Como evitar a ejaculação precoce

Geralmente, o curto período de latência ejaculatória é resultado de traumas psicológicos causados por relações anteriores, o que causa tensão e estresse no momento de se relacionar com outra pessoa. Pode ser que você esteja inseguro com relação ao seu corpo e à sua companheira ou seja apenas ansiedade em demasia. Por isso, é necessário conhecer o que há em sua mente, quem você é. Procure um terapeuta para ajudá-lo nessa descoberta. Assim, tudo fica mais claro e você compreenderá a verdadeira razão desse problema. Muitos homens ejaculam tão rápido que o clima mal começa a esquentar entre o casal e a ejaculação já acontece. É possível evitar com base em técnicas que podem ser aplicadas por qualquer homem.

Como evitar e ejaculação precoce

Técnicas para evitar a ejaculação precoce

Mas enquanto você não se descobre, há algumas técnicas que ajudam a descobrir como evitar a ejaculação precoce. Antes de tudo, descubra-se sozinho. Tranque-se no quarto ou onde se sentir mais seguro e apalpe todo o seu corpo para encontrar suas zonas de prazer. Masturbe-se para perceber quando será o ponto de ejaculação. Assim, quando sentir essa sensação quando estiver acompanhado, será mais fácil controlá-la. Faça isso mais de uma vez para perceber se as próximas ejaculações vão ficando mais demoradas. Muitos homens relatam que, depois da primeira vez, as outras são mais duradouras. Portanto, antes de sair com uma mulher, masturbe-se. Só tome cuidado para não ficar sem energias para a noite. Por isso, não é recomendável ejacular durante essa masturbação.

Antes de começar a relação, respire fundo, pois assim você oxigenará o cérebro e os pulmões, tendo uma sensação de alívio e relaxamento, mandando a ansiedade embora. Use preservativos, pois eles contêm uma substância que tira a sensibilidade do órgão, prolongando o tempo ejaculatório. Se a sua parceira não tiver alergia a benzocaína, vocês podem usar cremes que a contém, pois ela faz com que o pênis tenha menos sensibilidade.

Para ter acesso a mais de 26 técnicas e exercícios para o controle da ejaculação precoce clique aqui.

Então como evitar a ejaculação precoce? Descubra a melhor posição para o casal. Há posições sexuais que ajudam a retardar a ejaculação precoce, como a do missionário, que é a mulher em cima do homem. Porém, nem todos os homens são iguais. Se não for o seu caso, descubra com sua parceira a melhor posição. Assim, vocês se conhecem e aprendem juntos.

Os músculos pélvicos são os responsáveis pela liberação do sêmen. Por isso, é importante fazer exercícios com eles para aprender a controlar a expulsão do líquido. Comece fazendo 3 sessões de 20 contrações diárias. Aos poucos, você vai sentindo mais força neles e, a partir da quarta semana, você pode aumentar mais uma sessão, mas com 10 contrações. Porém, essas 10 devem ser feitas de modo mais lento. Contraia os músculos em 5 segundos e os mantenha contraídos por mais 5 segundos, com bastante força. Na hora de soltá-los, faça lentamente também. Após 6 meses, você estará preparado para ter um período de latência ejaculatório longo como sempre sonhou.

O método começa-pára é um dos mais utilizados por quem sofre do problema. Ele consiste em você parar a penetração no momento em que sentir a ejaculação chegar. Deite-se de lado e espere a vontade passar. Depois, volte à atividade, repetindo até que sua parceira chegue ao orgasmo. Em algum tempo, você terá o controle total sobre o momento certo de ejacular.

Não se esqueça de estimular bastante a mulher antes de começar a penetração, principalmente se você não estiver confiante o bastante. Capriche no sexo oral e em outras carícias, deixando para penetrar somente quando ela estiver ávida para isso. Assim, você não precisará ficar muito tempo tendo que segurar a ejaculação. Lembre-se de que as mulheres costumam gravar o tempo que você conseguiu excitá-las, independente da duração da penetração.

Não se sinta envergonhado ou pressionado por não saber como evitar a ejaculação precoce, pois ela é mais comum do que você pensa. Especialistas relatam que 40% das queixas são sobre o assunto. E a porcentagem só não é maior porque muitos homens relutam em procurar ajuda médica. Portanto, o melhor remédio é abrir-se e conversar sobre o problema. Sempre haverá alguém disposto a te ajudar, como a sua parceira. Assim, vocês poderão seguir o tratamento juntos, pois ela é uma peça muito importante em sua superação.

GD Star Rating
a WordPress rating system

Como evitar a ejaculação precoce, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -