Como masturbar uma mulher: veja 4 dicas para levar sua parceira a orgasmos inesquecíveis

Saber como masturbar uma mulher é uma habilidade que deve ser dominada por todos os homens. E, por ser algo que elas praticam com frequência, para superá-las é preciso de muito treino.

As mulheres estão se conhecendo cada vez mais e tendo maior liberdade com o próprio corpo. Isso faz com que as exigências se tornem maiores, uma vez que elas sabem exatamente o que elas gostam e como elas gostam de serem tocadas.

A masturbação é uma preliminar extremamente prazerosa, tanto para os homens quanto para as mulheres. Quando bem feita, ela garante orgasmos antes mesmo da penetração ocorrer.

As mulheres esperam que você conheça o corpo feminino e saiba como usá-lo para enlouquecê-las de tanto prazer.

Hoje nós falaremos sobre as melhores técnicas para masturbar uma mulher e como a masturbação feminina pode ser uma opção eficaz para aqueles que sofrem de ejaculação precoce.

Se esse é o seu caso, você vai descobrir como masturbar uma mulher pode ser uma alternativa para aumentar a duração do sexo. Porém, se você busca um método realmente definitivo, acompanhe o artigo até o final e veja como mudar seu desempenho sexual para sempre.

7 dicas infalíveis de como masturbar uma mulher

O primeiro passo para aprender como masturbar uma mulher é garantir a limpeza das suas mãos. Isso mesmo: corte as unhas, limpe-as e mantenha as mãos hidratadas. Elas se sentem mais atraídas quando percebem que você se atenta a esse tipo de detalhe que faz toda a diferença.

Além disso, é importante lembrar que o corpo feminino funciona de uma maneira totalmente diferente do corpo masculino.

Os homens, ao se masturbarem, utilizam velocidade, intensidade e às vezes até mesmo a força para alcançar o orgasmo. Já na masturbação feminina, o primordial é a delicadeza.

Isso não significa que todas as carícias precisam ser leves e lentas. Isso significa que a região da vulva feminina é extremamente sensível e não funciona na base da pressão. Não adianta querer acelerar o processo acelerando os movimentos.

Quando falamos do prazer feminino, os movimentos devem ser persistentes e gradativos, para que o tesão se acumule e o orgasmo seja garantido.

Para tornar a experiência ainda mais excitante, confira quais são as zonas erógenas femininas e como você pode utilizá-las na hora da masturbação.

#4 – Conheça as partes do corpo feminino

Uma das maiores reclamações delas é que os homens tendem a estimular os lugares errados durante a masturbação. Para aprender como masturbar uma mulher, é fundamental conhecer as região genital feminina como ninguém e, principalmente, saber a localização exata do clitóris, o botão do prazer feminino.

A parte visível do clitóris é apenas a ponta do iceberg. Internamente, ele envolve toda o canal vaginal, inflando quando estimulado.

Você pode estimular os grandes lábios, os pequenos lábios, a região entre a vagina e o ânus e todos esses movimentos serão extremamentes excitantes para ela.

A parte mais sensível é a “cabeça” do clitóris. Por isso, a melhor forma de começar a estimulação é apenas rodear o clitóris, sem tocá-lo, a princípio. Faça isso apenas quando a mulher já estiver bem excitada e louca para que você o toque.

#3 – Não seja precipitado

Para aprender como masturbar uma mulher e aumentar ainda mais o prazer que ela vai sentir, crie uma atmosfera de sedução. Aprecie todo o corpo dela, e não só a região genital.

Faça nela uma massagem relaxante, tire suas roupas cuidadosamente e beije toda a extensão de seu corpo. Dê uma atenção especial as zonas erógenas.

Passe sua mão levemente pela região da nuca, pescoço, seios, barriga… ao fazer isso, a expectativa já vai deixá-la excitada. Passe as mãos nas pernas, passando pelos pés, panturrilha, coxas, chegando lentamente na região íntima.

Não tenha pressa alguma. Segure a vontade de tocá-la e faça movimentos com os dedos por cima da calcinha. Fazendo isso, você vai sentir a lubrificação aumentando e ela vai querer mais.

E lembre-se: nunca encoste em uma vagina caso ela não esteja lubrificada, seja a lubrificação natural da mulher, lubrificantes ou até mesmo saliva. Mas não esqueça desse detalhe, caso contrário a experiência pode passar de prazerosa para dolorosa em poucos minutos.

#2 – Gaste o tempo que for necessário

As mulheres demoram mais tempo para atingir o orgasmo. Isso é natural. Se estiverem com pressa, é melhor nem começar. A pressa pode acabar colocando tudo a perder.

Como os movimentos devem ser feitos com delicadeza, o ideal é que vocês tenham tempo para a prática. E é importante que a mulher não se sinta pressionada a gozar, pois isso pode acabar atrapalhando, em vez de ajudar. Dê a ela todo o tempo necessário para aproveitar o momento.

Uma sugestão interessante é propor a ela justamente o contrário: diga que ela não poderá gozar. A proibição tornará as coisas ainda mais excitantes e pode até mesmo acelerar o orgasmo. E ela, certamente, vai ficar super satisfeita em desrespeitar a sua ordem.

#1 – Faça os movimentos certos

Para saber como masturbar uma mulher da melhor maneira possível, é necessário conhecer alguns movimentos que fazem elas tremerem de prazer.

Para a estimulação do clitóris, tente tocar nele por cima dos grandes lábios, sempre utilizando dois dedos. Permaneça atento aos sinais da mulher. Avance quando ela demonstrar que está ansiando intensamente por isso.

Toque outras partes do corpo dela enquanto você a masturba, como nos seios e bunda. Beije-a.

Explore diferentes movimentos, variações, pressões e velocidades no clitóris. Quando ela já estiver louca de prazer, prepare-se para penetrá-la com os dedos.

Cada mulher tem uma preferência, por isso, comece apenas com um e observe sua reação. Para alcançar o ponto G, faça com os dedos o movimento de chamar alguém. Ele está localizado na parte superior do canal vaginal e por isso esse movimento é ideal para sua estimulação.

Quando ela estiver prestes a gozar, você pode partir para o sexo oral. Esse é, definitivamente, um grand finale para o espetáculo.

Como a masturbação feminina pode ajudar quem sofre de ejaculação precoce?

Aprender como masturbar uma mulher é fundamental para aqueles que sofrem de ejaculação precoce. Afinal, elas acreditam que as preliminares são tão importantes quanto a relação sexual em si.

Através delas, é possível fazê-la alcançar até mesmo orgasmos múltiplos, tudo isso antes da penetração.

Sabendo como satisfazer sua parceira nas preliminares, o foco da relação sexual deixa de ser a penetração e passa a ser a conexão do casal e o prazer que vocês são capazes de sentir juntos.

Sabendo utilizar as dicas de como masturbar uma mulher, você vai deixá-la enlouquecida de prazer antes mesmo de ser penetrada. E isso diminui as chances de deixá-la frustrada após um episódio de ejaculação precoce.

Porém, essa solução pode funcionar nas primeiras relações sexuais, mas, ao se tornar rotina, perderá sua eficácia.

Se você busca por uma solução definitiva para o problema, uma solução que não cause dependência e nem tenha efeitos colaterais, o Programa CAE4S é perfeito para você.

Assista aqui apresentação do método que vai mudar sua vida. Pare de gastar dinheiro e energia com tratamentos considerados milagrosos, mas que não trazem resultados a longo prazo.

Esse é o tratamento que vai salvar seu relacionamento, sua vida sexual e sua autoestima. Mais de 20 mil homens já superaram esse problema com a ajuda desse material.

Não espere até ser tarde demais. Clique aqui ou no banner abaixo e solicite já o seu acesso!

Nos falamos em breve, um abraço.

como masturbar uma mulher

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Conheça os benefícios da massagem anal e como usá-la para enlouquecer a parceira de prazer

podolatria

O fetiche perfeito: como a podolatria pode estimular sua parceira e renovar sua relação

como excitar uma mulher

Aprenda como excitar uma mulher e, com isso, faça o sexo durar mais tempo!

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis