Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

aumento peniano natural
Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje
3.5 (70%) 2 votes

Dentre todas as opções divulgadas atualmente, o aumento peniano natural é o mais indicado. Então esqueça qualquer método artificial que você já tenha visto anteriormente porque o que vamos revelar é totalmente seguro, simples e eficaz.

Por isso, caso você esteja insatisfeito com o tamanho que o seu membro apresenta hoje, continue lendo este artigo. Pois o aumento peniano natural é capaz de proporcionar um pênis maior e mais rígido apenas com alguns exercícios.

Além disso, você não precisa usar nenhuma ferramenta além das mãos caso não queira. Dá para fazer no conforto da sua casa e todo o processo só leva alguns minutos diários. Então, vamos conferir?

Além das dicas desse artigo você também pode conferir o vídeo abaixo em que o especialista, Davi Ribeiro, explica os mitos e verdades sobre as alternativas para o aumento peniano, confira:

O tamanho do pênis importa?

Por que o tamanho do pênis é tão preocupante para nós homens? Bom, primeiramente porque desde as culturas primitivas o ideal de masculinidade é relacionado ao tamanho do falo.

Além disso, a má influência da pornografia afeta a forma como o homem enxerga a atividade sexual e os órgãos genitais.

Mas afinal, o tamanho realmente importa para o sexo?

Uma pesquisa realizada em 2006 pela universidade da Califórnia apontou que apenas 55% dos homens estão felizes com o tamanho de seus pênis.

Em contrapartida, 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do membro de seus companheiros. Isso porque o prazer feminino não depende disso.

Pelo contrário, o ponto G feminino localiza-se mais próximo à entrada da vagina, então não é necessária uma penetração profunda para satisfazê-la. Outros aspectos são considerados mais importantes para elas, como as preliminares e o sexo oral, por exemplo.

Além disso, segundo este estudo publicado pela revista Plos One, o tamanho desejado pelas mulheres para um parceiro fixo é menor que o tamanho para um parceiro casual.

Porém, o tamanho pode ser para algumas mulheres uma questão de preferência ou fetiche. E o homem pode se sentir vulnerável ou constrangido se considerar o seu pênis pequeno.

Qual o tamanho do pênis normal?

O médico inglês David Veale foi o primeiro a realizar uma análise sistemática e formal de medidas de pênis e também o primeiro a criar um diagrama gráfico que retrata o tamanho de um pênis flácido ou ereto.

Atualmente se sabe que o tamanho normal de pênis pode variar de acordo com a média de cada país. Assim, a média brasileira está entre 14 e 16 cm, a média de alguns países asiáticos entre 9 e 11 cm e a média de alguns países africanos entre 16 e 18 cm.

Mas todos esses tamanhos são biologicamente normais. Apenas é considerado preocupante o caso de micropênis. Ou seja, um pênis com tamanho menor ou igual a 6 centímetros, de acordo com o Dr. Bayard Fischer Santos.

Segundo especialistas da área, mais da metade dos homens que pensam ter o pênis pequeno possuem um membro de tamanho normal quando comparado à média de seus países de origem.

E caso a preocupação seja muito grave esses homens podem desenvolver a chamada Síndrome do Pênis Pequeno. E então passam a buscar insistentemente por métodos de aumento peniano natural ou artificial. Mas será que isso existe mesmo?

Aumento Peniano existe mesmo?

Falar de aumento peniano natural ou artificial pode ser besteira para muitos homens. Pois a maioria tem um membro de tamanho normal. Mas só quem se sente constrangido, envergonhado ou tem dificuldades de se relacionar entende o problema.

Essa sensação de ter o pênis pequeno faz com que o homem se sinta inferior, o que pode atrapalhar a atividade sexual e até mesmo a sua rotina diária. Porque ele se sente constantemente angustiado e preocupado.

Então, se esse for o seu caso, o aumento peniano pode ser uma boa alternativa para melhorar sua satisfação pessoal e sexual.

Leia mais: posições sexuais ideais para pênis pequeno

Porém, em alguns casos mais graves existe a possibilidade de se optar por métodos artificiais para aumentar o pênis. Ele incluem géis penianos, bomba peniana, extensores penianos, comprimidos e cirurgias, por exemplo.

No homem com micropênis a plástica de inserção bolsa escrotal, secção do ligamento suspensor, lipoaspiração da gordura pré-púbica e lipoenxertia podem ser indicadas. No entanto, não são considerados métodos ideais para todos os casos.

Por isso, a melhor forma de ter um pênis maior e mais grosso é por meio do aumento peniano natural. E é sobre ele que iremos tratar neste artigo.

Aumento peniano natural: Por que é o mais indicado?

Dois pesquisadores urológicos, Marco Ordera e Paolo Gontero, da Universidade de Turim na Itália, examinaram os resultados de procedimentos artificiais e de aumento peniano natural.

Esse estudo envolveu procedimentos cirúrgicos realizados em 121 homens e técnicas naturais de aumento em 109 homens. E qual a conclusão sobre o aumento peniano natural?

Bom, primeiramente ele não era perigoso ou invasivo e também não oferecia riscos de complicações futuras como acontecia com os métodos artificiais.  Assim, as técnicas que envolviam apenas o uso das mãos como forma de exercitar o tecido do pênis resultaram em um crescimento médio de 1,8 cm, com o pênis em estado flácido.

No entanto, com mais tempo de prática pode ser possível identificar aumento no tamanho do pênis de até 3 cm. Os benefícios também foram conferidos em termos de autoconfiança, confiança na parceira e satisfação sexual.

Então, a partir de agora mostraremos para você o passo-a-passo de alguns exercícios para aumento peniano. Dessa forma, esperamos que você reconquiste a sua confiança e aperfeiçoe sua performance na cama.

Para maiores informações você também pode acessar esta página especial com um compilado de cursos online completos para potencializar o seu desempenho.

Então vamos ao nosso passo-a-passo:

Exercícios Jelq

Também conhecido como Jelqing, os exercícios Jelq têm origem árabe. Ele consiste num método de exercícios manuais e rotineiros cujo objetivo é aumentar o tamanho do pênis e potencializar as ereções. 

A técnica de Jelqing é uma forma natural de aumentar o tamanho do pênis que pode ser feita em casa. Utiliza-se apenas as mãos ou ferramentas simples, como o aparelho jelq. Esse método é considerado o melhor método natural para aumentar o pênis e todas as outras técnicas naturais se baseiam nele.

Os exercícios Jelq consistem em breves e repetidos movimentos no pênis com ereção leve ou média. São utilizados o indicador e o polegar para executar a chamada ‘ordenha’, uma massagem que vai da base do pênis até a glande peniana com os dedos em sinal de ‘ok’ ao redor do membro.

Inicialmente é feita uma pressão na base do pênis, bem próximo ao abdômen e em seguida os dedos deslizam da base até a glande repetidamente.

Dois processos são ativados a partir desse tipo de exercício, a vascularização e a microfissuração com reconstituição celular.

A força utilizada é apenas a suficiente para distribuir o sangue. Estes exercícios devem ser feitos com o pênis flácido ou semi-rígido. Então deve-se evitar fazer os exercícios com o pênis ereto, já que pode causar danos no corpo do órgão sexual.

Quando os exercícios Jelq começam a dar resultados?

Para começar, tenha em mente que ao realizar esses exercícios o resultado não é imediato.

Portanto, é preciso praticar.

Os primeiros resultados normalmente podem ser notados após 1 ou 2 meses de uso da técnica. Sendo possível identificar um aumento de tamanho de cerca de 1 centímetro. Com 6 meses já é possível um aumento de 3 centímetros.

Mas se você perceber antes disso ereções mais potentes, isso significa que os exercícios já estão fazendo efeito. Pois a capacidade de receber sangue já foi aumentada.

Passo-a-passo dos Exercícios Jelq

A prática do Jelq envolve alguns cuidados essenciais. Então, para evitar complicações e garantir resultados nesse tipo de aumento peniano natural, acompanhe o passo-a-passo a seguir:

1 – Fase de aquecimento:

O primeiro passo é muito importante, pois garante o aquecimento do corpo do pênis, reduzindo o risco de lesões durante a prática dos exercícios. Para fazê-lo basta ou tomar um banho quente, ou colocar uma compressa/toalha quente no órgão por pelo menos 1 minuto.

2 – Lubrificação:

Antes de iniciar os exercícios jelq é necessário lubrificar o pênis para diminuir o atrito. Isso pode ser feito com um lubrificante à base de água.

3 – Ereção baixa/média:

Estimule seu pênis através de toques, estímulo visual ou pensamentos de forma a provocar uma ereção. No entanto, lembre-se que não pode ser uma ereção completa. O nível ideal é que o pênis esteja ereto mas não duro o suficiente para fazer uma penetração, por exemplo.

Então mantenha uma ereção baixa ou média, entre 30% a 70% da força de ereção. Caso não atinja o mínimo, estimule mais. E caso ultrapasse o máximo, dê um aperto na glande para diminuir a ereção.

4 – Fase de alongamento:

Esta fase ajuda a prevenir a sensação de dor e também a facilitar a cicatrização dos tecidos. Para isso, deve-se iniciar fazendo pequenas massagens circulares sobre o pênis, utilizando o polegar e o indicador, por aproximadamente 2 minutos. Depois, escolha uma das modalidades a seguir e execute:

  • Alongamento normal

Segure o corpo do pênis, aproximadamente 1 centímetro abaixo da glande, e puxe-o ligeiramente para frente, de forma a sentir o pênis alongando, mas sem causar dor. Mantenha dessa forma por 20 ou 30 segundos e depois relaxe. Depois repita essa técnica puxando o pênis para cima, para baixo, para a direita e para a esquerda.

  • Alongamento invertido

Coloque o dedão de cada mão à aproximadamente 1 centímetro abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, segurando o pênis. Depois, puxe ligeiramente a pele para trás com o dedão, sem mexer os outros dedos, até sentir a pele alongando, mas sem causar dor. Mantenha dessa forma por 20 segundos. Relaxe e faça uma pausa de 5 segundos, tornando a repetir mais cinco vezes.

  • Alongamento rotativo

Use o indicador e o polegar de uma das mãos e agarre seu pênis à aproximadamente 1 centímetro da glande. Em seguida, puxe para fora até sentir uma ligeira pressão. Rode o pênis durante 10 ou 15 segundos para um lado e depois para o outro. Repita esses exercícios de cinco a dez vezes, rodando três vezes para cada lado.

5 – Configuração da mão:

A mão deve estar ajustada em sinal de “OK”, encostando o polegar e o indicador formando um ‘O’ com o pênis entre a sua abertura.

6 – Posicione na base:

Posicione os dedos como um anel tão rente à base do pênis quanto possível.

7 – Pressão para cima:

Pressione a base do pênis para cima para ‘empurrar’ o fluxo sanguíneo para o corpo do pênis.

8 – Movimento para baixo:

Partindo da base do pênis, com pressão leve e constante, mova os dedos em direção à glande, deslizando-os. A pressão ideal deve ser capaz de movimentar o sangue pelo pênis, mas não deve machucá-lo. Pare o movimento logo antes de atingir a glande. Ao terminar, terá realizado um jelq.

9 – Frequência:

Como iniciante, repita 20 vezes o procedimento, de 2 a 3 vezes por semana. De forma a fazer um dia e ter um ou dois de descanso. E a cada semana aumente a quantidade de exercícios jelq bem como a frequência semanal. Que podem chegar a 200 sessões, 5 vezes na semana.

10 – Aparelhos para aumento peniano natural:

Além dos exercícios, existem ainda algumas ferramentas simples que ajudam a alongar o pênis. Não são obrigatórios, mas caso queira eles também podem ser úteis.

Existem aparelhos com pequenos pesos e o alongador, que também é chamado de aparelho jelq.

Essas são as informações básicas, que podem auxiliar o início das práticas. Porém, caso tenha alguma dúvida ou deseje ter mais detalhamentos e um acompanhamento adequado de resultados, o ideal é procurar um curso especializado.

O GDAP – Guia do Aumento Peniano é um bom exemplo de treinamento completo. Você pode conhecer mais sobre ele clicando aqui e acessando uma página completa de cursos do Blog ECC.

Exercícios para o músculo PC

Existe também um outro tipo de exercício que pode, indiretamente, auxiliar no aumento peniano natural.

O músculo pubococcígeo faz parte de um grande grupo muscular denominado assoalho pélvico. Exercícios para esta área são muito benéficos para saúde do homem.

Ao executar esses exercícios o homem potencializa as ereções, o que gera uma sensação de aumento do pênis.

Mas a real função desse tipo de exercício é o controle da ejaculação. Uma habilidade capaz de aumentar a duração do sexo e promover a satisfação plena do casal. 

Nos vemos em breve.

 

Abraços,

 

Equipe ECC.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

qual o tamanho ideal de um pênis

Qual o tamanho ideal de um pênis para as mulheres e como alcançar o tamanho desejado

pênis pequeno

As melhores e mais indicadas posições sexuais para o homem com pênis pequeno

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!