Erro Fatal no Relacionamento: não conseguir Sexo com Prazer por causa da Ejaculação Precoce

Todos nós buscamos ter sexo com prazer, seja na relação estável ou no sexo casual. Mas o que poucos homens admitem é quando há uma dificuldade muito grande em atingir esse objetivo por causa da Ejaculação Precoce.

Ao contrário do que imaginamos, o orgasmo nem sempre vem seguido da ejaculação, portanto o homem pode tanto ejacular sem sentir prazer quanto sentir prazer sem que ocorra liberação de esperma.

O que impede uma coisa ou outra é exclusivamente a incidência de alguma disfunção sexual no homem que impeça a conexão e o equilíbrio entre a mente, o emocional e o físico.

sexo com prazer

Nós já falamos um pouco dessa condição em outro artigo e nele mostramos formas de melhorar a ereção para ter um sexo com prazer junto à sua parceira, muito mais satisfatório.

Hoje vamos mostrar como é importante, para qualquer homem, buscar a realização pessoal e o sexo com prazer no relacionamento tal como a melhor forma de se conquistar essa realização sem se expor ou de deixar sua relação em risco.

Já aconteceu comigo, com Você e com seu Amigo

Eu tenho certeza que, por diversas vezes você imaginou mil e uma coisas com sua parceira na cama, mas não executou nem 5% do que gostaria.

É difícil desfrutar do sexo com prazer quando temos dificuldade em controlar as próprias sensações e o tempo que queremos durar até que a satisfação da companheira, e a nossa, seja plena.

Isso é essencial a qualquer homem para que tenhamos autoestima e confiança.

Conseguir dar orgasmos à parceira e experimentar um êxtase incrível na relação é um sonho para cerca de 30% da população masculina global.

Mas, para 14 mil homens isso já é realidade! Eles descobriram como fazer sexo com prazer do jeito que a parceira deseja e já estão aproveitando melhor a vida sexual, inovando na relação e melhorando seu desempenho na cama!

Antes de dizer como eles conseguiram isso, peço apenas que você confira o conteúdo a seguir para saber quais são as premissas dessa prática 100% natural.

… e o que queremos? Sexo com Prazer!

Ficar completamente satisfeito no sexo nunca será totalmente garantido,  cada homem e cada mulher possuem suas próprias sensações e pontos de excitação, cabe ao parceiro ou parceira querer se descobrir para que ambos tirem proveito disso.

Fato é que, ao se chegar “nos finalmentes”, muitas mulheres reclamam da mesma coisa: a rapidez com que seus parceiros alcançam o orgasmo e elas ficam sem satisfação sexual alguma.

sexo com prazer

Caso isso ocorra com frequência no seu relacionamento, você precisa tomar uma atitude agora mesmo!

Neste caso é extremamente importante que o homem, ou de preferência o casal, busquem ajuda para identificar as causas da ejaculação precoce e formas de tratamento eficazes.

A participação da parceira, para o homem que possui relacionamento estável, é de muita importância no empenho e disciplina masculina na prática dos exercícios e técnicas.

Em muitas dessas técnicas, a parceira pode participar ativamente, incentivando a melhora física e mental do companheiro, além de ampliar a intimidade e deixar a relação ainda mais estimulante.

Muitos terapeutas sexólogos (e aqui no blog você também encontrará diversos conteúdos sobre o assunto) indicam que o homem passe a conhecer melhor seu próprio corpo.

Nós, homens, não temos o costume de tocar e sentir nossos próprios limites físicos com relação ao prazer e o sexo.

As mulheres já são melhor resolvidas quando o assunto é identificar os pontos fracos e os pontos de prazer, e podemos aprender muito com elas.

Não tenha vergonha de pedir ajuda à sua parceira e você também não precisa se sentir menosprezado por isso.

Uma breve história de como o Sexo com Prazer é a Reação mais Natural do Corpo

Nosso corpo busca por parceiros compatíveis sem que a gente perceba essa seleção, logo, o momento da aproximação e buscar o sexo com prazer, é praticamente inevitável.

Segundo a BBC, canal de notícias dos EUA, pesquisadores da Universidade de Dresden, na Alemanha, iniciaram um estudo que aponta que as pessoas são atraídas por outras através da presença de anticorpos diferentes. Talvez daí a expressão “os opostos se atraem”.

Eles comprovaram que, entre 254 casais analisados, a satisfação sexual e o desejo foram maiores naqueles casais que possuíam anticorpos bastante diferentes.

Na verdade é tudo uma questão de evolução e sentido de sobrevivência da espécie, nosso corpo transmite a sensação daquilo que o cérebro comanda às células fazerem, através da liberação de hormônios e uma ajudinha dos sentidos olfativos, herança dos nossos ancestrais primitivos.

Logo meu caro, se você não verificar se está tudo bem aí embaixo, não culpe sua parceira se por acaso “outro oposto” surgir e consolar as mágoas dela.

Um check up completo não é exatamente necessário, mas também não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Além disso você pode ter conhecimento da qualidade do seu esperma e se a quantidade de espermatozoides é suficiente e saudável.

Agora eu quero te mostrar como começar sua caminhada em busca da segurança sexual e obter sexo com prazer, sem inconvenientes e sem constrangimentos.

O Controle do Sexo com Prazer Absoluto, hoje!

Existe um conteúdo completo, e quando eu digo completo quer dizer que é praticamente impossível você não encontrar a solução para o seu problema aqui.

Nesse compilado de informações cruciais à sua realização amorosa, mostramos como trabalhar os três pilares da sua masculinidade: emocional, psicológico e físico.

Já é confirmado que a maioria dos casos de ejaculação precoce, ocorre devido à traumas psicológicos ou hábitos sexuais incorretos que a longo prazo nos privam do sexo com prazer e colocam no lugar sentimentos de frustração e baixa autoestima.

Além disso a maior vilã para quem busca tratamento da ejaculação precoce, é a Ansiedade.

É por causa dela que muitos homens vão às clínicas, desesperados sem saber o que fazer, e saem de lá cheios de receitas médicas e remédios para inibir o distúrbio psicológico.

O grande problema disso é que o remédio não vai contribuir para dar ao sexo o prazer e a solução que você merece.

Pelo contrário: ou você se sentirá desestimulado, a depender da composição química do remédio contra a ansiedade, ou você irá adquirir dependência e, consequentemente, efeitos colaterais começarão a surgir.

Aqui, acessando este conteúdo, você irá receber nossos vídeos explicando passo a passo como funciona o verdadeiro tratamento para equilibrar corpo, mente e emocional na busca do sexo com prazer no relacionamento e na reconquista da sua autoestima.

sexo com prazer

O treinamento claro, não fica só por aí, existem técnicas que só quem já conseguiu ajudar, comprovadamente, mais de 14 mil homens, pode passar à você para que nunca mais sofra constrangimento e humilhação na cama e nos relacionamentos futuros.

Alguns dos assuntos que vamos abordar no treinamento:

  • Respiração: como controlar de forma ideal a respiração auxilia no controle da sensação de orgasmo;
  • Controle do Músculo PC(pubococcígeo): exercício prático que pode ser feito em qualquer lugar e ajuda a fortalecer o controle muscular da região pélvica.
  • O que pode ser eficaz e o que não faz efeito algum: cremes, preservativos especiais, sprays… uma apresentação do que é prejudicial para você e sua parceira. Essa é uma parte muito importante do conteúdo!
  • Técnicas de excitação na parceira: como explorar o corpo dela e deixá-la totalmente envolvida no momento do sexo explorando melhor as zonas erógenas femininas.

Em resumo, este curso é voltado para ajudar homens comuns a alcançarem o Controle Absoluto, mesmo que saindo do completo zero quando o assunto é se controlar na hora H, aproveitar o sexo com prazer verdadeiro e satisfazer a sua parceira.

Dicas de como obter e aproveitar melhor o Sexo com Prazer Absoluto junto à Parceira

Débora Pádua, fisioterapeuta uroginecológica e sexóloga, dá algumas dicas para homens e mulheres acertarem na relação e desfrutarem de um sexo com prazer incrível.

#1 – Quem é você na Cama?

O envolvimento sexual e a busca do sexo com prazer pode ser problemático caso você não se conheça, conheça seu corpo e não dê atenção à possíveis sinais da ejaculação precoce.

Existem diferenças que cada um, homem e mulher, precisam compreender no outro para assim conquistar a sintonia erótica.

Tendo paciência e criatividade é possível que a relação fique ainda mais interessante e que vocês alcancem o sexo com prazer como nunca antes.

sexo com prazer

“Existem regras repetitivas, mas são básicas. Primeiro o homem precisa se conhecer, perder a vergonha de se olhar no espelho, se tocar, saber como é a anatomia dele e não ter medo das sensações que ele vai sentir. Isso pode ser pela masturbação ou com ajuda da parceira.”

O homem pode começar a valorizar um pouco mais o potencial erógeno que o seu corpo tem, aumentar as sensações agradáveis das preliminares e extrair muito mais prazer no momento do sexo.

O homem também deve explorar o corpo da parceira, descobrir as partes sensíveis à estímulos que não seja somente a área genital.

Existe um mundo de possibilidades que podem dar à sua parceira um sexo com prazer antes mesmo da penetração.

#2 – Masturbação, você está fazendo certo?

É a melhor forma de você conhecer seus limites, mas se você não fizer certo só vai piorar a situação.

Calma, eu já explico: quando você se masturba em busca de aliviar a tensão sexual e liberar o esperma, o objetivo que o cérebro aprende é apenas esse.

Acredite, diversos homens contam a mesma experiência em clínicas e consultórios.

A masturbação é condicionada ao prazer rápido, ao orgasmo imediato, logo, seu cérebro aprende que é isso que ele deve mandar seu corpo fazer, mesmo que você não esteja se masturbando em determinado momento.

sexo com prazer

Percebe como isso pode ser um agravante? então a dica aqui é que você se estimule de forma a prestar atenção nas sensações e em que momento elas surgem.

Quando você estiver prestes a gozar, pare, respire dê um tempo e sinta o orgasmo se retraindo. É essa sensação que seu cérebro deve reconhecer daqui pra frente.

Quando você estiver na cama com sua gata, aplique isso na prática, pode ser com a ajuda dela para que você não se acostume apenas com seu toque.

#3 – A Melhor Posição

Provavelmente aquela posição que você adora porque te leva às alturas é justamente a posição que vai te deixar mais propenso à ejacular rápido demais.

Experimente posições que exijam um pouco mais de esforço físico, os músculos ficam tensos e isso dificulta a irrigação da musculatura peniana.

Outra tática é trocar de posição com certa frequência, mas é bom não abusar dessa troca, pois a parceira pode se cansar da dinâmica, tente envolver a troca de posições a depender do incentivo da parceira e entre as pausas que a técnica da masturbação que vimos acima, for necessária.

#4 – O famoso Ponto G

Não precisa ficar com medo do famoso ponto G, ele pode ser um grande aliado no sexo com prazer que vocês tanto merecem!

Essa dica é para que você e sua parceira trabalhem juntos na busca dos orgasmos incríveis que este “ponto” pode oferecer.

sexo com prazer

Nós fizemos um artigo especial falando só do orgasmo feminino que você pode conferir aqui. O resultado será incrível para ambos, pode acreditar!

Sua Felicidade Reconquistada!

As dicas acima são apenas algumas das técnicas que fazem muito sucesso na vida de milhares de homens que entram em contato conosco diariamente.

Não perca a chance de acabar de uma vez com a ejaculação precoce agora mesmo!

E não somente isso, mas também como ter sexo com prazer que você e sua parceira merece há muito tempo.

Saiba hoje mesmo como ter mais equilíbrio no seu dia a dia para melhorar seu desempenho cada vez mais e durar mais tempo na cama sempre que você e sua mulher quiserem se divertir bastante!

Acesse aqui os vídeos gratuitos que preparamos para você ou clique no banner abaixo e peça seu acesso ao conteúdo agora mesmo.

Nos falamos em breve, um abraço.

sexo com prazer

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

tenha controle da sua ejaculação

dure 15 minutos a mais na cama esta noite!

cadastre-se e receba gratis

Leia tambem:

como manter um relacionamento

10 dicas SENSACIONAIS de como manter um relacionamento SEM CRISE

como controlar a ejaculação precoce

Como controlar a ejaculação precoce: Relato de quem já sentiu na pele e se curou da disfunção!

o que é ejaculação precoce

O que é ejaculação precoce? Descubra os mitos e fatos dessa disfunção!