Ícone do site

Ejaculação precoce – Tratamento com Hipnose

É amplamente conhecido que o principal e absoluto problema do distúrbio da ejaculação precoce é predominantemente de fundo emocional e psicológico. Analisar e estudar estes fatores é o que fará com que o tratamento torne-se um sucesso e a cura seja vislumbrada. Uma das formas alternativas de tratar a ejaculação precoce é a hipnose.

Muita utilizada em tratamentos que buscam descobrir o momento exato em que uma defasagem ocorreu, ou um trauma, violência algo que tenha afetado a psico e o emocional do paciente, a hipnose vai a fundo na questão inicial que deu início a distúrbio.

A hipnose deve ser ministrada por um profissional competente e especializado e nunca de forma independete ou solitária. Tem de ser, obrigatoriamente, ministrada em conjunto com tratamento psicológico para que trabalhe também o momento em que o paciente confronte os traumas e as fissuras que o fizeram romper o seu comportamento e estabelecer um bloqueio que o leva aos distúrbios, como é o caso da ejaculação prematura.

Esta é uma técnica alternativa, porém não experimental. É utilizada há diversas décadas e sua eficácia é comprovada. Basicamente, se for explicar de uma forma singela; é possível explicar este tratamento como um momento (ou vários, pois nem sempre o resultado é obtido em uma só consulta dependendo do quão fundo possa estar o trauma ou o início do distúrbio) em que o cérebro é desligado e colocado em estado alfa e as ondas cerebrais respondem a estímulos de música e direcionamento, quando o profissional conduz o paciente até encontrar a raiz do problema.

Se conduzido, como já frisamos, por um profissional competente e uma equipe especialista; não causa nenhum choque ou pânico. Ao contrário, o paciente encontra harmonia e paz, conseguindo com isso encontrar um caminho que o leve à cura.

Vale a pena tentar este método. Consulteu seu médico e peça aconselhamento!


Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]