O papel da sua parceira no combate à Ejaculação Precoce

O papel da sua parceira no combate à Ejaculação Precoce
Gostou desse artigo?

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual que atinge cerca de 30% dos homens. Mas apesar de ser uma disfunção unicamente masculina, a mulher também acaba sofrendo com o problema. Portanto, para acabar com a ejaculação precoce, é preciso entender que a sua parceira tem um papel fundamental no tratamento.

Segundos os especialistas, as principais causas da ejaculação precoce estão ligadas a questões psicológicas, como ansiedade, insegurança ou depressão. Muitas vezes, a preocupação de não conseguir satisfazer a parceira acaba causando esses sentimentos, que contribuem com o problema. Pressões externas, como o stress do trabalho, também podem colaborar para agravar a situação.

Diante de circunstâncias assim, é preciso ter calma. Se o problema apareceu agora, é fundamental tratá-lo antes que se agrave e coloque em risco o seu relacionamento. Afinal, nenhuma mulher vai querer se relacionar com um homem que não consegue satisfazê-la.

A sua parceira é uma peça primordial para te ajudar a acabar com a ejaculação precoce. É com ela que você mantém suas relações mais íntimas e pode se abrir sem medo. Sua parceira pode compreendê-lo e com certeza vai ajudá-lo nesse momento tão difícil. No final, a vantagem será do casal, pois o benefício sexual será para ambos.

acabar com a ejaculação precoce

Certamente, o primeiro passo é admitir que você tem um problema. Isso não é vergonha nenhuma. Muitos homens sofrem com essa disfunção em segredo e acabam comprometendo seu relacionamento por se sentirem constrangidos.

Como a minha parceira pode ajudar a acabar com a ejaculação precoce?

Não estamos brincando quando dizemos que a ejaculação precoce pode arruinar com um relacionamento.

O homem que sofre com o problema e não compartilha com sua companheira, aos poucos, vai deixando de ter interesse no sexo. Por medo de uma relação frustrada, ele vai evitando momentos de intimidade. Nesse ponto, muitas vezes a parceira acha que o companheiro não tem mais interesse nela, ou pior, pode até achar que ele tem outra.

Por isso, tenha uma conversa aberta e sincera com sua parceira. Sente-se e conte a ela tudo o que está acontecendo. Fale sobre os seus sentimentos, as suas aflições, as suas dúvidas e o seu desespero em não poder satisfazê-la. Essa conversa por si só já vai ajudar a aliviar um grande peso das suas costas e é uma iniciativa para acabar com a ejaculação precoce.

A atitude a se tomar em seguida é buscar auxílio com um especialista. A terapia sexual pode ajudar a compreender a fundo as causas da sua ejaculação precoce e trabalhar para acabar com o problema. Nesse caso, a presença da sua parceira durante o tratamento será de extrema importância.

acabar com a ejaculação precoce

Em alguns casos, remédios podem ser indicados. Os antidepressivos ajudam a tratar a ansiedade, mas podem trazer consigo outros efeitos colaterais. É importante mantar a conversa com sua parceira para que ela possa te ajudar a escolher o melhor tratamento para o casal. Lembre-se, não é só você que está sendo prejudicado. Tenha certeza que sua parceira quer acabar com a ejaculação precoce tanto quanto você.

Tratamento natural para ejaculação precoce

Os métodos naturais são os mais indicados, pois não têm contraindicações e não causam efeitos colaterais. Qualquer homem que deseja aprender como ter o controle absoluto da ejaculação pode praticar sem medo.

São exercícios simples e fáceis, que você pode fazer em casa. Esses exercícios são ensinados em uma série de vídeos que você tem acesso online, sempre que desejar, e pode praticar sempre que se sentir inseguro. Clique aqui para assistir uma apresentação gratuita e descubra como acabar com a ejaculação precoce de forma 100% natural.

acabar com a ejaculação precoce

Se você e sua parceira ainda não estiverem preparados para buscar ajuda profissional, temos também outras dicas que podem ajudar você a se controlar e durar mais tempo na hora H.

Tenha calma

Antes de iniciarem a relação sexual, relaxem e conversem sobre assuntos agradáveis. Quando estiverem bem tranquilos, comece com as preliminares, bem devagar.

Respire fundo, isso vai ajudar a oxigenar o cérebro e as veias de seu corpo. Preservativos ajudam a diminuir um pouco a sensibilidade no pênis, então pode ser uma boa ideia usá-los. Evite géis ou pomadas que prometem o retardo da ejaculação. Eles causam dormência no membro que pode ser passada para sua parceira no contato durante a penetração.

Método do aperto

A glande é o local do pênis mais sensível na hora da penetração. Quando estiver sentindo que vai ejacular, pare a penetração e peça para que sua parceira aperte a glande delicadamente. Ela deve fazê-lo com as pontas do dedão e dos dedos médio e indicador, em forma de anel, até que a vontade de gozar passe. Depois disso, você estará preparado para outras investidas. Repita o exercício até que a sua parceira chegue ao orgasmo.

Técnica start-stop

Essa técnica pode ser usada como uma brincadeira entre o casal. Durante a penetração, quando der vontade de ejacular, pare o ato sexual e tire o pênis da vagina da sua parceira. Espere até que esteja pronto para recomeçar a brincadeira. Continue fazendo isso até que os dois cheguem ao prazer máximo do ato sexual.

Chega do arroz com feijão

Conforme o relacionamento e o sexo vão se tornando rotina, o casal tende a ficar sempre nas mesmas posições sexuais. Testem outras posições até que encontrem uma que seja menos estimulante para o homem. Assim, o tempo ejaculatório pode aumentar.

acabar com a ejaculação precoceSe você está sem imaginação, esse e-book do Kamasutra pode te inspirar. Ele também pode te ajudar a encontrar posições que vão intensificar os orgasmos da sua parceira e fazer ela sentir muito mais prazer com você. Faça o download gratuito do Guia Completo do Kamasutra.

Ficou claro que a sua parceira é uma peça-chave para acabar com a ejaculação precoce? É ela que te conhece melhor na sua intimidade. Não tenha medo. Converse com ela e encontrem um modo de se divertirem juntos enquanto você se cura.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

triangulo do controle absoluto

Tenha o Controle Total da sua Ejaculação Através do Método Triângulo do Controle Absoluto

solução rápida para ejaculação precoce

Solução Rápida Para Ejaculação Precoce: Será Que Funciona Mesmo?

treinamento cae4s

Treinamento CAE4S: Obtenha O Controle Voluntário da Ejaculação

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!