As melhores preliminares [segundo as mulheres] para intensificar o prazer da sua parceira

O homem precoce, dependendo do grau do distúrbio, não é capaz de durar segundos logo após a primeira penetração na parceira. Por isso, a procura por alternativas para prolongar o tempo do sexo é muito grande, visto que os homens estão cada vez mais procurando a satisfação sexual da mulher. Portanto, o artigo de hoje é para mostrar aos homens precoce as melhores preliminares que, para elas, podem levá-las ao ápice do prazer.

É importante no primeiro momento entender o seu problema, ou seja, o que é ejaculação precoce e como ela pode afetar a vida sexual do casal.

Ejaculação Precoce

Sabemos que esse distúrbio caracteriza-se pela falta de controle do momento ejaculatório, podendo chegar a segundos ou minutos antes ou durante a primeira penetração. Em casos mais graves a penetração não precisa nem acontecer para a ejaculação chegar.

E, entre as consequências mais comuns que esse problema trás ao homem e, principalmente ao casal é a insatisfação sexual.

Existem casos de mulheres que se sentem indesejadas e incapazes de proporcionar prazer ao homem pelo fato dele não conseguir satisfazê-la na hora do sexo.

Mas, nada é tão devastador quanto para nós. Isso porque nossa autoestima, autoconfiança e o desempenho sexual despencam a números catastróficos, o que pode levar a doenças comuns como a depressão.

Além disso, depois de tantas tentativas frustadas de segurar a ejaculação, o individuo pode desenvolver um trauma da própria prática sexual. Construindo para um bloqueio sexual na qual pode acarretar a outros tipos de distúrbios, como a disfunção erétil, por exemplo.

melhores preliminares

Portanto, se você está passando por isso, eu adianto que tal problema tem solução. Mas, para o tratamento ser eficiente é preciso dedicação e esforço da sua parte.

Você pode clicar aqui e conhecer o método natural e sem efeitos colaterais que já foi utilizado e comprovado por mais de 30 mil homens.

Mas, enquanto você está em processo de tratamento, o sexo não pode parar. E, para deixar esse momento menos traumático e mais prazeroso, separamos a arma número 1 de qualquer homem precoce: as preliminares.

Elas são uma verdadeira chave do prazer para as mulheres, sendo consideradas melhores que a própria penetração em si. E, para isso ser aplicado da maneira correta, é preciso conhecer quais são as melhores preliminares para elas.

Desse modo, separamos uma lista com as melhores preliminares para você desfrutar de todos as sensações e estímulos que essa prática pode oferecer, assim, o sexo irá se tornar melhor e mais prazeroso até o final do tratamento.

As melhores preliminares, segundo as mulheres!

Crie uma tensão sexual

As mulheres gostam é dos detalhes, portanto, para impressionar a parceira, primeiro deve começar a estimulá-la antes mesmo do contato físico.

Você pode mandar várias mensagens durante o dia insinuando as intenções, desejos e fantasias. Mas, lembre-se: nada de ser inconvincente. Caso perceba que ela está ocupada demais para corresponder suas provocações, então espere para colocar em prática pessoalmente.

Vale até mandar nude.  Porém, nada de mandar uma foto sensual sem ao menos dar a entender sobre a ação. Mande, também, palavras excitantes, trabalhe todo o poder de sedução.

Crie um clima durante todo o dia e, a anoite, ambos estarão extremamente empolgados. Essa é uma das melhores preliminares para elas. Isso porque as mulheres precisam de muito mais estímulos e sensações para despertar a libido.

Antes de tirar a roupa…

Não vá com muito sede ao pote. Mesmo porque a sua intenção é fazer o sexo e o prazer da sua parceira durar mais. Portanto, antes de tirar a roupa dela, explore através do toque todos os lugares considerados “proibidos”, como pescoço, seios, barriga ou até mesmo a própria vagina.

Você pode começar com toques delicados, após sentir os impulsos e as repostas aos estímulos, comece a acelerar os movimentos ou os apertos, sem tornar os movimentos desconfortáveis.

Apertar com delicadeza, mas sentir os impulsos e a resposta do corpo dela para saber se você pode apertar com mais força é uma boa dica. Não esqueça também de regiões não tão óbvias. Nuca, costas, pés e pernas podem se transformar em pontos de parada na rota para o prazer.

Depois, acaricie o seios…

Os seios é uma parte do corpo feminino que precisa ser explorada na hora de estimular o prazer. Isso porque essa região é uma potente zona erógena das mulheres.

Além disso, existe casos de mulheres que atingem o orgasmo somente com estímulo no mamilo. Bastante sensível e extremamente excitante, estimular a mulher por meio do toque nos seios requer cuidados.

Acaricie devagar. Você pode beijá-los ou chupá-los. O importante é ficar atento aos sinais que ela demonstrar em cada estímulo.

Aperte os seios com as duas mãos inteiras, porém, nada de apertar forte. Lembre-se: é uma região muito sensível.

Essa é uma das melhores preliminares para elas. Vale a pena utilizá-la na hora do sexo para proporcionar mais prazer e aumentar a duração do sexo.

Você precisa caprichar no sexo oral…

Não é somente nós, homens, que gostamos de receber um sexo oral. As mulheres também adoram receber esse estímulo.

É mais fácil fazer com que ela atinja o orgasmo através do sexo oral do que a própria penetração em si. Portanto, nada de pular essa etapa.

O primeiro passo é não ter nojo de colocar sua língua lá. Por mais incomum que pareça, a porcentagem de homens que sentem “nojinho” com o ato ainda é grande.

melhores preliminares

Saiba que, o sexo oral é um ótimo aliado na hora de aumentar a duração do sexo, além de ser uma arma fundamental para o homem precoce, assim, ele desfoca a penetração como ato principal da transa.

Para realizar o oral que ela deseja é preciso saber as técnicas básicas dessa prática. Primeiro, não deixe a língua muito dura ou muito mole; os movimentos precisam estar de acordo com as reações aos estímulos. Se você perceber que está indo rápido demais e ela demonstrar desconforto, então tente diminuir o ritmo.

Segundo, cuidado com o excesso de saliva. O excesso de líquido também pode gerar um certo desconforto na mulher. E, terceiro, foque sempre no clitóris, porém não o chupe de maneira agressiva ou puxando-o.

Antes de tudo, procure tratamento!

Ter o controle do prazer é importante não somente para o homem precoce, mas também para o individuo que deseja ser compatível que os desejos e as necessidades sexuais da parceira.

Contudo, nossas dicas sobre as melhores preliminares para aumentar a duração do sexo e tirar a penetração do foco são alternativas que podem ser adotadas sempre.

Mas, se você apresenta quadro clínico de ejaculação precoce,  saiba que não deve deixar esse problema de lado. Isso porque as consequências físicas e emocionais que esse distúrbio trás a saúde são muito agressivas.

Por isso, eu recomendo o programa CAE4S. Um tratamento que já ajudou mais de 30 mil homens a acabarem com a ejaculação precoce de forma natural e sem efeitos colaterais.

O programa consiste em técnicas de controle mental e físico do seu prazer, através de exercícios caseiros que podem ser realizados em casa e com a ajuda da parceira, assim, o tratamento ajuda a desenvolver ainda mais o laço íntimo do casal.

Clique aqui e assisti a uma série de vídeos gratuitos e tenha o CONTROLE TOTAL da sua ejaculação e, principalmente do seu prazer.

Espero ter ajudado, Até breve!

melhores preliminares

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

ejaculação precoce

Os principais problemas enfrentados pelo homem precoce e como acabar com a disfunção de forma natural

tipos de ejaculação precoce

Quais os Tipos de Ejaculação Precoce e como tratar cada uma da forma mais eficaz

como evitar a ejaculação prematura

Ejaculação Prematura Compromete a Autoestima: Saiba como evitar esse mal

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!