Descubra se você tem ejaculação precoce e saiba o método mais indicado para o tratamento desse distúrbio

É comum os homens, em algum momento da vida, se sentirem ansiosos ou pressionados durante uma relação sexual e acabar gozando antes do esperado. E, uma das grandes dúvidas que nossos leitores têm a respeito desse assunto é diferenciar esses acontecimentos isolados que ocorrem em momentos específicos  com uma possível ejaculação precoce. Portanto, responder a dúvida sobre como saber se tenho ejaculaçao precoce é o foco do artigo de hoje.

A manifestação desse problema sexual que afeta cerca de 20% a 30% dos homens podem variar de acordo com o histórico do individuo e a maneira como foi conduzida a sexualidade de forma geral.

Porém, existe alguns acontecimentos decorrentes do cotidiano, seja ele no trabalho, no estudo ou problemas familiares que podem refletir diretamente no desempenho sexual como o surgimento de distúrbios e disfunções sexuais como a ejaculação precoce, por exemplo.

Em razão disso, para saber se tenho ejaculação precoce você deve, primeiro, entender a definição por trás desse distúrbio e suas classificações que podem ser primária e secundária também chamada de adquirida e permanente.

Como é caracterizada a ejaculação precoce

A ejaculação precoce pode acontecer em diversos níveis e variações, podendo ocorrer antes mesmo de chegar a penetração ou até mesmo um ou dois minutos após a penetração vaginal.

Além disso, engana-se o homem que acredito que esse distúrbio ocorre somente em homens mais velhos. Adolescentes e jovens também podem ter ejaculação precoce. A idade não é fator predominante para o surgimento do problema.

Fatores psicológicos não são exclusivos para o aparecimento da ejaculação precoce, embora alguns estudos apontam que eles desempenham um papel significativo na sua gênese.

como saber se tenho ejaculaçao precoce

Uma explicação para essa teoria é que os homens, culturalmente, são condicionados para chegar o clímax rapidamente, seja pelo receio de serem descobertos quando estão inciando a atividade sexual ou através da relação sexual propriamente dita ou por meio da masturbação.

Este padrão de conseguir rápida de liberação sexual é difícil de mudar em relacionamentos conjugais de longo prazo.

Por outro lado existem causas físicas que podem acarretar em um quadro clínico de ejaculação precoce como os hábitos alimentares ruins e o uso de determinados remédios não saudáveis podem agravar o problema e devem ser evitados.

Como saber se tenho ejaculaçao precoce?

O primeiro passo para saber se você tem ejaculação precoce é entender as duas classificações existentes para esse problemas, são elas:

Ejaculação Precoce Primária ou Permanente

Quando o homem ejacula muito rápido na maioria das relações sexuais e com quase todas as mulheres desde os primeiros encontros sexuais, ele é portador da Ejaculação Precoce permanente.

Em 80% dos casos, a ejaculação acontece entre 30 e 60 segundos e em 20%, entre 1 e 2 minutos. Essa ejaculação permanece rápida durante toda a vida sexual do indivíduo e, em alguns casos, ela ainda pode piorar.

Por isso, ela é tida como uma síndrome de causa neurobiológica e, portanto, deve ser tratada com o uso de medicamentos seguido de tratamento psicoterápico. O transtorno pode ser controlado, porém, a cura definitiva ainda não foi encontrada.

Ejaculação Precoce secundária ou Adquirida

A Ejaculação Precoce adquirida é o outro tipo da síndrome. É aquela que aparece em algum momento na vida do homem, e pode ter um início repentino ou gradual, assustando o paciente, que levava uma vida sexual normal quando, de repente, passa a ejacular mais rapidamente.

Esse tipo de Ejaculação Precoce pode  acontecer por causa de pressões que o homem esteja sofrendo no trabalho ou em seu relacionamento amoroso, do estresse diário ou de qualquer outro problema psicológico.

Também pode estar acontecendo alguma disfunção urológica como uma disfunção erétil, uma prostatite ou uma disfunção da tireoide.

Diagnóstico

Para o melhor diagnóstico do problema é aconselhável procurar  um especialista em que irá avaliar de acordo com o seu histórico e sintomas, se você apresenta um quadro clínico de ejaculação precoce, seja ele classificado como adquirida ou permanente.

Como tratar a ejaculação precoce sem prejudicar minha saúde?

As dicas mais recomendadas pelos especialistas sobre como acabar com a ejaculação precoce é procurar alternativas naturais, pois, tratamentos que usam de remédios e outras técnicas químicas ou intervenção cirúrgica, exceto em casos graves, podem trazer sérios danos a saúde do homem.

Mas, cuidado! É comum achar na internet alternativas milagrosas e caras. Prometem o resultado como se fosse um pilula mágica. Porém, sabemos que nenhum tratamento é milagroso sem dedicação e esforço por parte do paciente.

Por isso, eu indico um método natural para acabar com a ejaculação precoce que já ajudou mais de 30 mil homens a ter o controle absoluto da ejaculação, inclusive eu!

Clicando aqui você pode conferir todas as informações sobre esse método chamado Programa CAE4S. Já fui aluno do programa e posso garantir que o resultado é realmente o esperado. Contudo, é necessário dedicação por parte do homem.

O melhor é que todas as técnicas ensinados podem ser feitos em casa e até contar com a ajudinha da sua parceira, assim ela poderá participar de forma íntima do seu tratamento ajustando ainda mais os laços de intimidade do casal.

Não deixei de conferir esse método revolucionário e campeão de indicação pelos especialistas.

Espero ter ajudado você.

Nos falamos em breve, abraço!

como saber se tenho ejaculacao precoce

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como controlar a excitação

4 Dicas Profissionais de Como Controlar a Excitação e Triplicar o Prazer na Hora H

como não ejacular rápido

O método sem efeitos colaterais e 100% natural que ensina como não ejacular rápido e acabar de vez com esse problema

como ficar mais tempo sem gozar

Como Ficar Mais Tempo Sem gozar: veja 5 Dicas Valiosas para Turbinar o seu Prazer

dure 15 minutos
a mais na cama
esta noite!

cadastre-se e receba gratis