Bom de cama: 7 características essenciais do homem que surpreende na hora H

Será que você pode se considerar um homem bom de cama? Em geral, todo homem acredita ser um mestre da sedução, mas não é bem assim que funciona na realidade.

Acontece que inúmeros casais passam por vários problemas conjugais, e esse problema se agrava ainda mais quando o homem sofre de uma disfunção sexual das mais incômodas: a ejaculação precoce.

Antes de adentrar no mundo do homem bom de cama, temos um alerta importante. A Equipe Ejaculando Com Controle desenvolveu um método 100% natural que já ajudou inúmeros homens a combater a ejaculação precoce.

Caso você seja mais um que sofre com essa disfunção, não deixe de clicar NESTE LINK e conhecer o método responsável por recuperar a saúde sexual de muitos homens.

Todo homem já deve ter se perguntado se é realmente um homem bom de cama. O beijo, o toque e a compatibilidade na hora H podem ser diferentes de parceira para parceira, e nunca se sabe realmente a que nível de satisfação as mulheres chegam.

homem bom de cama

Claro que as preferências e opiniões mudam de mulher para mulher. Mas existem alguns pontos básicos que você deve praticar e entender caso queira ser bom de cama e surpreender na hora da conquista e do sexo.

Quer saber quais são eles? Então fique ligado na lista abaixo!

#1 – O homem bom de cama faz sexo oral sem nojo ou frescura

As mulheres são seres insaciáveis. Se você sabe fazer um bom oral, certamente já tem meio caminho andando. O homem que chupa sua parceira com vontade mantém acesa a chama da excitação e do tesão extremo da mulher.

Não seja aquele tipo de cara que simplesmente faz cara de nojo e não pega a parceira de jeito. Elas detestam isso e você não quer pagar esse mico na cama! Procure beijar e lambê-la sem frescura e sempre com muito empenho.

As mulheres gostam muito do sexo oral. O clitóris é um dos pontos mais sensíveis, e afinal, você está ali tanto para receber, quanto para dar prazer. Elas não querem que você dê apenas uma passadinha por lá, elas querem que você invista ali até que fiquem extremamente excitadas.

Basicamente, o homem bom de cama sabe como chupar e quando chupar. Não esqueça!

Quer saber mais? Leia o post abaixo e torne-se um verdadeiro mestre na hora do sexo!

#2 – Ele também se preocupa com o prazer da mulher

Ser bom de cama significa entender que o sexo é uma experiência à dois. Mulher nenhuma aprecia homens que se concentram apenas no próprio desempenho através do espelho na hora do sexo.

Se você quer fisgar sua parceira na cama, esteja atento e disposto a ouvir o que ela tem a dizer com a boca e através de sinais no corpo. O homem bom de cama presta atenção aos sinais que o corpo da parceira emite e sabe como interpretá-los.

homem bom de cama

Não fique atrelado apenas às partes mais óbvias do corpo feminino. A mulher tem muitas outras zonas erógenas que você provavelmente nem sabia que existia.

O post abaixo pode ajudar muito a identificá-los, além de ensinar uma técnica que dará muito prazer aos dois na hora da intimidade:

Mas vá com calma e não force sua parceira a fazer nada que ela não queira. O respeito é uma marca verdadeira do homem bom de cama e sua parceira se sentirá mais segura no futuro.

#3 – Não acha que sexo é apenas penetração e ponto final

“Os piores homens são aqueles que acham que o próprio pênis é autossuficiente”.  As mulheres cansam de gritar isso aos quatro ventos e, meu amigo, elas estão certíssimas!

A penetração é uma das maiores dificuldades para homens que sofrem de ejaculação precoce, mas essa disfunção tem cura. Eu mesmo já citei lá em cima a respeito do método 100% natural para enterrar de vez e reconquistar o controle da sua ejaculação.

As mulheres ficam loucamente estimuladas quando percebem que os parceiro estão se esforçando para vê-las gozar. Elas não gostam é quando você faz sexo em apenas uma posição, como se ela fosse uma boneca inflável.

Ser bom de cama diz respeito a entender que ela demora um pouco mais para atingir o clímax. Se você tem preguiça ou má vontade, está na hora de se perguntar o porquê tem tanta falta de empenho com sua parceira!

Dica: Elas querem um cara que saiba curtir o momento sem se preocupar em seguir uma receita barata do que seria a prática do bom sexo. Mesmo depois de você gozar, talvez sua mulher ainda não tenha atingido o clímax e quer que você brinque com ela. Se ela perceber seu empenho, garanto que as próximas vezes serão inesquecíveis.

#4 – Sabe como investir nas preliminares e trilhar um belo caminho

Preparar o território e a tensão sexual às vezes evidencia o quão bom de cama um homem consegue ser. O sexo da noite pode começar com carinhos de manhã, beijos excitantes e mensagens apimentadas que você pode enviar ao longo do dia.

Se você construir um clima, certamente sua mulher cairá aos seus pés da maneira mais fácil e excitante possível. Quando isso acontecer, não seja comum e previsível. Tenha pegada, saiba envolver sua mulher e explorar todos os outros pontos excitantes do corpo além das genitálias.

homem bom de cama

Quer aprender um pouco mais? Leia também o post abaixo!

Abandone a ideia de que a relação sexual deve ser uma busca incansável à ejaculação. Existem tantas outras coisas para se perder e se divertir com sua gata entre quatro paredes.

Inove e seja criativo. Experimente novas posições e pergunte aquilo que ela gostaria que você fizesse com ela. Qual o sentido de uma relação onde você não procura desvendar novos ares e novas estratégias para conquistar sua parceira?

Você tem a faca e o queijo na mão para se tornar o verdadeiro homem bom de cama!

#5 – Sabe distinguir o “sexo” do “fazer amor”

Uma transa olhos nos olhos é muito mais excitante do que apenas sentir-se obrigado a gozar e fazer sua parceira gozar.

Quando há envolvimento, comprometimento e foco no olhar, certamente os dois conseguirão sentir o ponto culminante do que realmente deve ser a relação sexual. Esse é um momento de extrema intimidade e paixão para o casal.

Esteja aberto a novas ideias e sempre mostre-se disposto a ouvir sua parceira e compartilhar novas experiências a respeito de sexo com ela. Isso é a definição de um casal saudável.

#6 – Não julga sua parceira pelo comportamento ou pelas fantasias

A ideia é deixar com que ela possa agir como quiser em cima da cama, inclusive liberando o lado mais selvagem e até mesmo estranho. Você também deve fazer o mesmo!

O homem bom de cama não se assusta por ter uma parceira audaciosa, mas sim se propõe a ouvir as preferências e os fetiches sexuais com naturalidade e cabeça aberta, sem críticas.

É importante apreciar o toque, os beijos, o corpo por completo, e isso se o outro for bom para você! O mundo humano é complexo e as pessoas tem desejos, uns por suor, pés, a boca de manhã cedo e cheiros, independente de qual parte for.

homem bom de cama

Geralmente são as coisas que as pessoas acham mais nojentas que podem ser realmente apreciadas por um casal que sabe o verdadeiro significado de parceria e amor.

O homem bom de cama quer chegar no mais íntimo que de repente a palavra nojo perde completamente o sentido. Tudo pode ser muito gostoso, quando a mente dos dois é aberta para novas experiências.

#7 – Não consegue mais dar prazer à sua parceira por conta da ejaculação precoce? Acabe com ela agora!

Se essa disfunção sexual faz você perder o sono todos os dias, saiba que você não está sozinho nessa luta. Mais de 30% dos homens ao redor do mundo convivem diariamente com a ejaculação precoce e não sabem que ela pode ser tratada e curada.

Infelizmente sua parceira não é de ferro e quer ser penetrada por você, não tenha dúvidas. Quanto mais você enrola, mais ela se cansa de esperar por uma parceiro que dificilmente consegue satisfazê-la. A penetração é o momento mais íntimo entre vocês, sendo essencial para a saúde sexual do casal.

Por isso, eu quero ajudar você. Assim como citei no começo deste post, a Equipe Ejaculando Com Controle é referência no tratamento da ejaculação precoce.

Já ajudamos inúmeros homens a combater e controlar por completo a ejaculação, deixando essa disfunção enterrada no passado.

Se você quer fazer parte deste grupo, recomendo que assista ESTE VÍDEO agora mesmo ou clique no banner abaixo para conhecer este método 100% natural.

Não deixe que a ejaculação precoce dite as regras da da sua vida e do seu relacionamento nunca mais!

homem bom de cama

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!