Como evitar Ejaculação Precoce com o treinamento certo e garantir muitas noites de prazer à sua parceira

Diariamente homens deixam relatos e entram em contato conosco buscando dicas de como podem melhorar a relação sexual com sua parceira, mas a grande verdade é que quando questionamos mais a fundo a real necessidade de cada um, descobrimos que o que eles mais precisam é saber como evitar ejaculação precoce no sexo.

Existem dois fatores que devemos levar em consideração: um deles é o quanto sua parceira se encontra satisfeita sexualmente e na relação em geral com você, pois os números de divórcio crescem a cada dia por motivos simples de serem resolvidos caso houvesse tido diálogo entre o casal.

Outro fator, ainda mais importante, é a melhor forma de lidar com sua saúde sexual e a satisfação consigo mesmo, como homem.

como evitar ejaculação precoce

• Macho Alfa: Tudo que você precisa saber para ser um deles! •

Falar de ejaculação precoce ainda é tabu e um inconveniente para muitos homens, por isso vários deles buscam outros meios de melhorar o desempenho sexual ignorando o real motivo pelo qual perdem o sono e se sentem mais frustrados a cada dia.

É difícil abordar o assunto, até mesmo com a própria parceira, mas a primeira mudança de atitude para saber como evitar ejaculação precoce é compreender a disfunção e dialogar, seja com sua parceira ou diretamente com um especialista.

Primeiros passos de Como evitar ejaculação precoce na relação

Fato é que muitos homens buscam meios de melhorar o desempenhoaumentar o período de duração da relação sexual, usando ou não meios de como evitar ejaculação precoce para conquistar esses atributos.

Mesmo os que não tem nenhum problema com ejaculação precoce, buscam ter alta performance na hora H para ter certeza de levar a parceria a orgasmos incríveis.

• 7 Dicas de Como Evitar a Masturbação e obter um Desempenho melhor a cada dia • 

Antes de mais nada, como evitar ejaculação precoce depende do quão você está motivado a se livrar do problema que está perturbando, provavelmente, há muito tempo.

A motivação vai ser fator primordial para qualquer alternativa de tratamento que você escolher e sim, existem tratamentos em diversos formatos para ejaculação precoce.

Alguns são definitivos, outros apenas paliativos, a alternativa ideal depende do seu histórico sexual e perturbações psicológicas.

como evitar ejaculação precoce

Inclusive, hoje o programa de controle absoluto da ejaculação, já ajudou mais de 18 mil homens, em todo o mundo, com um compilado de exercícios 100% naturais.

Neste treinamento você tem acesso aos exercícios, às indicações de hábitos que precisa incluir na sua rotina para implementar os meios de como evitar ejaculação precoce e ainda recebe todo suporte para conquistar autocontrole psicológico e emocional.

Algumas alternativas usadas por quem já tem Ejaculação Precoce

Como dissemos acima, é preciso entender qual o melhor tratamento de acordo com seu histórico de experiências sexuais, traumas psicológicos e emocionais.

Porque saber disso é importante?

O seu histórico sexual pode dizer muito, ou tudo, sobre a origem do problema com ejaculação precoce.

Por exemplo, já explicamos aqui no Ejaculando com Controle como o hábito de masturbação pode prejudicar sua performance e ao longo dos anos contribuir para o desenvolvimento da disfunção.

Descobrir se você sofre com  distúrbios de ansiedade também pode indicar a origem da precocidade da ejaculação e nesse caso o tratamento é muito mais efetivo se for focado no bem estar e no psicológico do homem.

Timidez, insegurança, estresse… São outros problemas emocionais que influenciam na performance sexual masculina e geram uma bola de neve de distúrbios e problemas.

• Autocontrole: 9 passos para alcançá-lo de forma prática e eficaz e manter o Controle Emocional •

Indo mais a fundo, traumas psicológicos vividos durante a infância e adolescência, também podem interferir no desenvolvimento da vida adulta e sexual.

Então vamos às alternativas, levando em consideração que cada caso é um caso:

• Terapia Sexual

Junto à um especialista sexólogo ou terapeuta, algumas medidas são traçadas para aplicar no momento do sexo e até antes ou depois dele.

Pode ser a forma como se masturbar, a forma como ocorre a penetração na parceira ou encontrar outras maneiras e pontos de prazer no corpo da parceira e no próprio corpo.

como evitar ejaculação precoce

• Terapia para Ejaculação Precoce: uma alternativa ideal para unir o Casal •

A premissa da terapia é que ela tenha uma constância, assim como o tratamento com psicólogo.

A partir da inclusão de novos hábitos o profissional realiza o acompanhamento dos resultados e sensações do paciente. As sessões também podem ser feitas em conjunto com a parceira.

Inclusive, no próprio treinamento de controle absoluto da ejaculação indicamos em muitos exercícios, a participação da companheira, caso você seja comprometido, pois a ajuda e acompanhamento da parceira acelera os resultados em muitos dos casos que recebemos resposta.

• Ajuda médica e Orientação

Pode ser que a visita à um médico especialista ou o próprio terapeuta já seja suficiente.

Em muitos casos, os homens não sabem que o problema da disfunção sexual está sendo causada por outros fatores de saúde, até mais delicados e urgentes que o próprio desempenho sexual.

Como evitar ejaculação precoce muitas vezes depende do seu controle emocional, como já citamos mais no início deste artigo.

O especialista saberá identificar se esse é o seu caso, pois muitas vezes o homem nem imagina o quanto é ansioso ou o quanto é emocionalmente descontrolado e isso está a afetar a ação no sexo.

O primeiro e segundo módulo do treinamento de controle da ejaculação trata justamente desta identificação, como tratar e o que evitar para contribuir em como evitar ejaculação precoce na cama com sua parceira.

• Remédios e Medicamentos

Buscando orientação médica é possível que o profissional de saúde indique a administração de medicamentos.

Se de fato seu histórico demonstra a necessidade do uso da medicação é preciso seguir a orientação médica, mas saiba que na maioria dos casos os médicos indicam remédios por ser a forma mais rápida de tratamento da ejaculação precoce.

como evitar ejaculação precoce

• Pondera: Informações que você deve saber sobre o remédio •

Infelizmente essa alternativa pode ser rápida, mas nem sempre é eficaz e saudável a longo prazo. Nem todos os homens tem a real necessidade de uso de remédios para evitar a ejaculação precoce.

A grande realidade é que os remédios indicados para tratamento da ejaculação precoce na verdade servem para tratar depressão, distúrbios de convívio social, TOC ou Síndrome do Pânico.

Amenizar a ocorrência da ejaculação precoce na verdade é apenas um dos efeitos colaterais desses tipos de remédios, seguido de vários outros efeitos nada agradáveis de conviver.

Claro, não estamos dizendo que você deve evitar a qualquer custo o uso desses remédios, mas só use o que realmente for necessário para sua saúde como um todo.

• Técnica do Aperto

Essa é a técnica mais citada entre os meios de como evitar ejaculação precoce na hora H, isso porque a técnica do aperto é simples, sua parceira nem irá perceber e pode te auxiliar junto a um treinamento mais extensivo de como melhorar seu desempenho e controlar a ejaculação.

Se você preferir, sua parceira também pode participar. A técnica funciona assim: mantenha o estímulo até o momento em que a ejaculação esteja próxima ou seu pênis comece a demonstrar as pulsações pré-ejaculatórias.

Então você abraça o pênis com os dedos na parte próxima à glande e com o polegar pressiona levemente a cabeça (glande) no orifício por onde se expele o sêmen.

• A Técnica do Aperto no Tratamento da Ejaculação Precoce •

Aguarde alguns segundos, cerca de 30 segundos, sem estimulação ou cessando a penetração.

Mesmo que você esteja penetrando sua parceira, não deixe de estimulá-la de outras formas enquanto você se recupera da sensação de gozar.

Após a sensação de ejaculação passar, você pode recomeçar a estimulação e pode repetir a técnica quantas vezes conseguir e desejar.

Pode ser difícil no início, mas lembra da premissa que falamos no início do artigo sobre o que você precisa para saber como evitar ejaculação precoce?

Por permitir que você preste mais atenção ao momento do gozo, essa técnica é muito importante e fará com que você gradativamente adquira mais controle das sensações do próprio corpo.

Dica: trabalhe a respiração em conjunto com a técnica do aperto e você notará a diferença bem mais rápido!

• Masturbação controlada

Muito similar à técnica do aperto no que se refere à sensações a partir dos estímulos. O objetivo aqui é reacostumar seu cérebro com as sensações e reeducá-lo a não responder rapidamente o estímulo.

como evitar ejaculação precoce

• Como a Masturbação Ajuda a Controlar a Ejaculação associada a um treinamento totalmente completo •

Da mesma forma se você estiver em uma relação sexual com sua parceira e sempre se preocupar em só alcançar o orgasmo sozinho, seu cérebro também irá anular o tempo necessário para satisfazer a mulher.

Aí meu amigo, nem com remédio, porque mulher nenhuma é obrigada a ficar sem aquela sensação gostosa. Sexo é bom e toda mulher gosta quando o homem sabe fazer.

• Treinamento de Controle Absoluto: Saiba como evitar Ejaculação Precoce e se livrar de vez da disfunção

Vale lembrar que todas as alternativas citadas acima são apenas práticas paliativas, elas podem tratar momentaneamente a disfunção, mas você não se livrará definitivamente dela ou com mais rapidez e saúde, como gostaria.

Uma das alternativas de como evitar ejaculação precoce que desenvolvemos a partir da experiência, estudos e conversas com profissionais da área de sexologia, é o treinamento completo de como controlar a ejaculação de forma definitiva.

Nesse treinamento, todos os processos que citamos nesse artigo são abordado de forma mais abrangente com o objetivo de mudar hábitos e melhorar a performance sexual com exercícios 100% naturais.

O tratamento possui métodos testados e aprovados por mais de 18 mil de homens em todo o mundo que reconquistaram sua satisfação sexual e de sua parceira.

Além disso, o treinamento garante uma melhora significativa no controle emocional, psicológico e físico, trabalhando aspectos como a ansiedade, a insegurança e a autoestima masculina.

Não deixe a ejaculação precoce tomar conta da sua vida e destruir sua felicidade e seu relacionamento, não permita que ela abale sua autoestima e sua própria satisfação com o sexo.

Além disso tudo você aprenderá habilidades sexuais que irão surpreender sua parceira. Descubra aqui como o treinamento de controle da ejaculação é a alternativa definitiva de tratamento.

Para ter acesso ao material que explica o treinamento você pode clicar aqui ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

como evitar ejaculação precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

medicina natural

Medicina Natural: 3 chás naturais que auxiliam o tratamento infalível para Ejaculação Precoce

programa cae4s

Da Frustração Sexual ao Prazer Absoluto: Veja Todos os Detalhes do Programa CAE4S

ejaculação precoce tem cura

Ejaculação Precoce tem Cura: Atitudes que causam a disfunção e prejudicam o homem na cama!