É Possível Engravidar com Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é a disfunção sexual na qual o homem não consegue controlar o seu momento ejaculatório, ejaculando antes de satisfazer a sua parceira ou a si mesmo. No entanto, ela não é resultado da falta de libido, como muitos pensam. Muito pelo contrário, ela acontece justamente pelo excesso de desejo, que causa a ansiedade, uma das causadoras da ejaculação precoce.

Por ejacularem precocemente, muitos homens crêem que não poderão engravidar as suas esposas. Entretanto, isso é uma grande mentira, contanto que a ejaculação aconteça no interior da mulher.

Porém, se você for portador da ejaculação precoce e estiver tentando engravidar a sua esposa, mas sem sucesso, consulte um médico para que ele faça um exame clínico nos seus espermatozóides, que devem ter a quantidade e a qualidade ideal para conseguir a fecundação.

Além do mais, a sua esposa também deve se submeter a exames clínicos, já que ela pode ter algum problema no sistema reprodutor.

A ejaculação precoce só pode ser um problema para a fecundação caso ela aconteça antes da penetração. Alguns ejaculadores precoces ficam tão nervosos ou ansiosos que não conseguem nem penetrar na mulher. Em outros casos, isso acontece porque ele sofre de hipersensibilidade na glande peniana, que faz com que qualquer contato de pele ou com outra superfície, como o lençol, faça-o ejacular.

Se esse não é o seu problema e se você e a sua esposa já fizeram os exames médicos necessários, sem nada constar, basta continuar tentando, pois talvez a sua esposa não estivesse nos dias férteis quando vocês tentaram. Por isso, o casal deve ser muito companheiro, compreensivo e paciente, porque a gravidez não depende de apenas um fator, mas de vários, e que devem acontecer simultaneamente.

Enquanto isso, vá tentando controlar a sua ejaculação com exercícios que podem ser feitos facilmente como o método do aperto, no qual você ou a sua esposa devem apertar a sua glande peniana quando sentir que vai ejacular, a técnica do para-começa, na qual você deve parar as penetrações quando sentir a ejaculação chegar ou o treinamento dos músculos pubococcígeos, que consiste em fazer contrações com esses músculos para que eles ganhem mais força e controle.

Com esses exercícios, além de promover mais prazer para você, que conseguirá sentir o corpo da sua esposa por mais tempo, também o promoverá para ela, que precisa de mais tempo para alcançar o orgasmo. Desse modo, a fecundação poderá ser feita de modo mais prazeroso para o casal.

tratamentos naturais que podem ser feitos sem medo porque eles não causam efeitos colaterais ou dependência química, como os antidepressivos. Eles são baseados em exercícios simples e fáceis de serem realizados para que você e a sua esposa tenham uma vida sexual plena e feliz. Saiba mais.

GD Star Rating
loading…

É Possível Engravidar com Ejaculação Precoce, 1.0 out of 5 based on 1 rating

Meu nome é Luiz Alfredo e sou o autor do livro digital "Ejaculando com Controle: Básico e Avançado". Sofri durante muitos anos de ejaculação precoce e hoje ensino as pessoas a como acabar com a ejaculação precoce de vez e enfim ter uma vida sexual maravilhosa.


Todos os direitos reservados E-Commerce Publicações Digitais LTDA - Copyright © EjaculandocomControle.com . - Termos de Uso e Privacidade -