Conheça os benefícios da massagem anal e como usá-la para enlouquecer a parceira de prazer

O corpo feminino apresenta inúmeras possibilidades de prazer. Existem várias zonas erógenas espalhadas pelo corpo delas e cabe a nós conhecê-las e saber como explorá-las. Hoje, nós falaremos sobre uma dessas possibilidades: a massagem anal.

A massagem anal, como o próprio nome sugere, consiste em uma massagem erótica feita na região do ânus. Pode ser uma poderosa preliminar, capaz de deixar qualquer mulher enlouquecida de prazer e muito mais disposta a tentar o sexo anal.

Investir em novas preliminares é uma boa tática para homens que sofrem com a ejaculação precoce. Dessa forma, o sexo dura mais tempo e a penetração, em si, deixa de ser o foco principal.

Porém, essa é uma tática paliativa, que torna o problema mais leve, mas não o resolve por inteiro. Se você busca por uma solução confiável e definitiva para a ejaculação precoce, acompanhe o artigo até o final e conheça nossa dica.

Como fazer massagem anal?

A pele é, certamente, o maior órgão sexual do corpo humano. Repleta de centenas de terminações nervosas, seu toque é capaz de estimular todos os sentidos, simultaneamente.

massagem anal

Mesmo envolta de tabus, a região anal tem inúmeras terminações nervosas. Sabendo como acariciar a região da forma correta, a massagem anal pode ser uma adição incrível para tirar o sexo da rotina.

Além disso, a massagem anal é a preliminar ideal para você que deseja se aventurar pelo universo do sexo anal. É natural que as mulheres tenham um pé atrás em relação a isso. Portanto, conhecer técnicas para deixá-la mais a vontade é de extrema importância.

Antes de mais nada, o ideal é que vocês conversem abertamente sobre o assunto. Descubra como ela se sente em relação a estímulos na região anal para, a partir daí, pular para a próxima etapa.

#1 – Primeiros toques

Para dar início a massagem anal, faça como se fosse uma massagem erótica comum. Sua parceira deve estar deitada, nua, de maneira confortável e com a barriga para baixo. Fica a seu critério usar roupas ou não durante a massagem, mas, para deixar o clima mais quente, o ideal é não estar vestido.

Para começar, coloque um pouco de óleo para massagem nas mãos e esfregue-as, para aquecer. Percorra levemente – praticamente sem encostar – toda a extensão do corpo dela com a palma das mãos, para deixá-la habituada ao seu toque.

Massageie devagar os músculos das costas e do pescoço, tentando sempre fazer os movimentos em direção ao coração. Segundo especialistas, esses movimentos ajudam a circulação. Os movimentos devem ser leves, mas firmes – deixe a “agressividade” para o sexo propriamente dito.

Aos poucos, vá descendo lentamente para as nádegas. Intercale entre movimentos suaves e movimentos com mais pressão.

Fique bastante tempo massageando o bumbum, pressionando, em movimentos circulares. Não vá no ânus ainda, você está apenas esquentando o terreno. Para deixá-la excitada, abra um pouco as suas pernas, deixando-as levemente separadas.

Massageie as coxas, principalmente a parte interna das coxas. Em seguida, percorra sua mão por toda a extensão das nádegas e passe lentamente nos grandes lábios da vagina. Masturbe-a lentamente por alguns minutos. Insira um dedo na vagina e observe a reação dela. Caso seja positiva, coloque mais um.

Enquanto seus dedos estão lá, com a outra mão, passe os dedos levemente ao redor do ânus.

#2 – Estimulação na massagem anal

Com os dedos ainda inseridos na vagina, com a outra mão, continue massageando o redor do ânus, agora inserindo a ponta do dedo indicador. Fique sempre atento aos sinais de prazer que ela demonstra, para saber se continua ou não.

massagem anal

Tire os dedos da vagina e estimule-a no períneo, a região entre a vagina e o ânus. Intercale os movimentos entre os dois orifícios, mas volte ao ânus, fazendo círculos com os dedos ao seu redor.

Para dar continuidade, é necessário lubrificante a base de água. O óleo de massagem já deixa as coisas escorregadias, mas, para inserir os dedos, o ideal é fazer uso de lubrificantes, pois ele facilita (e muito!) o processo.

Tenha muita calma em todos os movimentos. Trata-se de uma região sensível e que pode causar dor, por isso, é necessário que a mulher esteja completamente relaxada e envolvida.

Insira novamente a ponta do dedo indicador no ânus dela, enquanto, com a outra mão, estimula seu clitóris. Vá colocando-o aos poucos, notando as respostas do corpo dela. Quando todo o dedo estiver dentro, experimente mais um, sempre estimulando simultaneamente a vagina.

Você pode intercalar os movimentos com os dedos e movimentos com a boca. Passar a língua lentamente no períneo vai deixá-la louca, assim como lamber ao redor e inserir a língua no ânus – o famoso beijo grego.

Na massagem anal, deixe a imaginação fluir e repita os movimentos que arrancarem mais suspiros de prazer.

Tendo o controle da sua ejaculação, você tem o controle do seu corpo!

As dicas de massagem anal garantem um clima muito mais quente entre quatro paredes. Sua parceira notará os seus esforços em trazer novidades para o sexo e, com isso, o grau de satisfação com o relacionamento aumentará.

Porém, apenas esses conhecimentos não são suficientes caso você esteja passando por uma crise no relacionamento, ocasionada por problemas de ejaculação precoce.

É comum que as mulheres acabem ficando impacientes e frustradas com um desempenho sexual fraco e relações que não duram o suficiente para que elas possam atingir o orgasmo.

Mesmo que elas gostem bastante das preliminares, as mulheres também querem ser penetradas por seus parceiros. Essas técnicas são boas para serem usadas ocasionalmente, mas não são suficientes para sustentar o seu relacionamento para sempre.

Se você deseja eliminar esse problema da sua vida, nós temos a solução. Garanta um sexo ainda mais surpreendente e intenso: conheça o treinamento que vai te fornecer o conhecimento necessário para mudar sua vida sexual de uma vez por todas.

Com esse treinamento, você descobrirá novas formas de agradar sua parceira no sexo, além de garantir sensações de prazer inteiramente novas. Tendo o Controle Absoluto da sua Ejaculação, você terá um desempenho sexual surpreendente e incansável.

Não perca tempo. Faça sua mulher feliz hoje mesmo, durando 15 minutos a mais na cama! Clique neste link e assista ao vídeo de apresentação do método revolucionário que já salvou o relacionamento de mais de 20.000 homens pelo mundo!

massagem anal

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

podolatria

O fetiche perfeito: como a podolatria pode estimular sua parceira e renovar sua relação

tipos de orgasmos

Como masturbar uma mulher: veja 4 dicas para levar sua parceira a orgasmos inesquecíveis

como excitar uma mulher

Aprenda como excitar uma mulher e, com isso, faça o sexo durar mais tempo!

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis