Ícone do site

Principais cuidados para fazer sex tape

Principais cuidados para fazer sex tape

Fazer sex tape é um dos fetiches que muitos casais se propõem a realizar e não é por menos, já que ao apostar nessa fantasia é possível criar um clima de muito tesão. No entanto, alguns cuidados nesse sentido são importantíssimos, ainda mais depois de alguns casos recentes, em que mulheres tiveram a sua intimidade com o parceiro delatadas nas redes sociais, provocando uma série de constrangimentos e problemas judiciais.

Uma dica na hora de propor isso a sua parceira é esperar que vocês já estejam mais íntimos e que ela confie em você. Caso a proposta de fazer a sex tape seja precipitada, ela pode se recusar sem deixar você argumentar e você, convenhamos, não poderá fazer nada. Acima de tudo, respeite a sua parceira quando ela se negar a isso.

Mas se vocês já estiverem a algum tempo juntos e já rola muita confiança, é mais fácil dela topar esse fetiche e, mesmo se ela se mostrar resistente, garanta que você vai seguir todos os cuidados ao fazer uma sex tape. Além disso, você não deve fazer uma sex tape se uma mulher o convidá-lo para essa fantasia se ainda não a conhece bem, mesmo sendo menos comuns, os homens também podem se dar mal nessa hora.

Ter intimidade e confiança com a pessoa com que se faz uma sex tape também deixa a produção ainda melhor, pois é bem provável que nem você e nem a sua parceira se sintam envergonhados no momento da gravação.

Para garantir a sua parceira que você não está agindo de má fé, dê uma cópia da produção a ele. Se a sua parceira é do tipo desconfiada, deixe que apenas ela fique com o vídeo. No entanto, muitas pessoas afirmam que o melhor é depois de fazer a sex tape assisti-la e, em seguida, apagá-la. Depois, basta fazer outra.

Dicas para aprender a fazer sex tape

Outro cuidado que você e sua parceira devem ter ao fazer sex tape é estarem conscientes do que vão fazer, por isso, é melhor tomar a decisão quando estiverem sóbrios, e não depois de uma farra com bebidas. Além disso, nessa hora, se vocês estiverem muito altos podem até mesmo enviar sem querer o vídeo, no caso de filmarem com o celular.

Se você dispõe de uma filmadora, é melhor produzir a sex tape com ela ou mesmo uma máquina fotográfica que filma. Caso guarde uma cópia, deixe em um local bem seguro, longe de amigos curiosos que ficam bisbilhotando por tudo. Por isso, também não é apropriado que a sex tape fique no seu computador ou laptop e como já foi aconselhado nem mesmo no celular, um risco ainda pior.

Já se você mora com os pais, é ainda mais necessário encontrar um lugar bem seguro, livre das vistas e das mãos deles. Se você não tem um cofre, deixe onde ninguém veja ou mesmo, delete, o que costuma ser a melhor opção de segurança em todos os sentidos. Outra dica é para o momento da gravação, quando é preciso ter alguns cuidados técnicos, como ter um tripé para deixar a câmera bem ajeitada, sem ficar tremendo e com a possibilidade de facilmente mudar de foco.

Sem o tripé, encontre um lugar fixo para acomodar a câmera, como um móvel do quarto. Quanto às posições sexuais para uma sex tape ficar realmente bem excitante, aposte na famosa cachorrinho, ou seja, a posição de quatro ou com você por cima da sua parceira.

Outra dica é você conversar com ela antes de iniciarem a transa, combinando um tipo de roteiro, mesmo que básico, para ficar uma produção profissional. Por fim, nunca filme vocês dois transando sem que a sua parceira saiba, pois trata-se de crime de invasão de privacidade e, caso ela descubra e o denuncie, você pode acabar se dando muito mal.

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]