Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

Fazer uso de medicamento para ejaculação precoce tem sido uma alternativa bastante procurada pelos homens para resolver a disfunção.

Na teoria, eles prometem resolver completamente a ejaculação precoce.

Porém, na prática, eles apenas ajudam a amenizar a ansiedade, uma das maiores causas da disfunção. Além disso, muitos deles apresentam altos índices de efeitos colaterais que desestabilizam e atingem negativamente a saúde sexual masculina.

Nós, da equipe Ejaculando Com Controle, recomendamos fortemente a utilização de métodos naturais para o tratamento da ejaculação precoce. É melhor para sua saúde e apresenta resultados garantidos e duradouros, sem criar nenhuma dependência química no seu corpo.

Se você tem interesse em conhecer esse método, clique aqui ou acompanhe o artigo até o final, pois falaremos dele com mais detalhes mais a frente.

Hoje, nós falaremos sobre medicamento para ejaculação precoce e quais são seus efeitos colaterais mais graves. Assim, você, leitor que sofre com o problema, poderá comparar as possibilidades e escolher aquela que se adequa melhor ao que você está buscando.

Medicamento para ejaculação precoce: veja quais são os mais utilizados

Existem alguns medicamentos que são comumente utilizados no tratamento para ejaculação precoce. Porém, como todos eles apresentam efeitos colaterais que interferem diretamente na saúde masculina, o mais indicado é utilizá-los apenas sob prescrição médica.

medicamento para ejaculação precoce

O urologista é o profissional ideal para indicar qual o medicamento para ejaculação precoce é mais indicado para o seu caso. Listaremos os principais a seguir:

Clomipramina: trata-se do medicamento para ejaculação precoce com maior taxa de sucesso e adesão. A Clomipramina é um antidepressivo composto por substâncias agressivas que regulam os níveis de serotonina no corpo e aliviam a ansiedade. Como todos os antidepressivos, apresentam efeitos colaterais violentos.

Lidocaína ou Prilocaína: anestésicos tópicos para serem aplicados diretamente no pênis, tendo como função principal diminuir a sensibilidade e, assim, diminuindo também a vontade de ejacular. Parece uma opção interessante, mas as substâncias também causam efeitos colaterais como diminuição da libido e surgimento de alergias. Vamos falar mais detalhadamente sobre todos os efeitos colaterais causados por medicamento para ejaculação precoce.

Trazodona: o medicamento para ejaculação precoce com menor índice de efeitos colaterais. Porém, é comum que seus usuários relatem altos índices de sonolência após o uso. Dessa forma, acaba causando restrições ao uso, que deve ser feito preferencialmente durante a noite.

Fluoxetina, sertralina e paroxetina: antidepressivos que são utilizados para retardar a ejaculação precoce, por serem também ansiolíticos e agirem diretamente na ansiedade emocional. Porém, os resultados apresentados por essas substâncias são inferiores aos que mencionamos anteriormente.

Quais os efeitos colaterais de medicamento para ejaculação precoce?

Efeitos colaterais do Clomipramina

Quando se faz uso do medicamento Clomipramina, é comum que se confunda os efeitos colaterais com os sintomas da própria depressão, quando é o caso.

Porém, quando utilizado como tratamento para ejaculação precoce, torna-se mais fácil identificar esses efeitos adversos, tais como fadiga, distúrbios do sono, agitação, ansiedade, constipação e boca seca.

Pacientes idosos são particularmente sensíveis aos efeitos colaterais do medicamento.

A Clomipramina pode causar também aumento de apetite, sensação de inquietação, sonolência, confusão, desorientação, agressividade, déficit de memória, dificuldade de concentração, náusea, vertigens, tremores, secura da boca, dentre outros.

Além disso, esses sintomas podem ocorrer ocasionalmente após a interrupção abrupta do tratamento ou redução da dose. Ou seja, o paciente torna-se dependente do medicamento para ejaculação precoce e deve ter cautela no momento em que decidir abandoná-lo.

Efeitos colaterais da Lidocaína/Prilocaína

Alguns casos de efeitos colaterais do uso da Lidocaína acontecem em pacientes que têm a tolerância reduzida, idiossincrasia ou hipersensibilidade.

Os casos de reações alérgicas não são tão frequentes. Dentre as possibilidades, estão o rash cutâneo, eritema, urticária, prurido, espirros, edema urticariforme na face, lábios, língua, boca ou garganta, que podem ser acompanhados por náusea com ou sem vômito.

Os efeitos colaterais que atuam no Sistema Nervoso Central costumam ser manifestações excitatórias e/ou depressivas, como delírio, nervosismo, apreensão, euforia, confusão, tontura, sonolência e outros.

Efeitos colaterais da Paroxetina

As reações adversas causadas pelo uso da Paroxetina podem diminuir em intensidade e frequência, variando de paciente para paciente.

medicamento para ejaculação precoce

Dentre elas, estão diminuição do apetite, sonolência, insônia, vertigem, tremores, visão turva, bocejos, constipação, diarreia, boca seca, sudorese, distúrbios sensoriais, astenia. É muito comum o surgimento de impotência sexual e queda de libido em pacientes que fazem uso desse medicamento.

Em pacientes com hipertensão ou ansiedade pré-existentes, foi relatado aumento ou diminuição transitória da pressão sanguínea.

Efeitos colaterais do Trazodona

O Tradozona é antidepressivo mais ameno que ajuda no controle da ejaculação precoce. Dentre seus efeitos adversos, estão sonolência, boca seca, gosto desagradável na boca, náusea, vômito e cefaléia.

Um dos efeitos colaterais causados pelo medicamento é a melhora da ereção em homens impotentes e o prolongamento da ereção em homens normais. Por conta disso, o remédio tem sido amplamente utilizado nesse tipo de tratamento.

Todos os medicamentos para ejaculação precoce apresentam algum tipo de efeito colateral negativo para a saúde masculina, seja ele em menor ou maior grau. Piores são aqueles que atingem a libido masculina, melhorando um aspecto da sexualidade mas comprometendo outro igualmente importante.

Além disso, fazendo uso desses medicamentos que indicamos, existe ainda a dependência. O paciente nunca poderá ter uma relação sexual satisfatória sem fazer o uso desses medicamentos. A longo prazo, as reações adversas e acumulam e o homem torna-se extremamente dependente do remédio para sentir-se confiante.

O ideal é trabalhar a confiança e a segurança internamente, para que os resultados sejam duradouros. Existe um método para acabar com a ejaculação precoce que funciona a base de uma rotina de exercícios, dependendo unica e exclusivamente do seu corpo para obter resultados satisfatórios.

Conheça o método 100% natural para tratamento da ejaculação precoce

Tratamentos naturais para ejaculação precoce demoram mais para fazer efeito, isso é um fato. É preciso ter paciência e não esperar que a solução caia do céu. Para que eles sejam, de fato, efetivos, é necessário se empenhar e se dedicar para dar certo.

Após a dificuldade inicial, os resultados virão e serão definitivos. Uma vez que você aprende a habilidade de controlar sua ejaculação, você nunca mais esquecerá e esse conhecimento fará parte da sua performance sexual daqui pra frente.

Utilizando o tratamento natural, você não fica dependente de absolutamente nada. Trata-se de uma habilidade aprendida e que pode ser usada sempre quando você precisar.

Não perca mais tempo e nem coloque sua saúde em risco. Conheça agora mesmo o ÚNICO método que trata e cura a ejaculação precoce de forma definitiva e 100% natural.

Nesse método, as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Clique aqui para ter acesso imediato aos vídeos gratuitos de apresentação do método ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

medicamento para ejaculação precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

turbinando o desempenho sexual

Turbinando o Desempenho Sexual: Conheça o Método que fará com que você Sinta Ainda mais Prazer

triangulo do controle absoluto

Tenha o Controle Total da sua Ejaculação Através do Método Triângulo do Controle Absoluto

solução rápida para ejaculação precoce

Solução Rápida Para Ejaculação Precoce: Será Que Funciona Mesmo?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!