Descubra os segredos de como ter uma boa relação sexual e aumentar sua performance na cama

O pilar do relacionamento além dos fatores comportamentais, é o sexo. Se esse momento íntimo e prazeroso não está acontecendo da maneira que deveria, então as consequências podem começar a aparecer em diversas formas. Por isso, o artigo de hoje irá ajudar todos os casais que passaram, estão passando ou que não desejam passar por isso, a aprender técnicas de como ter uma boa relação sexual.

Esse momento deve ser de plena satisfação a ambos os parceiros, e tudo que puder ser feito com o objetivo de aumentar o desempenho e a performance na hora h é válido.

Se você está passando por problemas que podem estar sabotando o seu desempenho e impedindo que você tenha uma boa relação sexual com sua parceira, então o método 100% natural que iremos apresentar ao final do artigo será a chave para acabar de vez com esses incômodos.

como ter uma boa relação sexual

Antes, você pode começar a reverter esse quadro com pequenas atitudes que quando bem feitas aumentam, e muito, as chances da satisfação da sua parceira no sexo.

Problemas ligados ao desestímulo, falta de criatividade, ejaculação precoce, despreparo físico ou preocupação excessiva podem estar atrapalhando e interferindo para uma boa relação sexual. Confira:

Como ter uma boa relação sexual?

Comece pelo o comportamento…

  • Atração
  • Confiança
  • Maturidade

Um dos pontos básicos do relacionamento é a atração. Portanto, para o primeiro momento de uma boa relação sexual é sentir atração pela sua parceira e ela por você.

A confiança é fundamental para qualquer liberdade de sentimento e, principalmente, para a libertação do prazer no sexo. Por isso, a parceira ter confiança em você conta muito na hora h,  isso porque ela demonstrará com naturalidade o que a excita.

A maturidade, geralmente, é construída ao longo do relacionamento. Por isso, muitas vezes, é essencial atentar-se a detalhes do cotidiano.

Um relacionamento em que o outro é extremamente imaturo, torna toda a relação muito mais complicada. Segundo um estudo, casais mais velhos têm uma maior satisfação sexual.

Quando a maturidade dos sentimentos chega ao relacionamento, alguns aspectos como a aparência física ou possível rejeição acabam por ter menos importância. Ter o amor-próprio e confiança em si mesmo torna-se essencial para ter satisfação sexual.

Portanto, em como ter uma boa relação sexual é preciso, primeiro, o equilíbrio entre seu corpo e sua mente. “Quando mais gostar de si, maior é a probabilidade de receber um amor saudável e ter uma boa vida sexual”, aponta a sexóloga Key.

Cuide do seu físico

Quando o corpo está bem preparado a performance no sexo torna-se muito mais eficiente, afinal, o ato sexual exige muito do nosso corpo.

Portanto, tonifique seus músculos como, por exemplo, os braços, abdômen e pernas, pois você irá precisar deles em determinadas posições sexuais.

como ter uma boa relação sexual

Além disso o exercício físico ajuda na produção de testosterona, hormônio sexual masculino muito importante para a formação muscular e de outras propriedades do organismo do homem.

Liberar adrenalina e energia ajuda a fortalecer seu coração e contribui para o bom funcionamento do corpo. Assim, na hora do sexo, ambos irão usufruir de melhores momentos.

Cuide muito bem da sua alimentação

A boa alimentação é importante para vários aspectos da vida e, além da saúde ela ajuda na hora do desempenho sexual.

Saiba que existem alguns alimentos considerados afrodisíacos que ajudam a estimular ainda mais a relação. O Site Andrologia listou alguns deles, confira:

  • Carne: contém substâncias que aumentam a sensibilidade e a sensação de prazer;
  • Chocolate: libera serotonina, que controla o apetite, a temperatura do corpo e os batimentos cardíacos;
  • Especiarias diversas, como pimenta, catuaba, ginseng e cravo: ajudam a produzir mais testosterona;
  • Guaraná: ótimo estimulante;
  • Banana: contém magnésio, que auxilia na vasodilatação e melhora o desempenho sexual;
  • Amendoim: aumenta a energia e a potência sexual;
  • Ovo de codorna: ajuda na vasodilatação, prolongando a ereção;
  • Sorvete de baunilha: contém zinco, que contribui para o desenvolvimento muscular, e fósforo, que ajuda na produção de sêmen.

As preliminares são essenciais

As preliminares não devem ser ignoradas ou feitas de qualquer jeito. Elas são essenciais para despertar o prazer na parceira.

As mulheres precisam de muito mais demonstração de afeto antes do sexo do que nós homens. Portanto, não economize nas caricias e beijos. Use as mãos, os lábios, as palavras. Trabalhe toda sua expressão corporal nesse momento.

como ter uma boa relação sexual

Além de contribuir por prolongar o momento, as preliminares aumentam a satisfação da parceira e, principalmente a sua. Lembre-se que em como ter uma boa relação sexual a penetração não é a parte fundamental do prazer para elas.

Use a imaginação

As brincadeiras sexuais são uma boa alternativa para apimentar a relação sexual e estimular a libido do casal. Invista em acessórios de sex-shop e aproveite esse momento para usar a criatividade e colocar em prática os seus desejos e os dela.

Além dos acessórios, as roupas também pode ser uma opção para quem deseja usar a criatividade para apimentar a relação. Nós homens sentimos muito mais estimulados pela visão.

Em razão disso, combine com a parceira para que se vista de forma excitante e atraente. Isso também vale para os homens. Vista-se de forma a atrair a atenção dela.

Posições sexuais

Nossa penúltima dica de como ter uma boa relação sexual é experimentar novas posições sexuais. Pois, contribui para estimular nossa imaginação e identificar as mais adequadas satisfações que ambos podem sentir no sexo.

como ter uma boa relação sexual

Saiba que as posições sexuais podem influir, e muito, no alcance do prazer. E, ainda, 0 melhor manual para esse aprendizado é o Kama Sutra.

Tenha um bom desempenho sexual – afaste tudo que lhe causa impotência

As dicas de como ter uma boa relação sexual só são eficazes se o seu desempenho não for prejudicado por algum quadro clínico como, por exemplo, a ejaculação precoce.

Um problema muito comum na vida sexual de vários homens que acabam por destruir a vida conjugal de vários casais.

Por isso, e também por recebemos diversas dúvidas diariamente sobre problemas relacionados a ejaculação, sendo a mais comum entre elas a falta de controle na hora de ejacular.

Eu recomendo a você o programa CAE4S, o qual ensina um método 100% natural e sem efeito colateral que irá te ajudar a ter ejaculações prolongadas, além de aumentar seu desempenho sexual.

Uma técnica bastante utilizada por mais de 20 mil homens que acompanham o Ejaculando com Controle. Não perca mais tempo, clique aqui e tenha acesso a apresentação do treinamento com vídeos gratuitos.

• Programa de Controle Absoluto da Ejaculação – Prazer completo em 4 semanas •

Acessando a apresentação do treinamento, você encontrará o método desenvolvido para oferecer discrição e controle definitivo sobre a ejaculação, além de outras abordagens relacionadas ao orgasmo sem ejaculação, ejaculação sem orgasmo entre outras dicas para potencializar seu desempenho na cama.

O interessante do curso é que ele irá te ajudar tanto nos aspectos físicos quanto emocionais. Quando essas área são trabalhadas em conjuntos o sexo torna-se algo muito mais prazeroso e eficiente.

Clique aqui e descubra como levar sua parceira ao êxtase total sem se preocupar com a falta da ejaculação ou a precocidade dos orgasmo.

Nos falamos em breve, um abraço!

como ter uma boa relação sexual

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

melhores posições para satisfazer a mulher

Veja as 7 Melhores Posições para Satisfazer a Mulher Mais Rapidamente

sexo gouine

Conheça o Sexo Gouine e suas Vantagens para os Homens que apresentam Problemas Sexuais

qual a diferença entre orgasmo e gozar

Veja Como Saber Qual a Diferença Entre Orgasmo e Gozar Pode Turbinar seu Desempenho Sexual

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis