O comportamento da parceira pode ser decisivo no tratamento para ejaculação precoce

Ejaculação precoce, impotência, problemas na próstata são apenas um dos problemas sexuais que tornam a vida do homem um verdadeiro caos. Pois, saiba que você não precisa passar por tudo isso sozinho. A sua parceira tem um papel fundamental no tratamento para ejaculação precoce, por exemplo. Por isso, o artigo de hoje é para mostrar como a mulher pode contribuir para amenizar os efeitos causados por essas disfunções, contribuindo para o tratamento eficaz do problema.

Uma das maiores pressões que o homem sofre pelos padrões sexuais que foram se desenvolvendo ao longo dos anos está relacionado com a potência sexual. E, em como a masculinidade está associada a uma performance alfa na cama.

Porém, sabemos que essa condição está longe de ser realidade, visto que problemas sexuais como ejaculação precoce ou disfunção erétil são muito comuns na vida sexual do homem.

E, muitas vezes esses problemas acabam se tornando maiores, pois afetam, principalmente o psicológico do individuo, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento da impotência.

Atualmente, cerca de 30% dos homens do planeta sofrem dessa disfunção. Portanto, não há o que temer, pois muitos tratamentos para ejaculação precoce estão disponíveis e as expectativas de cura são muito grandes.

A maioria dos casos de ejaculação precoce é causada por problemas cpsicológios como traumas de infância, da adolescência, relacionamentos mal resolvidos ou estresse cotidiano. Em razão disso, a parceira tem uma função fundamental de auxiliar as emoções e amenizar os traumas decorrentes desses fatos.

Papel da mulher no tratamento para ejaculação precoce

Na hora da descoberta da disfunção, a presença da mulher é muito importante. Muitos homens não sabem que sofrem do problema porque nunca tiveram um comportamento sexual diferente, sendo desse modo desde os seus primeiros relacionamentos. Esses são classificados como ejaculadores prematuros primários.

Então, até que alguém lhes diga que há algum problema com o seu período ejaculatório, eles dificilmente perceberão que têm algum distúrbio sexual. Por isso, a mulher deve ser companheira, sincera e delicada para tratar do assunto de forma que não fira o seu parceiro.

Olhos nos olhos e muita serenidade na hora de colocar o assunto na mesa. Ela deve dizer que não está conseguindo sentir o prazer necessário para chegar ao orgasmo porque o seu companheiro ejacula rápido demais.

Ejaculação secundária

Em outros casos, o comportamento sexual masculino é normal até um certo período quando, de repente, o seu período ejaculatório começa a diminuir.

Chega um momento em que não tem mais controle sobre a ejaculação, o que acaba não conseguindo satisfazer a parceira.

Por algum motivo, que pode ser o estresse no trabalho, a ansiedade por que algo aconteça ou a falta de desejo causada por brigas no relacionamento, o homem começa a sofrer da ejaculação precoce. A qual é denominada ejaculação precoce secundária, ou seja, foi adquirida em algum período da vida.

A ejaculação precoce não é um problema somente do homem

A primeira questão a se pensar é que tanto o homem quanto a mulher são submetidos ao sentimento de frustração quando a ejaculação ocorre nos primeiros segundos do sexo, podendo acontecer antes mesmo da penetração.

Além da frustração o homem tem que lidar com a insegurança e o medo da impotência. A mulher, por sua vez, tem o pode de aumentar ainda mais esse distúrbio se adotar uma postura de cobrança, mandona ou de autoridade.

O fato é que o tratamento para ejaculação precoce pode ser feito sozinho, porém o sucesso absoluto só irá acontecer se tiver apoio da parceira que realmente entende o que se passa e quer ajudá-lo a superar a situação.

Como ela pode ajudar no tratamento para ejaculação precoce

Como dito anteriormente a mulher pode ajudar no tratamento para ejaculação precoce, mas como isso pode ser feito? O primeiro passo é através do incentivo a procurar alternativas naturais e sem efeitos colaterais por não colocar em risco a saúde.

Depois, sugerir a prática de preliminares, jogos eróticos e exercícios que tirem o foco da penetração. Uma das opções é o jogo start stop, para carícias sem chegar ao orgasmo, assim, irá deixar a excitação ainda maior.

Outro método que ajuda a tirar a tensão do homem na hora do sexo é iniciar a relação sem a necessidade de chegar ao final. Um dia fique apenas no sexo oral, no outro pode ser um banho erótico, depois massagem sensual.

O objetivo é desvincular a ideia de que somente o pênis e a penetração são os únicos responsáveis pelo prazer, assim, irá estimular ambos a descobrir outras sensações.

tratamento para ejaculação precoce

A mulher ainda pode contribuir com posições sexuais que façam com que a sensibilidade peniana seja diminuída, causando um retardamento da ejaculação. Uma das posições sexuais mais usadas nesse caso é a de missionário, em que o homem fica por baixo da mulher.

Desse modo, a mulher tem o total controle sobre a velocidade dos movimentos e o homem fica sem saber o que esperar desse ato, demorando mais para ejacular.

Outra coisa que contribui para a rápida ejaculação são os movimentos muito rápidos e bruscos. Por isso, tanto a mulher como o homem devem evitar se mexerem durante as penetrações.

O problema também pode afetar a autoestima da mulher

Geralmente, a primeira característica que se manifesta nas mulheres quando o parceiro passa por problemas de ejaculação é a baixa autoestima, se sentindo pouco atraente. Isso porque ela pode se sentir culpada, até porque dificilmente o homem fala abertamente sobre as causas que levaram a esse distúrbio.

Ela pode sentir que não tem jeito para o sexo, ou que não consegue dar prazer ao homem. Em alguns casos, a mulher acaba traindo o parceiro com outro homem justamente para provar que é capaz de satisfazê-lo.

Por isso, é muito importante o homem ter a consciência de que é preciso começar o tratamento para ejaculação precoce para a situação não chegar nesse ponto.

Como escolher o melhor tratamento para ejaculação precoce

Muitos exercícios recomendados pelos especialistas como esse aqui, podem ser feitos com a ajuda da parceira, principalmente por trabalhar o físico e o psicológico do homem.

Além disso, a mulher tem o papel fundamental de encorajar uma iniciativa do homem para buscar tratamento para ejaculação precoce, visto que o problema afeta a vida do casal.

Entre as mais recomendados estão os métodos naturais, como o programa CAE4S por não apresentar efeitos colaterais e poder ser feito em conjunto com a parceira, o que proporciona muito mais segurança e une os laços do casal.

O programa CAE4S consiste em exercícios que podem ser realizados em casa para o melhor controle da ejaculação, fortalecendo a musculatura da região intima. Além do mais ele trabalha o lado psicológico do individuo por ficar bastante comprometido pelos transtornos causados pela ejaculação precoce.

Com a ajuda da parceira alinhada ao melhor tratamento para ejaculação precoce, tenho certeza que a vida sexual e conjugal se tornará muito mais satisfatória, ao contrário se um dos dois carregassem a carga de um problema sério e que poderia levar ao fim de anos de relacionamento.

tratamento para ejaculação precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

medicamento para ejaculação precoce

Medicamento para ejaculação precoce realmente funciona? Conheça os principais efeitos colaterais desses remédios

gozar rápido

Não deixe a ejaculação te sabotar: 6 dicas para não gozar rápido e aumentar o seu desempenho sexual

hipnose sexual

Descubra Como a Hipnose Sexual pode ser Efetiva no Tratamento de Ejaculação Precoce

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis