Causas da Ejaculação Precoce: Idade é um fator predominante?

Segundo um estudo de 2004, realizado pelo Hospital das Clínicas, 57 % dos homens sofrem de Ejaculação Precoce, mas não fazem ideia das causas da ejaculação precoce em suas vidas.

A ejaculação rápida ou precoce, como é popularmente conhecida, pode acontecer com pouco estímulo antes da penetração, logo após o início da penetração ou com poucos movimentos durante a penetração e então a pessoa não consegue controlar o orgasmo

Quando é considerado Ejaculação Precoce?

Para se determinar quando é Ejaculação Precoce, precisamos estipular inicialmente que isso ocorre quando na maiorias dos casos, ou seja, na maioria das suas relações sexuais, você ejacula antes da horaIsso é característico de uma pessoa que apresenta a ejaculação precoce.

Só em alguns casos aleatórios a ejaculação precoce pode ocorrer em indivíduos que, normalmente, não apresentam os sintomas, como quando o homem está sobre o efeito do álcool ou outras drogas, por exemplo. 

Mas a maioria das pessoas tem uma dúvida muito comum: Quais as causas da ejaculação precoce e se a idade é um fator que define a ocorrência  dessa doença na vida sexual masculina.

Normalmente os jovens sofrem desta disfunção devido à pressão e às cobranças da sociedade, ou muitas vezes, devido às situações em que a relação sexual vem a acontecer de forma inesperada, com grau de urgência (quando há o medo de ser pego) ou devido à masturbação constante.

Vale lembrar que o ambiente desconfortável e a pressão por ser a primeira vez e até a preocupação em proporcionar o prazer para sua parceira devem ser levados em conta.

Mas nem tudo está perdido, existem técnicas práticas e naturais, que independem do uso de remédios e que podem auxiliar, em muito pouco tempo, a melhora do desempenho de qualquer homem que sofre com ejaculação precoce.

A idade então é uma das principais causas da Ejaculação Precoce?

Não é bem assim. Na verdade apresentar uma idade avançada também não quer dizer que o homem mais velho está propenso a ter a ejaculação precoce.

Mas as pessoas mais velhas podem também desenvolver esse problema e chegar à ejaculação rápida, devido a pressões emocionais, o que na maioria das vezes pode trazer constrangimento.

Em muitos casos a ejaculação ocorre nos jovens devido à ansiedade e à causas emocionais, quando no homem adulto é afetado por problemas biológicos. De forma geral o mais jovem tem mais problemas com a ejaculação precoce que os mais velhos.

O ideal é saber que a ejaculação precoce pode atingir qualquer pessoa, seja qual for sua idade, portanto toda faixa etária está sujeita a sofrer destes problemas.

Como usar as Causas da Ejaculação Precoce à seu favor

O que poucas pessoas sabem, é que existem formas de tratar a ejaculação precoce de qualquer origem.

É ideal saber identificar a real causa dessa disfunção, para utilizar o tratamento devido mais eficaz para a raiz do problema.

Porque é necessário conhecer a origem do problema? Simples: muitas clínicas tratam, unicamente, a ejaculação precoce com administração de remédios, mas o que eles não falam para você é que esse problema foi causado por outros transtornos, que podem ser de procedência emocional, psicológica ou física.

Saber como o problema começou, irá ajudar você a entender o que está provocando perda de qualidade na sua vida e evita o uso de remédios e outros artifícios, que podem causar dependência ou vícios.

Conheça o método mais eficaz que já ajudou mais de 14 mil homens a reconquistar a autoestima e segurança na cama.

Nos falamos em breve, um grande abraço.

banner-4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

Respondidas: Dúvidas Frequentes sobre Ejaculação Preoce

como tratar a ejaculação precoce em casa

Como Tratar a Ejaculação Precoce em Casa: Nunca Utilize essas 3 Alternativas

ejaculação precoce

Os principais problemas enfrentados pelo homem precoce e como acabar com a disfunção de forma natural

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!