Ícone do site

Como evitar gafes no motel

Como evitar gafes no motel

Ninguém está livre de pagar um mico uma vez ou outra, afinal, assim como errar, cometer gafes é humano. No entanto, quanto menos você cair nessas armadilhas, melhor e mais chances tem de oferecer momentos agradáveis para curtir com a sua parceira. Por isso, saber como evitar gafes no motel pode ajudá-lo a não ter alguns probleminhas que podem apenas atrapalhar um pouco ou mesmo causar uma falta total de estímulos sexuais e terminar com a noite de vocês.

Dicas de como evitar gafes no motel

A primeira dica para saber como evitar gafes no motel é entrar no site no estabelecimento e saber como são as suas suítes. Você pode reservar o quarto que mais gostar para se certificar de que ele estará disponível. Nessa hora, outra dica é conferir os itens que a suíte possui, para no momento em que estiver lá com sua parceira não se surpreender com nada, como com alguns brinquedinhos que podem estar no local.

Existem motéis que têm a cadeira erótica e se você nunca usou, uma forma de evitar gafes no motel é se informar sobre a sua utilização. No próprio site do motel ou em outros é possível encontrar imagens ilustrativas de como aproveitá-la ao máximo. Também confira as demais informações, como endereço, para não correr o risco de se perder, e o preço, já que se você está saindo com a mulher há pouco tempo pode se oferecer para pagar toda a conta.

Outra dica para saber como evitar gafes no motel é não marcar bobeira e perder a hora, caso você informou na recepção que vai permanecer três horas, por exemplo, cuide para não extrapolar o horário, senão o valor pode sair bem mais caro. Mas também não fique olhando para o relógio a toda hora, o que pode chatear a sua parceira.

Se possível, reserve a suíte por um tempo maior, como pernoite ou os períodos diurnos de 12 horas, garantindo muita tranquilidade para as relações sexuais. Outra forma de evitar problemas no motel é caprichar no visual. No caso da roupa íntima, nada de vestir uma cueca furada, por exemplo. Lembre-se de que mesmo o menor furo ou uma simples mancha pode chamar a atenção da mulher, o que pode render algumas risadas e também prejudicar o clima de sedução.

Outro constrangimento que você deve evitar ao fazer sexo no motel diz respeito ao uso do banheiro. Prefira não comer muito antes de ir ao motel, para não ter que fazer o número dois. Se precisar, é melhor não segurar a vontade, mas além do cheirinho desagradável, isso fará vocês perderem minutos preciosos. Por isso, o mais adequado é aproveitar as horas de intimidade e depois pedir um lanche pelo serviço de quarto, já que atividade física deixa todo mundo com fome.

Durante as horas de prazer em um motel, você e sua parceira devem aproveitar para colocar todas as fantasias em prática. Porém, é aconselhável evitar os excessos, como gritar exageradamente, mesmo que as paredes evitem que os ruídos se propagarem para fora do quarto. Nas suítes, costuma haver ainda um frigobar com bebidas. Mesmo que vocês estejam muito animados, não estimule momentos exacerbação, em que vocês podem quebrar alguma coisa.

É importante lembrar que antes de sair no motel, quando você estiver na recepção, é de praxe que os funcionários se encaminhem até o quarto onde vocês estavam para checar tudo. Por isso, para evitar gafes no motel, também não pegue nada da suíte, como uma toalha, o que pode resultar em constrangimentos. Por fim, leve a sua parceira para casa, com muito carinho, o que vai garantir que vocês possam repetir esse momento outras vezes.

Ao seguir nossas recomendações, suas idas ao motel serão bem mais proveitosas.

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]