplicadas de modo que o controle durante o sexo seja maior.

Essas técnicas podem ser praticadas tanto durante as relações sexuais como durante os momentos de masturbação, garantindo um aumento na confiança masculina na medida em que o tratamento avança.

#5. Cirurgia

Há também uma cirurgia denominada Neurotomia Seletiva do Pênis, que diminui a sensibilidade peniana, mas essa medida é considerada extrema por haver alternativas menos invasivas, como os tratamentos citados anteriormente.

Logo é indicada apenas para casos extremos em que o homem sente muita dor na glande por possuir uma alta sensibilidade na região, causada pela alta presença de terminações nervosas.

#6. Práticas Naturais

Dentre as técnicas mais comuns e fáceis de praticar, é possível citar a stop-start, slow-fast e os exercícios de contração do músculo pubococcígeo, essas técnicas auxiliam nos tratamentos para ejaculação precoce.

O mesmo vale para cremes e preservativos, que ajudam a reduzir a sensibilidade do pênis, apesar de serem paliativos, vale a dica agregada para resolver a ejaculação precoce.

tratamentos para ejaculação precoce

 Mais causas da Ejaculação Precoce

inexperiência sexual é outra causa da ejaculação precoce. Uma das maiores queixas dos homens na hora de ir rápido demais é a hipersensibilidade na glande.

Outro fator que pode influenciar no controle da ejaculação é a quantidade de álcool ingerido.

Quanto mais álcool, maiores as chances de não ter o controle, ou ainda, pode até mesmo afetar o desejo sexual masculino.

Se não tiver desejo sexual a resposta sexual é simples, sem desejo é igual a sem ereção, ou seja, excesso de álcool pode levar a uma disfunção erétil temporária.

Ainda, uma relação entre a ejaculação precoce e o álcool é que existem relatos de homens que, quando bebem moderadamente, conseguem ter maior controle.

Isso acontece não porque o álcool ajuda, mas sim porque acontece um relaxamento natural, uma diminuição natural da ansiedade, o que consequentemente ajuda a ter um controle maior.

Uma Abordagem que Funciona nos Tratamentos para Ejaculação Precoce

Hoje, graças ao advento da internet, de pessoas que já passaram pelo problema, e que, resolveram divulgar, ensinar os seus métodos, existe esse tipo de treinamento online que ensina o passo a passo do método que já ajudou mais de 14.000 homens a acabar com a ejaculação precoce e até mesmo, chegar ao controle absoluto da ejaculação.

Na verdade, o controle da ejaculação é uma habilidade que qualquer homem pode conseguir, desde que encontre o método correto e a abordagem correta para conseguir esse caminho.

Remédios e tratamentos desse tipo, em sua grande maioria, só prejudicam ainda mais a sua saúde e não resolvem o problema de forma definitiva.

Caso queira realmente aprender a controlar a ejaculação, ter essa informação, que é de utilidade pública e que, se você não resolver esse problema, pode fazer com que o seu relacionamento se definhe, clique aqui ou no banner abaixo, insira seu melhor e-mail na página seguinte e participe dessa série de vídeos.

Tenho certeza que você vai se surpreender com esse conteúdo inédito e único aqui no Brasil, conheça mais sobre os tratamentos para ejaculação precoce. Não perca essa oportunidade.

Nos falamos em breve.Um abraço.

tratamentos para ejaculação precoce - banner 4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!
  • jonas silva costa

    gostaria de tira uhma duvida este material e emviado para o em dereso ou ebaixado pela internete grato

    • Jonas, boa noite.

      O livro “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado” que vendemos é 100% no formato digital e assim que o pagamento for aprovado nós enviamos um email com todas as instruções necessárias para realizar o download do conteúdo adquirido. Para comprar basta CLICAR AQUI e clicar em comprar.

      Att,

      Davi Ribeiro
      Equipe EjaculandoComControle.com

  • robson

    se eu comprar o livro, quanto tempo eu tenho para esperimentar as tecnicas, e se eu nao gostar voces devolvem o dinheiro ou nao tem devolucao?

    • Olá Robson, boa noite.

      O livro tem garantia de 30 dias, caso use e não goste devolvemos o seu dinheiro sem maiores perguntas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

      Att,

      Davi Ribeiro.
      Equipe EjaculandoComControle.com

  • Ronaldo

    Boa noite, esse livro de vcs é igual o mente que tem na internet que fala sobre o fim da EP, porém só mostra como fazer exercicios pra o penis crescer?
    Se os exercicios não derem certos vcs farão trilhoes de perguntas para devolver o dinheiro? qual a possibilidade de seus exercicios não darem certos?

    Agradeço desde ja e fico no aguardo

    • Ronaldo, boa noite.

      O nosso livro digital “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado” é único, não sei qual é este que cita em seu comentário, mas nós realmente ensinamos 27 técnicas e exercícios para acabar com a ejaculação precoce no livro básico e no avançado ensinamos diferentes formas de orgasmos, inclusive aprender a gozar sem ejacular, o que eleva o tempo da ereção na relação sexual. CASO QUEIRA MAIS DETALHES CLIQUE AQUI.

      Nosso tratamento não dará certo caso o senhor não se dedique e não pratique como é recomendado no material, deixo claro aqui que não existe milagre, você terá que se dedicar para conseguir erradicar o problemas, caso contrário é quase impossível conseguir se livrar deste mal. Uma vez seguida nossas instruções é 99% certo que o senhor aprenderá a controlar a ejaculação.

      Caso não se sinta satisfeito lhe devolveremos seu dinheiro sem maiores perguntas.

      Davi Ribeiro
      Equipe EjaculandoComControle.com

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

ejaculação precoce tem cura

Ejaculação Precoce tem Cura: Atitudes que causam a disfunção e prejudicam o homem na cama!

como-a-alimentacao-pode-auxiliar-no-tratamento-da-ejaculacao-precoce

Como a alimentação pode auxiliar no tratamento da ejaculação precoce

terapia-ejaculacao-precoce

Terapia para ajudar a curar a ejaculação precoce