Ícone do site

Será que o Sexo Casual é uma má ideia? Vamos falar mais sobre isso!

Quando o assunto é sexo casual, logo percebemos que ele é motivo de baixa autoestima para uns, ou o motivo das altas taxas de divórcio para outros.

Sabemos que não é muito difícil encontrar pessoas que responderão a essa pergunta com um famoso “SIM”, e com ar bastante autoritário.

Mas o mais engraçado é que geralmente essas respostas vem de pessoas que nem mesmo entendem bem o que o sexo casual significa.

Não estamos aqui para dizer se as pessoas estão certas ou erradas, afinal, cada uma tem sua opinião, mas gostaríamos de salientar que a alegação de que o sexo casual é sempre uma má ideia não é nenhum tipo de afirmação científica, e sim uma declaração que depende mais dos valores e das crenças de cada pessoa.

Na verdade a resposta com relação a essa pergunta é capaz de revelar mais de uma pessoa do que a própria experiência em si que elas acreditam que seja o sexo casual.

• Saiba como tratar sua ejaculação precoce e acabar com ela de uma vez por todas •

Por mais que os cientistas sociais gostem de afirmar que eles podem “provar” que o sexo casual é algo ruim para você ou para a humanidade, todos eles devem admitir, quando pressionados, que tal afirmação é definitivamente impossível de ser real.

Qual é sua opinião a respeito do sexo casual?

O que o sexo casual realmente significa para você?

Homens que sofrem de ejaculação precoce, quando ainda estão na fase inicial de descoberta da disfunção costumam apelar para o sexo casual.

É sempre muito difícil conquistar uma parceira que aceite o fato deles gozarem rápido demais, por exemplo.

Isso quando muito, pois na verdade os homens que sofrem com ejaculação precoce costumam evitar ter relações (quando solteiros) e quando casados, acabam com bastante vergonha e receio de não conseguir fazer a própria parceira atingir um orgasmo digno na hora H.

• Ansiedade sexual: Como relaxar e curtir o sexo de maneira saudável? •

Quer saber como enterrar a ejaculação precoce de uma vez por todas? Assista este vídeo até o final e saiba como!

Essa técnica já ajudou mais de 14 mil homens a recuperar a autoestima e a segurança sexual que á haviam perdido na cama com sua parceira.

Mas vamos ao que interessa!

Quando o assunto são atividades sexuais, não podemos generalizar as coisas. Sexo oral é sexo oral, independente de quem esteja envolvido, não é mesmo?

Mas o termo “sexo casual” não existe para descrever nenhum tipo de comportamento sexual, mas sim a natureza da relação sexual, independente do que acontecerá durante o sexo.

Então, para saber se o sexo casual é ou pode ser algo normal em sua vida, comece a pensar sobre o real significado dele, e assim você será capaz de tirar boas conclusões.

Um bom primeiro passo é pensar sobre os diferentes tipos de relações sexuais que você já teve e avaliá-los com base no nível de compromisso que cada uma atingiu.

Se sexo casual para você significa apenas fazer sexo em épocas que não estiver realmente comprometido com alguém, então pode ser uma experiência bem saudável.

O que você quer da vida nesse exato momento?

Uma das razões ou argumentos mais usados pelas pessoas a respeito do sexo casual é que ele, de alguma forma, interfere em você encontrar o verdadeiro amor e ter um relacionamento estável.

As pessoas não conseguem entender quem nem todos os seres humanos estão à procura de um relacionamento sério.

Por isso, muitas vezes é injusto dizer que a escolha pelo sexo casual pode ter um impacto negativo na vida de qualquer homem daqui 5 ou 10 anos.

• 8 atitudes masculinas na hora do sexo que as mulheres odeiam •

Claro que pode ser bastante difícil chegar ao destino que você tanto almeja caso não esteja prestando bem atenção no sentido e no caminho que sua vida estiver seguindo.

Mas a vida é realmente cheia de desvios, e se o objetivo é ser sexualmente feliz, a monogamia obrigatória que tentas pessoas tentam empurrar goela abaixo na sociedade, simplesmente não é a resposta para todo ser humano, e sim para alguns somente.

Por isso, se você sabe exatamente onde quer chegar com sua vida sexual, apenas sinta-se livre para praticar aquilo que quiser. Não há exatamente NADA de errado nisso.

Sexo casual sem correr o risco de falhar!

Mas se você optou por esse estilo de vida apenas por sofrer de ejaculação precoce, saiba que você pode tomar outro rumo na vida,!

Nós da equipe Ejaculando Com Controle ajudamos diariamente milhares de homens a lidar com essa disfunção, e tudo isso através de uma técnica que envolve apenas exercícios 100% naturais e que já curaram mais de 14 mil homens!

Clique aqui e assista o vídeo de apresentação até o final.

Se atualmente você ainda não se vê apto a investir em um relacionamento recíproco e estável com outra mulher, então você ocasionalmente pode ter esse tipo de relação, se quiser.

Na verdade, as mulheres que estão à procura de uma relação estável, um compromisso sério, provavelmente apreciariam que você ficasse longe delas, afinal, você certamente não dará a elas o que realmente buscam.

A ideia é que todos nós sejamos capazes de contribuir para alcançarmos um relacionamento com romantismo, bom sexo, mas isso varia bastante de pessoa para pessoa. Cada um tem suas necessidades.

Infelizmente, nem sempre você pode estar apto a dar às suas parceiras aquilo que elas precisam: emocional, intelectual e espiritualmente falando.

Por isso, ser realista sobre seus limites (ou o que os outros chamariam de seus limites) faz de você um ser humano íntegro e verdadeiro.

Lembre-se: renunciar a um compromisso não significa que você renunciará para sempre. Tudo acontece no seu devido tempo!

Qual é o impacto que o sexo casual costuma deixar nos homens?

Claro que você não precisa esperar que toda vez que praticar sexo casual ele vai ser como se fogos de artifício estivessem explodindo de tão bom.

Esse tipo de sexo pode ser bem imprevisível, mesmo que seja com uma mulher que você costuma ter relações sexuais algumas outras vezes.

• 10 curiosidades sobre a vagina que todo homem deveria conhecer •

Mas uma coisa que todo homem precisa se quiser ser capaz de praticar sexo casual de forma saudável, é ter a capacidade de interpretar de forma honesta como se sente depois que ele termina, que cada um volta para sua casa e não tem mais contato a partir dali (do ato sexual em si).

Mas se você costuma se sentir solitário, usado, triste ou arrependido, então provavelmente estes são são bons sinais; por isso às vezes será mais interessante deixar de praticá-lo. Pelo menos por um tempo.

Permita-se experimentar (errar também é humano!)

Claro que seria ótimo se todas as nossas decisões sexuais fossem perfeitas, mas sabemos que não é bem assim que funciona.

• 10 lições sobre sexo que só a idade ensinará aos homens! •

Se você quiser tentar fazer sexo casual e ele não funcionar, o mais importante é não ficar com sua cabeça presa no que aconteceu e simplesmente seguir a vida.

Tudo é uma questão de experimentar e se permitir errar (e aprender com o erro)! Gostou da ideia?

Mas e se seu problema for a ejaculação precoce?

Bom, sabemos que pelo menos 30% da população masculina tem essa disfunção. E a verdade é que se você sofre com ela, você não está sozinho.

O que acontece é que muitos homens se sentem desacreditas com relação ao tratamento e cura da ejaculação precoce, uma vez que eles costumam seguir o caminho errado ou contrário ao que deveriam fazer para acabar com o problema em si.

Saiba que suas parceiras são influenciadas negativamente tanto quanto você!

Se você continuar se esquecendo de que elas querem ser penetradas e de proporcionar bons orgasmos na hora H, talvez tudo vá pelos ares. Por isso, porque não acabar com ela de vez?

A equipe Ejaculando Com Controle trabalha diariamente ajudando milhares de homens com ejaculação precoce.

Nossa equipe de especialistas já desenvolveu um método que consiste apenas em exercícios 100% naturais e que fazem com que os homens conquistem o controle da própria ejaculação.

Você também quer fazer parte deste grupo? Clique aqui, assista a nossa apresentação gratuita e saiba como esse método funciona! Ou se preferir, clique no banner abaixo!

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]