Ejaculação Precoce – Medicamentos que auxiliam o tratamento

Antes de dar início ao artigo é importante deixar claro que recorrer a um medicamento alopático só deve ser feito como última medida e sob acompanhamento médico.

A ejaculação precoce é um distúrbio que causa dor de cabeça e preocupação em uma grande quantidade de homens. As porcentagens que afirmam isso divergem entre si. Pesquisas científicas apontam que 25%, 30% e até mesmo 40% dos homens em idade variadas sofrem deste mal pelo mundo todo. Em um aspecto todas as pesquisas concordam: este é um número alto.

Vários remédios são fabricados para auxiliar no tratamento e cura da ejaculação precoce. Estes remédios agem de forma a inibir a serotonina – substância neurotransmissora que trabalha na comunicação dos neurônios do cérebro . Os mais comuns são a Fluoxetina, Prozac, Paroxetina, o antidepressivo Comipramina e o Zoloft. Todos envolvem efeitos colaterais e por isso tem de ser feito necessariamente sob prescrição e acompanhamento médico.

Remédios para Ejaculação Precoce

O medicamento Dapoxetine está em estudo, mas já sabe-se que possui efeitos mais moderados. Seus efeitos não foram considerados satisfatórios e seus efeitos colaterais o fizeram ser rejeitado em primeira instância. A empresa fabricante segue com suas pesquisas para tentar novamente lançá-lo ao mercado.

Outro tipo de remédio que começasse a difundir é uma espécie de spray para retardar a ejaculação. Aplicada diretamente no pênis momentos antes da penetração e do início do ato sexual age como um sedativo para conseguir manter por mais tempo a ereção. As drogas que compõe o spray são, inclusive, anestesiantes locais.

Muitas pessoas acham que para curar a ejaculação precoce é aceitável recorrer ao Viagra e outros medicamentos deste tipo. Na verdade é uma total e infundada idéia. Este tipo de remédio não ajuda no problema e nem tão pouco o resolvem. Ao contrário podem fazer com a disfunção piore ainda mais, o que torna-se um perigo ao invés de uma saída para a ejaculação precoce.

*Texto baseado no artigo retirado do site http://www.plugbr.net

Fim da Ejaculação Precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

benefícios do cloreto de magnésio

Conheça os Benefícios do Cloreto de Magnésio e como utilizá-lo para Potencializar seu Desempenho

remédio para calvície

Saiba os efeitos colaterais permanentes que o remédio para calvície traz ao seu desempenho sexual

remédio para ejaculação precoce

Descubra se tratamentos utilizando remédio para ejaculação precoce são eficazes

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!