Desempenho sexual: Saiba quais alimentos prejudicam na hora H

aumente-seu-desempenho-sexual

Comida e sexo são prazeres muito próximos. No entanto, alguns alimentos podem ser totalmente antiafrodisíacos, causando sonolência, inchaço, indisposição e até mesmo afetar de forma negativa seu desempenho sexual, entre outros sintomas. Além disso, a alimentação exerce uma influência direta na produção de gases intestinais.

A bebida alcoólica é um capítulo à parte. Na quantidade certa, pode deixar a pessoa mais desinibida, relaxada e interessada. Se consumida em excesso, passará da fase do estímulo para a da depressão, diminuindo o desempenho sexual. Ou seja, será literalmente broxante, causando até mesmo dificuldades de ereção e sono.

Alimentos que podem prejudicar diretamente seu desempenho sexual

Seja por causar algum tipo de desconforto abdominal, sonolência, deixar seu metabolismo lento ou por reduzir sua  libido, é muito importante que você conheça quais são esses alimentos. Evite-os principalmente se você quiser fazer aquele jantar romântico com sua parceira.

alimentos-que-atrapalham-o-desempenho-sexual

Deixam o metabolismo lento, causando sonolência e desânimo.

 

 

alimentos-que-prejudicam-o-desempenho-sexual

 

 São alimentos de difícil digestão e podem causar inchaço abdominal, desconforto e flatulências.

 

DERIVADOS_SOJA_IMG-300x106

A soja contêm fitoestrógenos que, se consumidos em excesso, podem levar à diminuição dos níveis de testosterona. Fitoestrógenos são substâncias vegetais utilizadas como repositores hormonais fitoterápicos, que possuem ação metabólica semelhante ao estrogênio (um dos hormônios sexuais femininos)

VERDURAS_IMG-300x106

Brócolis, repolho, couve-flor, couve de Bruxelas: Assim como os derivados de leite, podem causar desconforto abdominal e gases.

 

 

OUTROS_IMG-300x106

Hortelã-pimenta – tem sido usada para reduzir os níveis de testosterona, diminuindo o desejo e o desempenho sexual.

Alcaçuz – componente presente nas balas de goma, a alcaçuz tem sido utilizada para diminuir os níveis de testosterona, o que leva à redução da libido, tanto em homens quanto em mulheres, de acordo com estudo publicado no New England Journal of Medicine.

Água tônica – Em um estudo realizado pela Universidade de Lagos, na Nigéria, o quinino da água tônica baixou os níveis de testosterona em ratos. Outro estudo constatou uma baixa concentração de espermas relacionada ao consumo da substância.

Bebidas gaseificadas e chiclete – provocam o acumulo de ar no estômago, que podem provocar arrotos. Os refrigerantes também são ricos em sódio, que causa a retenção de líquido e deixa a barriga inchada.

Adoçante artificial, maçãs, ameixas, pêras, feijão, cebola e alho – Da mesma forma que as verduras citadas e os laticínios, esses alimentos também podem causar inchaço abdominal, desconforto e a produção de gases.

Farinha branca e refinados, açúcar e frituras – Assim como a carne vermelha, causam sonolência e desânimo, pois reduzem a velocidade do metabolismo e com certeza farão com que o desempenho sexual não seja dos melhores.

Cachorro-quente – possui muita gordura saturada, o que pode entupir as artérias vaginais e penianas, tornando o ato sexual desagradável.

Para garantir uma relação sexual de qualidade, o ideal é fazer uma refeição com alimentos leves e de fácil digestão, com pouca gordura e açúcar, entre uma hora e meia e duas horas antes do sexo. Faça isso e perceba o quanto seu desempenho sexual aumentará com o tempo.

Depois destas dicas, se você pretende fazer com que aquele jantar com sua parceira termine como uma noite inesquecível, saiba que é possível durar 15 minutos ou mais na hora do sexo!

Eu mesmo preparei um vídeo completo para que você possa usar de guia e resolver de vez esse problema.

Clique aqui e assista.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

qual o tamanho ideal de um pênis

Qual o tamanho ideal de um pênis para as mulheres e como alcançar o tamanho desejado

Como ter muito prazer fazendo um 69

8 maneiras de aumentar as chances da sua parceira atingir o orgasmo através da posição sexual 69

anticoncepcional faz mal

Anticoncepcionais atrapalham a libido feminina: mito ou verdade?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!