Vejá como curar a ejaculação precoce

Esta é a pergunta mais respondida e mais formulada em relação ao distúrbio da ejaculação precoce. E é uma questão totalmente embasada. Há um problema, ele me aflinge, logo me pergunto: “Ele tem cura?”.

Sim. A ejaculação precoce tem cura. precoce E em alguns casos é mais simples do que faz parecer-se. Qual seria, então? Analisemos por um momento toda a questão sistêmica e holística do caso. A ejaculação precoce é um problema de cunho físico, emocional e psicológico. Sua consequências são de cunho físico, emocional e psicológico. Ou seja; o tratamento baseia-se nesta variáveis. Há de se tratar o físico por meio de remédios homeopáticos ou alopáticos, o emocional por meio de psicoterapia e o psicológico para fortalecer a auto estima.

Nenhum problema de ordem física é um fator isolado.

Por exemplo: determinada pessoa possui um câncer. Ele não simplesmente estabeleceu-se ali. Pode ter sido desencadeado por diversos fatores: pela genética, pelo fator de uma pré destinação que não foi apurada ou criada pelo próprio indivíduo seja por introdução de cigarros, bebidas ou outras e medicamentos.

Outro exemplo mais simples: Você está gripado. A gripe simplesmente não te escolheu em meio a multidão. Você estava com a imunidade baixa, tomou chuva, friagem ou garoa, não tomou as devidas precauções e voi lá : A gripe apareceu.

Apesar de simplório ou exagerado, não é diferente com a ejaculação precoce. Ninguém nasce com a doença da ejaculação precoce. Ela não é uma doença. Não é um cancêr incurável, nem uma gripe que dá, passa e volta. Sua raíz pode ter várias origens para ter crescido. Um trauma, complexo, drama ou agressão. Algo mau curado que implantou-se no indivíduo abalando o emocional, desestruturando o psicológico até desencadear em um evento físico. A ejaculação precoce é um forte desiquilíbrio destes três fatores (emocional, psicológico e físico) que resulta em mais desiquilíbrio destes mesmos três fatores.

Se a pergunta era “A ejaculação precoce tem cura?”Qual o porquê de frisar sua origem?

Só haverá cura se estes três fatores forem tratados, analisados separadamente e sanados. Não existe um remédio que você engole, esfregue ou aplique e “puf” sumiu a ejaculação precoce. Não existe uma terapia que você vá duas ou três vez e adeus problemas da ejaculação precoce. Também, óbvio, não existe um tratamento psicológico ou psiquiátrico que expurgue este mal de uma só vez. O que existe é uma cura vitalícia (SIM, ISTO MESMO PARA TODA A VIDA), através de materiais didáticos que lhe ensinem sobre as causas da ejaculação precoce, médicos especializados para promover um tratamento de longo prazo cuidando do físico, emocional e psicológico do paciente, existem remédios para serem utilizados em conjunto com o tratamento e existe a força de vontade do paciente.


Só há cura, se houver compreensão do que se passa!

GD Star Rating
loading…

Vejá como curar a ejaculação precoce, 4.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -