Ponto G: O guia definitivo para deixar sua parceira louca de prazer na hora H

em busca do ponto g feminino

O ponto G tem sido um ponto muito debatido em toda a história da medicina e também está na boca de todo mundo, mesmo que sem uma definição realmente exata de onde encontrá-lo. Inúmeros ginecologistas que estudam a anatomia humana e o sexo se perguntam, desde os anos 40, a respeito do ponto G. Mas se eu fosse você, teria certeza de que esse famoso ponto realmente existe.

No post de hoje a Equipe Ejaculando Com Controle guiará você até o ponto G feminino, de forma que seja possível deixar sua parceira implorando sempre por mais na hora da relação sexual. Não deixe de conferir as inúmeras dicas e conquiste a oportunidade que você tanto esperava de acender a chama da sua relação com sua gata.

Muitos homens que sofrem de disfunções sexuais enxergarão aqui a oportunidade que eles tanto esperavam de poder fazer com que suas parceiras atinjam orgasmos inacreditáveis. Se você é um deles e sofre com a ejaculação precoce, recomendo que assista ESSE VÍDEO INCRÍVEL que já ajudou mais de 14 mil homens a combater a ejaculação precoce.

Vamos lá?

Qual é o significado de “G” desse famoso ponto feminino?

Cada mulher sente o orgasmo de uma maneira diferente, e até mesmo existem aquelas que nunca nem chegaram a atingir um orgasmo com seus parceiros, e isso em 70% dos casos, meu amigo. Apenas 30% das mulheres realmente sentem que estão chegando ao clímax durante cada relação sexual.

Trata-se de uma pequena área do tecido vaginal, de 3 a 7 centímetros no interior da vagina, que assemelha-se a um pequeno grão de feijão e que é muito fácil de encontrar para uns, e já para outros é quase impossível de localizar.

Vários estudos já apontaram que este local (conhecido como ponto Grafenberg) seria uma extensão do clitóris, e por isso tem o poder de levar a maioria das mulheres a orgasmos poderosos. O estímulo da área, juntamente com o do clitóris, pode até mesmo fazer com que algumas mulheres realmente ejaculem na hora do clímax.

Qual é a melhor maneira de identificar esse ponto?

Utilizar os dedos é a melhor maneira de atingir esse ponto, então, siga os passos abaixo:

Insira o dedo na vagina: Coloque um ou dois dedos e vá trilhando seu caminho (Talvez um pouco de lubrificante à base de água possa ajudar, caso sua parceira seja muito apertada).

Explore: Quando estiver com um ou dois dedos no interior da vagina, faça um movimento gentil de “venha aqui” e tente sentir o que está na ponta dos dedos.

Procure o ponto G: Ao massagear o interior da vagina, procure por uma pequena protuberância do tamanho de uma amêndoa. Em geral, ao encontrar esse ponto, as mulheres podem sentir uma ligeira vontade de urinar.

Dica: As mulheres mais experientes já podem até mesmo saber com exatidão como encontrar o ponto G. Talvez perguntar possa ser mais fácil e bem mais rápido do que tentar procurá-lo por conta própria.  

Por que é tão importante estimular o ponto G das mulheres?

ponto-G-feminino

O estímulo desse ponto tão cobiçado pelas mulheres não se trata apenas de uma estratégia para aumentar o prazer durante a relação sexual, mas é, além de tudo, uma enorme e eficaz ajuda para que algumas mulheres realmente consigam atingir o orgasmo. Se você se empenhar e conseguir fazer com que sua garota goze através dessa forma, não há dúvidas de que ela pedirá sempre mais e mais.

A mulher que se masturba sozinha dificilmente consegue encontrar o ponto G, por isso é importante que o homem também se responsabilize na hora de estimulá-lo. Além dos dedos, uma ótima opção é investir em acessórios que possam atingir diretamente essa região da vagina da sua parceira.

Quais são as formas mais eficazes de estimular o ponto G da sua gata?

Nessa hora, todo esforço é válido. Fique atento e pratique os melhores estímulos para que sua parceira atinja os melhores orgasmos.

Excite sua parceira ao máximo: Como você já deve saber, é muito mais fácil localizar o ponto depois que sua parceira já está em um nível médio/avançado de excitação. Foque bastante nas preliminares antes de ir em busca do ponto G.

Deixe ela se sentir relaxada: Certifique-se de que sua parceira esteja em uma posição favorável ao relaxamento, preferencialmente deitada de costas para o colchão ou superfície que vocês dois estejam. Em seguida, use os dedos como indicado acima.

Foque na variedade de movimentos: Sinta-se livre para se concentrar em outras zonas erógenas enquanto trilha seu caminho com os dedos no interior da vagina da sua parceira. Não há regras para o prazer. Certamente ela gostará, e muito, de ser estimulada em outras áreas.

Essas pequenas, porém grandes práticas serão capazes de fazer com que sua parceira até mesmo ejacule, ou pelo menos atinja um orgasmo que ela nunca experimentou antes.

Brinquedos sexuais podem ajudar, e muito!

couple-having-sex-against-wall-e1434004879629

Já pensou em apimentar a relação ainda mais e começar a usar brinquedos próprios para esse tipo de estímulo? Existem vibradores próprios para estimular esta área do corpo da mulher.

E o melhor, é muito fácil de encontrá-los nas melhores sex shops e até mesmo em algumas lojas online. 

Este tipo de vibrador fornece à mulher o estímulo direto e constante no ponto G, e também fica muito mais fácil de praticar, caso o homem tenha dificuldade em encontrá-lo apenas com a ponta dos dedos.

No sexo, a regra é simples: Quanto mais, melhor! Use o vibrador próprio para o ponto G, e ao mesmo tempo:

  • Faça sexo oral na sua parceira
  • Pratique a masturbação mútua, tanto nela, quanto ela em você
  • Faça isso durante toda a fase das preliminares
  • Deixe ela usar até mesmo sozinha, enquanto você foca em outras áreas erógenas do corpo dela.

Dica: Esse tipo de vibrador está disponível em uma ampla variedade de tamanhos, formas, cores e com ótimos preços. Não deixe de conferir!

O orgasmo da mulher se intensifica à medida que ela envelhece!

O orgasmo do ponto G  fica muito mais intenso à medida que as mulheres envelhecem. Enquanto o estímulo do clitóris é extremamente intenso para as mulheres mais jovens, vários estudos já mostraram que ao longo do tempo, essas mulheres começam a preferir o orgasmo do ponto G (ou de ambas as áreas).

Brincar com o famoso ponto G das mulheres mais velhas pode resultar em um clímax realmente intenso, e você poderá brincar até consigo mesmo enquanto ela se masturba, ou enquanto você está lá empenhado em fazer com que ela atinja, provavelmente, o orgasmo mais intenso da vida dela.

Saber a respeito deste pequeno detalhe pode ajudar você a agradar sua parceira facilmente, não importa a quanto tempo vocês estejam juntos e nem mesmo a idade dela.

A prática leva à perfeição!

ponto-G-feminino

Caso você e sua parceira estejam tentando encontrar e explorar as inúmeras zonas de prazer, ou mesmo só buscando ter orgasmos mais intensos, procure praticar outras técnicas muito boas.

Que tal essas duas ótimas leituras:

Gouinage: A famosa técnica do sexo sem penetração

Vida sexual: 20 dicas para turbinar seu desempenho na cama

Dica: Uma ótima maneira de intensificar os orgasmos é praticando contrações pélvicas, em qualquer lugar. Tudo o que ela precisa fazer é contrair e relaxar algumas vezes o músculo do interior da vagina. Que tal você mesmo dizer isso a ela?

Com o tempo e bastante prática, esta técnica pode fazer com que os orgasmos fiquem mais intensos e deixam o ponto G mais proeminente, facilitando na hora de você encontrá-lo no interior da vagina.

É bem provável que ela já saiba como fazer este pequeno exercício, mas não custa refrescar a memória dela. A maneira mais simples de praticar é imaginando que ela esteja urinando e cortando o fluxo, inúmeras vezes.

As 4 principais vantagens que essa prática trará à sua vida amorosa

Para deixar tudo bem simples, basta que você saiba que o orgasmo através do ponto G fará com que sua parceira confie mais nas suas habilidades, sinta mais confiança em você e ainda por cima se entregue com uma vontade inigualável na hora do sexo.

Quer saber o que mais?

Tudo melhora: Sua parceira se surpreenderá com a habilidade que você tem com as mãos.

É uma grande esperança para a mulher: Para algumas mulheres, o orgasmo do ponto G pode ser a única maneira de realmente atingir um orgasmo durante a relação. Pois é, muitas mulheres são assim!

Proporciona a ejaculação feminina: Se você souber combinar o prazer do ponto G ao clitoriano, algumas mulheres podem até mesmo ejacular durante o orgasmo.

As mulheres de mais idade não são esquecidas: Caso sua parceira seja já uma senhora ou uma mulher de mais idade, é muito importante que você descubra a exata localização do ponto G. Dessa forma você continuará proporcionando o melhor prazer e orgasmos nunca alcançados antes por ela.

Encontre o ponto G e faça com que sua parceira literalmente EXPLODA de prazer!

O que alguns homens podem ganhar com essa prática?

Todo homem, em algum ponto da vida, sofrerá de algum tipo de disfunção sexual. Caso você já faça parte desse grupo de homens e enfrenta problemas com a ejaculação precoce, saiba que a Equipe Ejaculando com Controle já ajudou mais de 14 mil homens a combater essa disfunção e reconquistarem a satisfação sexual que haviam perdido.

Se você deseja enterrar de vez essa disfunção no seu passado, aqui está a solução para o seu problema.

Assista ao vídeo gratuito clicando no banner abaixo!

final-post

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!