10 Zonas Erógenas Femininas que todo homem com Ejaculação Precoce deve conhecer

10 Zonas Erógenas Femininas que todo homem com Ejaculação Precoce deve conhecer
Gostou desse artigo?

Às vezes você se sente incapaz de fazer sua parceira alcançar um bom orgasmo na hora H? Sim? Pois saiba que todo homem possui a capacidade de realizar essa façanha se souber usar as zonas erógenas femininas a seu favor, independente se ele sofre ou não de disfunções sexuais.

Se você ainda não sabe, comece a se acostumar com a ideia de que as zonas erógenas femininas são recheadas de terminações nervosas e são responsáveis por dar orgasmos mais potentes para elas.

zonas erógenas femininas

• O que é ejaculação precoce? Descubra os mitos e fatos dessa disfunção! •

A palavra “erógena” ou “erogenous” vem do Grego “eros”, que significa amor, e “genous” do inglês, que significa produzir. Por isso, uma zona erógena é aquela área do corpo humano que é extremamente sensível ao toque e que, quando estimulada, pode criar uma tensão sexual, causando relaxamento e aumentando exponencialmente a excitação na hora de alcançar um orgasmo.

Existem inúmeros estudos e artigos a respeito das zonas erógenas femininas, o que na verdade funcionam mais como uma esperança para homens que não se consideram bons de cama e que, de alguma forma, sofrem com problemas relacionados à ejaculação precoce.

Explorar essas áreas pode ser um bom caminho a seguir, já que a penetração em si nem mesmo chega a acontecer na hora do sexo para quem sofre com a disfunção de ejaculação precoce.

O corpo feminino é altamente sensível ao toque, e o prazer sexual delas é bastante diferente dos homens. No entanto, às vezes o que pode ser excitante para uma mulher, pode ser extremamente repulsivo para outra.

O importante mesmo é que você conheça essas principais zonas erógenas e possa, em conjunto, estimular sua parceira de maneira mais precisa e fazer com que ela possa se sentir satisfeita após uma maratona em cima da cama com você.

As Zonas Erógenas Femininas são inúmeras, seja Criativo!

Quando qualquer pessoa se predispõe a falar sobre as zonas erógenas femininas, logo percebemos que essa pessoa foca apenas nas partes mais óbvias do corpo: seios, mamilos, clitóris e Ponto G, como se essas áreas fossem mais erógenas do que qualquer outra parte do corpo. E isso é um GRANDE ERRO!

zonas erógenas femininas

• Crise no relacionamento: 7 soluções certeiras que podem salvar qualquer casal! •

Os órgãos genitais femininos (e também os masculinos) passam por um processo chamado de vaso-congestão, que provoca o aumento do fluxo sanguíneo nessas áreas, tornado-as altamente sensíveis ao toque quando estamos excitados.

No entanto, existem muitas áreas no corpo da mulher com um número menor de terminações nervosas, mas que ainda assim são responsáveis por deixá-las extremamente excitadas quando seus parceiros resolvem investir nas zonas erógenas femininas.

Essas áreas também são zonas erógenas e, dependendo da maneira e intensidade na qual você estimula, como pálpebras, antebraço, abdômen e cabeça, você poderá ter uma resposta sexual extremamente satisfatória por parte da mulher.

Por isso, resolvemos deixar abaixo uma lista com as principais áreas que você pode investir na hora do prazer, e deixar sua parceira tão relaxada que será possível obter sempre os melhores orgasmos dela.

Então, vamos ao que interessa?

#1 – Períneo

zonas erógenas femininas

Muitos homens esquecem que essa pequena região é responsável por um dos maiores níveis de prazer no corpo feminino. O períneo é uma área rica em em nervos e está localizada entre o ânus e o órgão genital, tanto nos homens quanto nas mulheres.

Você pode explorar essa região com a ponta dos dedos, da língua ou até mesmo um brinquedo sexual próprio para essa finalidade. Essa esponja perineal, nas mulheres é ainda mais sensível do que nos homens, pois está localizada exatamente onde a vagina termina e o orifício anal começa.

Ao lamber e tocar da forma certa, você será capaz de criar na mulher um acúmulo de prazer tão grande, que será quase impossível que ela não peça para você investir nessa região nas próximas vezes que caírem na cama. Aposte nisso!

#2 – Cabeça

zonas erógenas femininas

Você alguma vez já sentiu (depois de receber uma boa massagem no couro cabeludo) aquele famoso formigamento que vai da cabeça aos pés?

Digo isso porque a pele do topo da sua cabeça está recheada de nervos que são extremamente sensíveis ao toque.

Agora imagina só, você praticando aquela massagem no couro cabeludo da sua parceira e deixando ela cada vez mais permissiva a receber um orgasmo?

Essa ainda é uma das poucas zonas erógenas femininas pouco explorada pelos homens. Estimular o couro cabeludo da maneira correta libera uma inundação de hormônios de bem-estar, como a serotonina e ocitocina.

Além disso, ela também aumenta o fluxo sanguíneo, não apenas para o cérebro dela (o maior órgão sexual, diga-se de passagem), mas também para todo o corpo.

Por isso, da próxima vez que você cair na cama com sua parceira, não fique só nos beijos e abraços. Faça o seguinte:

  • Abra a ponta dos dedos e dê uma boa massagem no couro cabeludo dela, entrelaçando os dedos em meio aos cabelos.
  • Comece por trás das orelhas e na base da cabeça, fazendo movimentos circulares e também para frente e para trás, como se você estivesse passando shampoo no cabelo dela.

Além de ser uma prática calma e sensual, também ajudará a aliviar a tensão, fazendo com que ela fique mais permissiva a ser tocada nas áreas que abordaremos abaixo.

#3 – Orelhas

zonas erógenas femininas

Que mulher não gosta daquele sussurro ao pé do ouvido? Bom, muitos homens até investem nessa estratégias, mas poucos sabem que as orelhas são uma das zonas erógenas femininas mais potentes na hora do sexo.

Embora os ouvidos contenham inúmeras terminações nervosas minúsculas e que enviam respostas de prazer ao cérebro, alguns homens ainda não dão a devida atenção aos da parceira, no dia a dia.

Ainda assim, nem toda mulher se sente confortável em deixar o homem sussurrar e enfiar a língua dentro do ouvido na hora do prazer. Então o truque é começar bem devagar e trabalhar de maneira que você aumente o prazer dela, para então trilhar seu caminho pela orelha, deixando ela ainda mais excitada ou identificar se ela se sente desconfortável com isso.

Como facilitar o processo?

  • Comece traçando levemente o contorno na orelha, em forma de C, isso com os dedos e depois com a língua;
  • De forma suave, beije o lóbulo da orelha ou mantenha-a levemente entre seus lábios, massageando com movimentos de um lado para o outro;
  • Caso sua parceira se mostre confortável com a prática, você pode ir um pouco mais além e dar pequenas mordidas e chupar a orelha dela, gentilmente;
  • Por fim, se ela continuar curtindo o que você estiver fazendo, penetre um pouco mais a língua no interior do ouvido dela e faça com que sua parceira sinta uma incrível explosão de prazer durante a hora H.

Outra ótima maneira de estimular as orelhas dela é através da sua voz! Nunca subestime o poder dela e de um bom gemido sensual ao pé do ouvido da sua gata. Mas faça de forma suave e nada forçada. Isso deixará ela louca!

#4 – Parte inferior das costas

zonas erógenas femininas

Seja ao final de um longo dia de trabalho ou apenas mais um dia da semana, mulher alguma resiste ao poder de uma boa massagem sensual nas costas.

A parte de trás das costas é uma região erógena cheia de músculos e nervos que respondem de maneira positiva ao toque. Mas especialmente a parte inferior das costas é que você deve manter seu foco, pois ela é muito mais sensível ao toque, mordidas e lambidas.

Como realizar o processo?

  • Comece esfregando suavemente a parte superior e mais musculosa das costas da sua parceira, e com isso, vá descendo lentamente até que você concentre todo o seu foco na parte inferior (e mais sensível) das costas, que é aquela parte logo acima do cóccix que é rica em terminações nervosas;
  • Depois, você pode começar a massagear aquela região logo onde terminam as costas e começam as nádegas dela, pois costuma ser uma região tensa (principalmente se ela fica muito sentada);
  • Use os polegares para pressionar as duas extremidades e relaxar o corpo dela.

Esses movimentos não só ajudarão sua parceira a aumentar o nível de relaxamento de corpo e mente, como também aumentará o fluxo sanguíneo na região pélvica e toda a sensibilidade do corpo.

E isso será perfeito para que ela atinja ótimos orgasmos durante a relação sexual.

#5 – Lábios e Boca

zonas erógenas femininas

Outra dica muito interessante diz respeito aos lábios. Você sabia que os lábios possuem 100 vezes mais terminações nervosas do que a ponta dos dedos?

Eles são extremamente sensíveis a qualquer tipo de toque, e se você souber o que fazer com os lábios da sua parceira, posso garantir que ela sentirá que você é o cara dos sonhos, pois tudo costuma começar pelo beijo.

O estímulo direto nos lábios da mulher libera hormônios do prazer e bem-estar para o cérebro, que afeta a mulher em proporções inimagináveis de tesão. É por isso que o beijo é um ato tão essencial e diário para casais, mesmo que o sexo, propriamente dito, não seja praticado todos os dias.

Os lábios podem, claro, ser estimulados através de um bom beijo, mas não tenha medo de usar a criatividade e experimentar outras formas de dar prazer através deles.

Comece a usar mais o poder de pequenas mordidas, lambidas e acariciar separadamente os lábios superiores e inferiores, seja com a ponta dos dedos ou com a ponta de sua língua.

Brincadeiras que envolve gelo, frutas e alguns tipos de comida podem ser eficazes na hora de brincar com os lábios dela.

#6 – Pescoço

zonas erógenas femininas

O pescoço é uma das zonas erógenas femininas mais famosas entre os casais. Além disso, o pescoço também é a área do corpo mais sensível à luz solar, além de ser um lugar extremamente sexy do corpo da mulher para o homem beijar, lamber e investir em algumas mordidinhas.

Até mesmo a sensação da sua respiração no pescoço dela ou na nuca é capaz de desencadear um prazer e arrepio indescritíveis.

O pescoço é uma ótima zona erógena para começar a estimular sua parceira, mesmo antes dela estar no clima do sexo. Por isso, na próxima vez, segure o cabelo dela para cima, puxe ela para perto de você e enterre seu rosto no pescoço dela e deixe que todas as sensações do prazer tomem conta de cada centímetro do corpo dela.

#7 – Mamilos

zonas erógenas femininas

Embora boa parte dos homens já prestem bastante atenção aos mamilos das parceiras, é notável como muitos caras não sabem provocar um prazer pleno através deles.

Você sabia que o prazer provocado através dos mamilos da mulher é processado na mesma região do cérebro que os estímulos que são feitos no clitóris e na vagina? Depois de saber disso você ainda vai ignorá-los? Acho que não, hein!?

Por exemplo, enquanto você passa as mãos nos seis dela, use a língua para lamber a auréola do seio, antes de colocar a boca inteira e começar a chupar os mamilos em movimentos constantes e que elevarão ainda mais o tesão dela.

Você também pode usar os lábios para segurar suavemente os mamilos e trabalhar a língua bem na ponta deles.

Segundo as próprias mulheres essa é uma das práticas que proporcionam mais prazer sexual na região. Só fique atento aos sinais corporais que ela libera, pois esses sinais serão o resultado de suas investidas e ajudarão a entender aquilo que ela realmente gosta e aquilo que ela não gosta.

#8 – Abdômen

zonas erógenas femininas

Algumas mulheres costumam ser bem inseguras com relação à própria barriga, mas fato é que o abdômen é uma das zonas erógenas femininas que as mulheres adoram receber carícias.

Além de ser uma área extremamente erótica e que não deve ser ignorado, os músculos abdominais das mulheres estão ligados aos da vagina, razão pela qual algumas mulheres podem até mesmo atingir o orgasmo apenas com a contração desses músculos.

Quando você investe um pouco de tempo estimulando esses músculos abdominais da sua gata durante as preliminares, ela faz com que eles se contraiam, estimulando ainda mais o ato de excitação.

Além disso, esse pedaço de pele entre os seios e a elevação de Vênus dela está recheado de terminações nervosas que tem a capacidade de levá-la a um prazer indescritível durante a relação sexual.

Essa estimulação fará com que ela se sinta querida e segura na hora do sexo, e também a deixará IMPLORANDO por estímulos mais diretos.

#9 – Interior das coxas

zonas erógenas femininas

• Descubra aqui os melhores exercícios naturais para tratar a Ejaculação Precoce •

A parte interna das coxas é uma das zonas erógenas femininas conhecidas como “a porta para o prazer definitivo”. Isso porque ao beijar o interior do músculo das coxas, o homem geralmente costuma já cair de boca na vagina, fazendo com que a mulher possa explodir todo aquele prazer que acumulou durante as preliminares para, enfim, chegar ao orgasmo.

A parte interna da coxa pode ser uma zona erógena bem gostosa de beijar, lamber e morder, mas nem toda mulher se sente confortável com isso.

Então será seu dever perguntar ou perceber se ela está gostando da sua investida. Assim como as costas e os joelhos, a parte interna das coxas são recheadas de terminações nervosas. Logo, ser mais suave nessa região é lei!

Da próxima vez que vocês fizerem sexo, faça um pequeno desvio nas preliminares e estimule as coxas dela. Além dela se sentir extremamente sexual, você poderá investir em alguns movimentos suaves e lambidas por toda a extensão das coxas até a tingir o ponto principal: a vagina!

Dica: Por que não massagear as coxas dela com a ponta dos dedos enquanto você chupa o clitóris?

Além de estimular o fluxo sanguíneo que irá diretamente para os órgão genitais, você fará com que ela se sinta ainda mais confortável com o mix de prazer que estará sentindo no momento.

#10 – Clitóris: O ponto-chave do prazer explosivo

zonas erógenas femininas

Sem dúvida, o clitóris é a principal, porém não a mais importante zona erógena do corpo feminino. No entanto, se você quiser dar a ela AQUELE orgasmo tão merecido, precisará estimular o clitóris com a língua, com a ponta dos dedos ou ser um cara criativo e testar novas técnicas de prazer.

Cada clitóris é diferente um do outro, em termos de sensibilidade. Apenas uma pequena pressão pode levar várias mulheres à loucura, já outras precisam que você trilhe um caminho até conseguir realmente alcançar bons níveis de prazer.

Os movimentos circulares, com dedos e língua, são os que as mulheres mais gostam, e o homem deve usar dessas preferências para conseguir satisfazer sua parceira e conseguir mais tempo na cama com ela de forma prazerosa.

Depois disso, basta cair de boca nela e, se quiser, também usar um vibrador para penetrá-la enquanto você guia o corpo dela a alcançar um orgasmo invejável depois de aprender todas essas dicas.

O resultado do estímulo das zonas erógenas femininas é surpreendente, para a sua companheira e para você!

Não perca mais tempo, alcance o controle da sua ejaculação!

zonas erógenas femininas

Com essas dicas, dificilmente você não conseguirá fazer sua parceira atingir o êxtase, saber usar as zonas erógenas femininas é uma arma de sedução, conquista e saúde sexual dentro do relacionamento. Principalmente se você sofre com ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é um problema diário na vida de muitos homens. Infelizmente a internet está cheia de técnicas e curas totalmente falsas com relação à ejaculação precoce.

Nós da equipe Ejaculando Com Controle trabalhamos diariamente para oferecer os melhores conteúdos aos nossos leitores e desenvolvemos, com muito esforço, dedicação e estudo, uma técnica que envolve apenas exercícios 100% naturais e nenhum tipo de medicação, para que os homens possam reconquistar o controle da própria ejaculação.

Se você tem interesse em conhecer essa rotina de exercícios, recomendo clicar neste link e conhecer o método que já ajudou mais de 14 mil homens no Brasil e também no exterior.

Reconquiste o controle de sua vida e aprenda como é possível dar muito prazer à sua parceira através da penetração. Se preferir, clique no banner abaixo!

Nos falamos em breve, um abraço.

zonas erógenas femininas

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!