O que todo Casal deveria saber sobre Ejaculação Precoce

Gostou desse artigo?

Quando um casal é acometido com ejaculação precoce no relacionamento, deve-se estar aberto a conversar sobre o assunto para que o tratamento seja iniciado de forma assertiva e imediata. 

Neste artigo vamos disponibilizar informações cruciais para quem sofre desse mal conseguir se curar de uma vez por todas e recuperar sua autoestima.

A Masturbação como grande vilã da Ejaculação Precoce no Relacionamento

ejaculação precoce no relacionamento

ejaculação precoce pode ser ocasionada pelo ato da constante estimulação genital, ao longo do tempo.

Lamento dizer aos adeptos da prática, mas a estimulação genital (masturbação) tem um problema: o objetivo dela é expelir o sêmen o mais rápido possível do corpo.

Esta prática executada por muito tempo condiciona sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce, tornando isso uma resposta automática do corpo.

O homem também herda este problema da natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você já viu algum documentário sobre a sexualidade dos animais na TV?

Animais, machos de todas as espécimes, também sofrem de ejaculação precoce e acabam consumando o ato em poucos minutos.

Ocorre desta forma com a gente. A natureza nos impele à expelir o sêmen tão logo quanto possível, para que ela possa dar sequência aos nossos descendentes.

Mas não é do nosso interesse expelir sêmen de forma tão rápida e acabar perdendo muitos minutos de prazer junto à parceira.

Além disso, perdemos muito de nossa autoestima e saúde do nosso relacionamento.

Causas da Ejaculação Precoce no Relacionamento pode se tornar herança nos relacionamentos futuros

Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais ruins e por uma extrema onda de excitação sexual. Assim o macho não consegue se controlar.

Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta maneira, ela se torna uma resposta automática do seu corpo e cérebro.

A Ejaculação Precoce pode advir de uma primeira relação desastrosa.

O primeiro encontro sexual deve ser muito agradável, sustentado e prolongado, do contrário, sua possibilidade de tornar-se um ejaculador precoce fica bastante elevada.

Seu primeiro encontro pode liderar os encontros futuros.

Por isso a mulher escolhida para a primeira relação deve ser especial, compreensiva, não deve ser qualquer uma. Um fácil comentário da parceira pode fazer sua vida sexual piorar.

Se a glande (cabeça do pênis) tem algum problema de sensibilidade, aí a ejaculação precoce no relacionamento será um fato.

Veja o vídeo que produzimos para esclarecer ainda mais como a Ejaculação Precoce pode impactar seu bem-estar:

O que fazer quando a Ejaculação Precoce
no Relacionamento Compromete a felicidade do casal

Provavelmente você não sabe disso, mas quando sua parceira fica a ver navios depois que você ejacula rápido demais, uma grande frustração sexual toma conta dos pensamentos dela naquele momento, que irão repercutir em análises e atitudes futuras.

Elas (as mulheres) têm uma forma diferente de reagir à condições diversas no relacionamento, mas tendem a querer resolver os problemas de imediato e identificam melhor as alternativas para estes problemas.

Por isso, o apoio da parceira é extremamente importante nessa situação.

Nunca ignore ou finja que nada aconteceu durante esses momentos. Se você tem ejaculação precoce, tenha certeza de que sua parceira estará ciente disso, e a melhor coisa que vocês tem a fazer é ter uma boa conversa para esclarecer tudo.

Caso você ignore esse passo, seu relacionamento estará fadado a muito sofrimento até que uma das partes não esteja mais disposto à manter a relação e o mesmo termine em divórcio.

Após essa conversa com sua parceira esteja preparado e disposto a uma mudança de impacto na sua rotina.

Dizemos “de impacto” porque você conhecerá técnicas surpreendentes que já ajudaram mais de 14.000 homens em todo o mundo na cura da ejaculação precoce.

Conheça seu corpo

Toque seu corpo e seu pênis até que perceba o seu maior ponto de excitação.

Assim, você saberá como se sente quando for ejacular e a partir disso conseguirá saber quando precisa se controlar. Livre-se de todos os sentimentos de culpa, pois é completamente normal a pessoa conhecer o seu corpo.

Experimente também exercícios de respiração. Antes de se masturbar, respire fundo, pois isso te acalmará e relaxará. Assim, o tempo de latência ejaculatória ficará maior.

Use preservativos

Eles diminuem a sensibilidade do pênis em contato com a vagina da parceira, logo sentir o estímulo se torna um pouco mais difícil pois dificulta a fricção da pele do pênis e, dessa forma, retarda a ejaculação.

Troque de posição

Durante o sexo, sempre que você sentir que o orgasmo está próximo, dê uma parada, respire e troquem de posição.

Algumas posições ajudam muito o homem na forma de retardar a ejaculação, pois exigem mais resistência física e o homem concentra sua atenção nisso.

Exercícios

Existem alguns exercícios capazes de fortalecer a área pélvica, condicionando a musculatura ao seu controle. Podem ser feitos tanto acompanhados quanto sozinho.

Aperto

Quando se sente o momento de ejaculação se aproximando, experimente apertar levemente a cabeça do pênis com o polegar, sua parceira também pode fazer isso por você.

Este método provoca uma interrupção do fluido espermático e somado a outras técnicas você poderá render muitos minutos a mais na cama.

Stop-start

Esse método pode ser utilizado como uma brincadeira provocante com sua parceira, pois consiste em parar o movimento de penetração por um breve momento e restabelecer a respiração, durante essa pausa aproveite para estimular sua parceira de outras formas.

Não deixe seu relacionamento entrar em crise por causa da Ejaculação Precoce

ejaculação precoce no relacionamento

Você percebe que muitas vezes a ejaculação precoce não é a causa principal e sim uma consequência de fatores vivenciados? Dessa forma o origem quase sempre está ligada apenas à condição psicológica do homem.

Por isso conhecer e assumir a real causa da disfunção é muito importante, pois quando você buscar uma orientação médica tudo que você receberá como tratamento muitas vezes será uma prescrição com muitos remédios.

A longo prazo esses remédios. provavelmente, causarão uma dependência do organismo e efeitos colaterais, além de não curar efetivamente a disfunção.

Nós do blog Ejaculando com Controle, temos dicas incríveis para compartilhar com você e ensiná-lo práticas 100% naturais para se livrar DE UMA VEZ POR TODAS da inconveniente Ejaculação Prematura.

São exercícios completamente funcionais e que podem ser feitos no conforto da sua casa, sem necessidade de adquirir nenhum equipamento ou ingerir remédios de qualquer origem, portanto não coloca sua saúde em risco.

Venha conhecer nosso programa e tenha controle absoluto da ejaculação. Clique aqui ou no banner abaixo:

ejaculação precoce no relacionamento banner 4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

sintomas de dst

Sintomas de DST: Como tratar as doenças sexualmente transmissíveis

fim da ejaculação precoce

Fim da Ejaculação Precoce: Como Acabar com esse Problema e Aumentar seu Potencial

ejaculação precoce em jovens

Ejaculação Precoce em Jovens: como lidar com a disfunção

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!