Ícone do site

Veja Como Saber Qual a Diferença Entre Orgasmo e Gozar Pode Turbinar seu Desempenho Sexual

Você sabia que o Dia Mundial do Orgasmo é celebrado no dia 31 de julho? Para comemorar, falaremos tudo sobre o orgasmo, como dar orgasmos múltiplos a parceira e, ainda, qual a diferença entre orgasmo e gozar.

Todos nós sabemos que o orgasmo é conhecido como o clímax, o ponto alto do prazer sexual, podendo acontecer durante o sexo ou durante a masturbação. Porém, nem sempre vem acompanhado da ejaculação.

O Dia do Orgasmo começou a existir no ano de 1999, por iniciativa de algumas sex shops britânicas. O objetivo da criação da data foi aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual.

Além disso, existem homens que atingem o orgasmo antes do esperado. É o caso daqueles que sofrem com a ejaculação precoce.

Milhares de homens passam por esse problema devido a altos níveis de ansiedade, estresse e cobrança. Porém, existem tratamentos naturais que são capazes de resolver o problema. Falaremos sobre isso adiante.

Como fazer a parceira ter orgasmos múltiplos

Antes de mais nada, o Dia do Orgasmo deve ser comemorado ao pé da letra e, de preferência, com orgasmos múltiplos. Você sabe como proporcionar isso a sua parceira?

A experiência de ter um orgasmo múltiplo é única. Depois de vivenciá-la, a mulher nunca mais é a mesma, já que ela sempre vai buscar repetir essa experiência. E você pode aprender. Basta seguir nossas dicas a seguir.

Diferente do pênis, que um movimento repetitivo já é o suficiente para levar ao orgasmo, a vagina precisa de variações e ritmos diferentes. Não se esqueça disso. Para levar a mulher a ter orgasmos múltiplos, o ideal é começar com um sexo oral caprichado.

Deixe ela a ponto de gozar, para depois começar as técnicas do orgasmo múltiplo, que envolvem estimulação direta no ponto G.

Para conseguir localizar o ponto G, as preliminares são fundamentais, pois é necessário que a mulher esteja excitada para que o local fique inchado e, assim, mais fácil de ser localizado.

A localização do ponto G fica a poucos centímetros da entrada da vagina, na parte superior da parede frontal.

Para encontrá-lo, com o seu dedo indicador ou médio, coloque-o na vagina de sua parceira, em uma posição curvada para cima (como no gesto que se faz para chamar alguém, com a palma da sua mão virada para cima).

Além dessa técnica, você pode tentar também com os dois dedos do meio (de preferência da mão que você usa para escrever), deixando o polegar, mindinho e indicador de fora.

Com a palma da mão, estimule o clitóris e feche os dedos fazendo um “símbolo de chifre” com a mão.

Faça uma estimulação dupla: enquanto acaricia seu ponto G, com a outra mão, estimule o clitóris. Dessa forma, o prazer dela será duplicado e ela irá atingir orgasmos múltiplos!

Qual a diferença entre orgasmo e gozar? 

E, já que estamos falando de orgasmo, para identificarmos qual a diferença entre orgasmo e gozar, é necessário separar as duas coisas.

Orgasmo é o pico de prazer durante a relação sexual, o conjunto de sensações que acompanham o ápice do prazer. A ejaculação, por sua vez, é simplesmente a saída do esperma. Depois dela, acontecem as quedas da ereção e da libido. É possível sentir o nosso corpo “expulsando” o esperma, o que acaba levando muitos a confundirem essa sensação com o orgasmo propriamente dito.

É natural acharmos que só tivemos orgasmo quando vemos o esperma, mas é possível que um aconteça sem o outro. Para descobrir qual a diferença entre orgasmo e gozar, percebemos que o mais comum de acontecer é a ejaculação sem ter orgasmo.

Ejacular sem sentir prazer pode ter como causa motivos psicológicos (não conseguir chegar ao orgasmo porque não está completamente envolvido e à vontade com o momento, seja por crenças religiosas ou pela própria formação sexual) ou orgânicos (alguns remédios podem causar isso, assim como doenças cerebrais, como Parkinson).

Entre as causas desse fenômeno está também a ejaculação precoce.

Ejacular sem orgasmo não quer dizer que a ejaculação foi precoce, especificamente. Ejaculação precoce tem a ver com o tempo de duração da transa. É possível ter uma transa longa e prazerosa e, ainda sim ejacular sem orgasmo.

Isso faz com que homens também sejam capazes de fingir orgasmo, seja pela obrigatoriedade de gozar ou, quando há maior controle sobre o corpo, para encerrar uma transa que não está muito boa. Sim, é possível ter mais controle sobre o seu corpo e sua ejaculação, evitando ou causando, no momento em que você desejar. Se é isso que você busca, clique aqui.

Orgasmo sem ejaculação

O orgasmo sem ejaculação acontece quando você sente as sensações do orgasmo, porém, não há ejaculação. Qual a diferença entre orgasmo e gozar tem relação com as diferentes sensações que sentimos durante a relação sexual. As vezes, isso acontece quando já se ejaculou várias vezes e a “reserva” de esperma está baixa.

Apesar de associarmos o prazer com o ato de “gozar”, que está mais atrelado ao esperma do que as sensações, o prazer é uma resposta nervosa, que vem do cérebro e de estímulos nervosos.

Ter um orgasmo sem ejaculação é menos comum que o contrário, uma vez que em resposta ao prazer o corpo sofre espasmos e contrações, sendo essa uma das causa pelas quais a ejaculação costuma acompanhar o orgasmo.

Acabe de uma vez por todas com a ejaculação precoce

Agora, já sabemos qual a diferença entre orgasmo e gozar. Para aproveitar a relação sexual plenamente, o ideal é ter o controle da ejaculação, para que ela dure o necessário para satisfazer você e sua parceira. Mas, as vezes, não é bem assim que acontece.

A parte boa é que existe um treinamento natural, garantido e sem efeitos colaterais, capaz de te fazer alcançar até mesmo o Controle Absoluto da sua ejaculação.

Nesse treinamento, as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.

Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação. Não é verdade? Esse treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer e paixão que seu relacionamento merece!

Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]