7 alimentos afrodisíacos que apimentam o sexo e aumentam o tesão a qualquer hora

7 alimentos afrodisíacos que apimentam o sexo e aumentam o tesão a qualquer hora
Gostou desse artigo?

Investir em alimentos afrodisíacos pode ser uma ótima escolha tanto para você ficar mais disposto ao sexo no dia a dia, como também para a parceira.

O sex appeal e o romance são duas coisas que caminham lado a lado em qualquer tipo de relacionamento bem sucedido.

Se você é o tipo de cara que sempre quer que a parceira dure um pouco mais de tempo na cama, certamente você terá que estar disposto a fazer o mesmo por ela (quando a situação inverter). 

No entanto, os homens que sofrem com ejaculação precoce tem que lidar com um dilema todos os dias da vida.

Em geral, as parceiras desses homens adorariam passar horas entre preliminares e um sexo gosto, mas não é bem assim que funciona na realidade.

Se você também se encaixa neste contexto, saiba que a ejaculação precoce tem cura, e você pode descobrir mais sobre ela clicando NESTE LINK.

alimentos afrodisíacos

Agora, se você gosta de ver sua parceira sempre implorando por sexo, pedindo mais e mais, não há dúvidas de que a lista deste post aumentará, e muito, o desejo por sexo na hora de uma brincadeira bem safada entre quatro paredes.

Desvendando o poder dos alimentos afrodisíacos e os benefícios para o sexo

Alimentos afrodisíacos atuam diretamente no funcionamento do metabolismo do corpo, alguns deles despertam e aumentam o desejo sexual, outros estimulam a produção de hormônios diretamente ligados à libido, sensação de prazer e até mesmo aumentam a lubrificação das mulheres.

Quem nesse mundo não gostaria de ter uma relação saudável e prazerosa ao mesmo tempo?

Lembrando que é importante manter a potência e a saúde sexual em dia para não passar vergonha na hora H.

A lista abaixo é para ser levada bastante a sério, pois se sua intenção é deixar sua parceira com tesão e vontade de cair na cama sempre, você vai conseguir!

Vamos lá?

#1 – Chilli

Já que a intenção é “apimentar sua parceira”, a melhor escolha é através do chilli.

A parte realmente interessante de utilizar chilli para ascender o fogo da sua parceira é que, de fato, ele funciona em tantos níveis diferentes que praticamente não será necessário qualquer outro tipo de alimento para que ela jogue você na cama.

Além de ser um ótimo tempero, o chilli atua na elevação da temperatura corporal e é excelente para despertar a paixão na sua gata.

alimentos afrodisíacos

• Gouinage: A famosa técnica do prazer sem penetração •

O componente principal deste (que é um dos principais afrodisíacos) é a capsaicina, que estimula as terminações nervosas e fazem o corpo suar. Ele também é rico em vitamina C.

Por isso, acrescente um pouco àquele jantar romântico e deixe que os poderes naturais dessa famosa pimenta aqueçam as coisas na hora de ir para a cama.

#2 – Amêndoas

Dificilmente existe alguém que não goste de amêndoas, a menos que você ou sua gata sejam alérgicos, claro.

Mas desde os primórdios da existência humana as amêndoas sempre tiveram seu papel de destaque na hora de deixar as pessoas com tesão.

alimentos afrodisíacos

Ricas em vitamina E e magnésio, as amêndoas sempre foram uma das principais responsáveis por construir uma tensão sexual entre as pessoas.

Que tal esperar ela chegar do trabalho e bater um papo com ela degustando uma boa quantidade desse poderoso afrodisíaco?

Você não faz ideia das maravilhas que ela poderá fazer na hora que o tesão percorrer todo o corpo.

#3 – Abacates

Aposto que nunca passou pela sua cabeça! Pois é, mas o abacate também está na lista dos alimentos afrodisíacos, principalmente por conter altas taxas de vitamina E.

alimentos afrodisíacos

Durante vários anos o abacate fez parte do grupo dos afrodisíacos por conta do seu formato sensual e textura extremamente macia e aveludada.

Mas você sabia que no Japão as pessoas consomem o óleo da fruta para melhorar questões relacionadas à libido? Isso por que a vitamina E atua diretamente na capacidade de aumento do desejo sexual.

#4 – Cacau

As possibilidades que o cacau oferece são incontáveis, não é à toa que ele é um dos mais importantes na lista dos alimentos afrodisíacos.

Seja através dos grãos ou de um delicioso chocolate quente, o cacau é cheio de substâncias benéficas à saúde sexual de qualquer pessoa:

Anandamida: Responsável por acalmar os nervos e proporcionar relaxamento ao corpo.

Feniletilamina: Reforça a produção de dopamina no cérebro (inclusive na hora do orgasmo), pois deixa as mulheres animadas, atraentes e eufóricas!

alimentos afrodisíacos

Além de tudo isso, a feniletilamina, conhecida como substância química do amor, também é uma das responsáveis por alavancar o desejo e funciona especialmente nas mulheres.

Não é à toa que os chocolates sempre foram conhecidos como afrodisíacos por conta da grande concentração de cacau, aumentando a libido humana.

#5 – Romãs

Para quem não sabe, a romã está ligada à mitologia grega e também faz parte dos alimentos afrodisíacos mais antigos do mundo.

A romã sempre foi conhecida como uma fruta sexual e que desperta a libido tanto nas mulheres, quanto nos homens.

alimentos afrodisíacos

Elas são ricas em vitamina C e antioxidantes. Além disso a romã também é responsável por aumentar a sensibilidade dos órgão genitais, tanto em homens, quanto em mulheres.

Para manter o controle da ejaculação muitas vezes precisamos manter em equilíbrio essa sensibilidade peniana, existem alguns exercícios que auxiliam no enrijecimento do pênis e no desempenho sexual.

#6 – Aspargos

Rico em ácido fólico e vitamina B, os aspargos são conhecidos mundialmente por aumentar os níveis sanguíneos de histamina, ajudando muitos homens a atingir um orgasmo digno e tratar os níveis de excitação e disfunção erétil.

Por ser um ótimo afrodisíaco, os aspargos foram descritos por Nicholas Culpepper (famoso botânico inglês) como o alimento que mais “desperta a cobiça”.

alimentos afrodisíacos

De todos os afrodisíacos naturais, o aspargo é o mais antigo, principalmente por estimular a produção de histamina no homem.

Mas não vá pensando que ele não serve para as mulheres! Apesar de trazer mais benefícios à saúde do homem, os aspargos são um afrodisíaco poderoso em inúmeras culturas, tanto para os homens, quanto para as mulheres.

E se você não sabia, o aspargo também é um dos alimentos que mais ajudam a aumentar a ejaculação nos homens.

#7 – Ostras

Fechamos nossa lista com um clássico: as ostras!

Além de serem ricas em zinco, componente crucial para evitar e combater a disfunção erétil, as ostras contém dopamina, aquela já conhecida substância que atua para aumentar a libido nos seres humanos.

alimentos afrodisíacos

Mundialmente conhecidas como um dos alimentos mais afrodisíacos, elas podem ser uma ótima escolha na hora de preparar aquele jantar para a parceira, abrir um bom vinho e deixar a noite muito mais excitante e, possivelmente, bem quente!

Gostou da lista?!

Quer durar mais tempo na cama? Dê um fim à ejaculação precoce!

Sofrer diariamente com ejaculação precoce é um problema que pelo menos 30% da população masculina mundial enfrenta todos os dias.

Esses homens estão interligados pelo simples fato de sofrerem com baixa autoestima, medo, vergonha e insatisfação sexual.

Se você se encontra nesse contexto, saiba de uma vez por todas que a ejaculação precoce possui tratamento e tem cura!

A nossa equipe já ajudou inúmeros homens a conquistar o controle da ejaculação, curá-la e até mesmo fazer com que possam reconquistar uma vida sexual saudável e cheia de prazer.

Se você não quer perder mais tempo e conhecer um método 100% natural de combate à ejaculação precoce, CLIQUE AQUI ou no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

alimentos afrodisíacos

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!