Ícone do site

9 Piores gafes do sexo

9 Piores gafes do sexo

Ninguém está livre de cometer alguns erros na hora da transa! No entanto, dependendo da gafe, corre-se o risco de perder completamente suas chances com uma mulher. Uma pesquisa realizada sobre o assunto apontou quais são as piores gafes do sexo que um homem pode cometer quando o clima estiver esquentando. Entre as frases mais ouvidas pelas mulheres, três delas se destacam:

– Pressionar a cabeça contra o pênis durante o sexo oral;

– Pular as preliminares e começar a penetração, mesmo que a vagina esteja seca;

– Chegar ao orgasmo antes, e depois virar e dormir.

Na realidade, essas não são simples gafes, pois a possibilidade da mulher não querer mais nada com você é real. Mesmo algumas atitudes menos preocupantes, entretanto, podem atrapalhar as preliminares, fazendo o tesão ir por água abaixo. Além disso, como as mulheres são muito exigentes, a repetição de algumas gafes que você pode achar menos preocupantes também pode atrapalhar o sucesso do sexo.

Confira as 9 piores gafes do sexo

1. Se atrapalhar na hora de tirar o sutiã da mulher. Se você não se dá bem com esse acessório, a dica é não querer fazer isso sem estar olhando para ele. Você também pode deixar a mulher com o sutiã até que ela mesma tire ou para não mostrar de forma alguma o quão tirar sutiãs não é com você, peça que ela faça um strip-tease.

2. Apertar os seios como se fossem buzinas. Na hora da transa é preciso ter um jeito especial de tocar uma mulher e apertar os seus seios de qualquer jeito pode deixar claro apenas que você é um amador. Na hora de fazer essa carícia, seja jeitoso ao estimular a região dos seios.

3. Falar igual a neném na hora do sexo. Em geral, as mulheres não gostam desse tipo de coisa, sendo preferível falar algumas safadezas na hora do sexo, ao invés de coisas fofinhas e bobas, inclusive, com voz de bebê.

4. Xingar durante a transa. Por outro lado, ficar xingando a mulher enquanto vocês transam também não é nada excitante. Você pode falar coisas mais ousadas e, aos poucos, para ver se isso deixa a mulher excitada, pois o grau de palavras obscenas durante a transa pode variar de mulher para mulher. No entanto, isso é diferente de xingar, inclusive, o seu tom de voz deve ser moderado.

5. Rir dos barulhos da transa. É normal quando o atrito entre os corpos provocam barulhos que podem até ser engraçados, mas que se a risada sair nessa hora pode brochar até a mais quente das transas. Também é preciso evitar rir ou mesmo brochar com o barulho que pode fazer sair da vagina, por causa do ar acumulado, na hora da penetração.

6. Forçar o gemido. Gemer pode excitar a parceira, mas se você estiver forçando isso vai ficar evidente e a mulher pode achar que você está dissimulando todo o prazer que sente. Se o gemido não sai de forma natural, nunca finja.

7. Sair correndo depois do fim da transa. Não é porque você não está em uma relação séria com a mulher é que deve sair logo depois que o sexo terminar. Alguns carinhos depois da transa não significam necessariamente compromisso.

8. Chamar a mulher por outro nome. Se você tem erro problema, de trocar o nome das pessoas, previna-se evitando chamar a mulher com quem está pelo nome. Se você errar, corre o risco de ficar “chupando o dedo”.

9. Não usar camisinha. Tem homens que dizem que brocham na hora de colocar o preservativo, mas ele é mais do que importante em qualquer transa. Por isso, se você tem esse problema, treine em casa e experimente camisinhas de tamanhos diferentes.

E aí, qual dessas gafes você já cometeu? Lembre-se de que o mais importante na hora H é manter o clima de sedução e sensualidade!

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]