Porque apimentar a relação faz sua parceira ficar ainda mais apaixonada por você

Quando o fim de semana se aproxima, tudo que um homem quer é curtir um bom descanso, uma ótima transa com sua parceira e apimentar a relação.

Reservar um tempo para assistir um filme juntos, fazer um programa romântico, quem sabe até uma viagem rápida para experimentar outros lugares?

Falando em experimentar, já pensou que isso pode ser o grande diferencial para apimentar a relação com sua companheira? Geralmente coisas simples é que fazem a maior diferença.

Se as coisas não andam bem com seu desempenho romântico e sexual, aproveite as dicas que vamos dar neste artigo para apimentar a relação e esquentar a transa.

apimentar a relação

Você precisa apimentar a relação e não fazer a entrega de encomenda, vá com calma!

Primeiramente: você é daqueles que mal começa as preliminares, já quer logo penetrar a parceira e segundos depois acaba gozando? Calma, você está sendo ansioso demais!

E provavelmente está sendo acometido pela inconveniente Ejaculação Precoce.

Quando isso ocorre com frequência o final de semana que deveria ser uma espera cheia de expectativas positivas e muito tesão, acaba virando uma espera cheia de agonia, ansiedade e medo, inclusive medo da parceira e de ser rejeitado.

Se você não tem certeza se sua gata está satisfeita com o sexo e acha delicado demais tocar no assunto, vamos mostrar a você como identificar alguns sinais femininos de que você PRECISA apimentar a relação!

E para não ser pego de surpresa você verá, ainda neste artigo, como OUSAR no sexo pode ser um instigante e infalível método para levar a mulher à loucura.

Além disso, não vamos ignorar o mais importante: VOCÊ! Saiba se a ejaculação precoce ou outras disfunções sexuais estão atingindo sua performance, quais as possíveis causas e como tratar essa situação.

Não viva com a insegurança e medo de ser abandonado, nem deixe que sua mulher precise reclamar para você saber que as coisas estão indo ladeira abaixo. Surpreenda-a!

Vamos em frente que se bobear, a fila anda!

O sexo é o termômetro da relação, não deixe a transa esfriar

apimentar a relação

A vida é corrida, muitos problemas atingem a vida de um casal e a rotina é matadora até para o mais acomodado do ser humano.

Um namoro ou casamento se desgasta muito fácil se você o deixar a mercê dessas condições e não buscar formas de apimentar a relação.

O momento íntimo é o reflexo da saúde da relação, se o sexo fica frio e superficial, está na hora da famosa DR (discutir relação), e acredite, pode ser MUITO MELHOR para você saber o que está acontecendo.

A mulher tem formas diferentes de reagir à novas emoções e sensações, elas são muito mais transparentes que nós, homens, e isso é a nossa grande vantagem!

Não ignore as dicas corporais e expressões da sua parceira.

Há algum tempo você percebe que as transas tem sido “meia boca”? Você atinge rapidamente o orgasmo, se satisfaz, mas fica com aquela sensação de frustração e incompetência?

E mesmo que discretamente, percebe que sua parceira também se sente da mesma forma? Frustrada, irritada ou impaciente? FICA ESPERTO!

A coisa (e sim estamos falando do seu pênis) está refletindo um problema sexual muito preocupante, pois as estatísticas mostram que cerca de 40% dos homens sofrem desse mal: a Ejaculação Precoce.

A ejaculação precoce é a mais comum, mas não é a única disfunção que torna o homem rival de si mesmo na cama.

A saúde sexual é um estado de completo bem-estar físico, emocional, mental
associado à sexualidade e não só à ausência de doença ou enfermidade

(OMS, Organização Mundial de Saúde).

Aqui mesmo no blog do Ejaculando com Controle, temos todo tipo de conteúdo sobre o assunto com dicas de práticas e sem risco à sua saúde.

Como saber se sua parceira está perdendo o interesse em você

Mas, se só apimentar a relação parece que não vai resolver o problema e você sente que sua mulher está distante, a resolução inicial é chama-la para uma conversa franca, e como dissemos acima, preste atenção nos sinais.

Vamos fazer um checklist? Veja abaixo alguns sinais femininos que sua parceira pode demonstrar e você está deixando passar batido:

  • Ela dá mais atenção ao celular que a você
  • O desinteresse sexual dela tem sido frequente
  • Mudança do calendário e eventos sociais individual
  • Mudança de hábitos com a estética, se arruma mais que o normal
  • A troca de mensagens com você diminui gradativamente
  • Ela se interessa menos ou em nada pelos planos futuros com você
  • Questiona com frequência seu desempenho na cama

 Como enlouquecer sua parceira na cama

Lembra que falamos sobre experimentar novidades? Naquela viagem rápida ou mesmo em casa você pode encontrar oportunidades diversas de fazer coisas inusitadas para atrair sua parceira.

Depois de procurar saber melhor sobre seu corpo e sobre sua saúde sexual, procure descobrir o que sua companheira gosta ou tem vontade de fazer, o prazer feminino está concentrado no psicológico.

Aproveite AGORA MESMO as dicas a seguir para apimentar a relação:

#1. Jogos sexuais

São ótimos para esquentar qualquer relacionamento, desde versões mais comportadas às mais sacanas, depende do estilo do casal e do que seu relacionamento está precisando.

apimentar a relação

  • Práticas de BDMS: conversem antes para se preparar e definir quem será o dominador e o dominado;
  • Espelho: esse jogo é interessante, pois permite a reciprocidade e conhecer o que sua parceira mais gosta de fazer com você na cama;
  • Olhos vendados: aguça os demais sentidos e deixa sua parceira com uma tensão sexual muito grande já que ela não sabe qual será seu próximo movimento;
    Além disso vocês podem incluir comidas como frutas, doces e chocolates para adivinhar através do paladar;
  • Verdade ou consequência: escolha perguntas bem quentes e consequências ainda mais sacanas, mas esteja atento aos limites para não estragar a brincadeira.

#2. Preliminares

apimentar a relação

Passe a valorizar ainda mais as preliminares, além de auxiliarem na sua concentração, é a fase do sexo que garante que a mulher fique completamente excitada.

É muito provável que vocês consigam alcançar o orgasmo juntos. Lembre-se: o tempo é seu amigo, curta a massagem sensual, descubra o corpo de sua parceira, seja dedicado no sexo oral, sinta tudo!

#3. Brincadeiras eróticas

apimentar a relação

Além dos jogos, vocês também podem brincar: seja em casa ou durante uma viagem, fingir que não se conhecem, por exemplo, e atuar um encontro casual com muito mistério e descobertas.

Podem usar móveis e eletrodomésticos para criar posições diferentes, ser voyeur da sua gata, e que tal aqueles famosos dados do prazer?

Tudo muito bem aproveitado, sem pressa!

#4. Posições diferentes

O famoso “papai e mamãe” não pode ser o único no cardápio, saiba reinventar as posições, desde que seja confortável para ambos.

Determinadas posições ajudam inclusive em controlar a ejaculação precoce, abusem dessa dica.

O site cosmopolitan-brasil, separou algumas ilustrações bem interessantes sobre posições para usar e abusar:

apimentar a relaçãoapimentar-a-relação-posição-2apimentar-a-relação-posição-3 apimentar-a-relação-posição-4apimentar-a-relação-posição-5apimentar-a-relação-posição-6 apimentar-a-relação-posição-7apimentar-a-relação-posição-10apimentar-a-relação-posição-9

São boas mesmo!

#5. Fantasias sexuais

apimentar a relação

São grandes estimulantes, pois permitem que vocês atuem também, o que torna o ambiente mais misterioso e deixa a mente livre e criativa.

Outras táticas para apimentar a relação:

Agora que você sabe como apimentar a relação na hora H, porque não fazer coisas diferentes no dia a dia para deixar sua gata com a mente e corpo sempre atiçados por você?

Fica a dica #1

Liste algumas coisas que te deixam excitado: pode ser a simples forma como ela te olha até um brinquedinho favorito.

Fica a dica #2

Dê uma de difícil às vezes para ela dominar a situação e te perseguir. Aja como se vocês fossem desconhecidos se descobrindo.

Fica a dica #3

Temperatura do corpo alta ajuda na circulação sanguínea antes de começar o sexo, pode ser um aquecimento com exercícios rápidos ou um belo banho quente para estimular a circulação, principalmente do pênis.

Fica a dica #4

Provoque-a com mensagens na caixa postal ou sms (sem whatsapp, pois ela pode estar em público e isso terá resultados nada agradáveis). Aqui também vale a dica de fingir ser outra pessoa.

Fica a dica #5

Envie fotos do tipo “o que temos para sobremesa hoje à noite? ”. Some isso à doces e sobremesas que ela gosta muito e de forma bem provocativa, insinue que ela terá muito prazer quando se encontrarem.

Fica a dica #6

Surpreenda: faça coisas fora do seu hábito. Um jantar romântico, com velas, vinho e chocolates. E se você é do tipo certinho na cama, experimente ser um pouquinho ousado, isso já irá gerar um tesão enorme em sua parceira.

Fica a dica #7

A música também é muito importante na estimulação sexual, escolha uma playlist sensacional.

Fica a dica #8

É bom gritar e é melhor ainda ouvir sua parceira gritar de prazer, mas se vocês têm medo de serem ouvidos, talvez vale a pena investir num isolamento acústico simples. Além disso existem formas práticas e baratas de isolar o som que sai do quarto.

Fica a dica #9

Massagem de olhos vendados: você pode até não saber massagear, mas saiba que o simples toque na pele de sua parceira pode provocar estímulos incríveis.

Fica a dica #10

Diga a ela o que mais o excita quando você a vê: isso irá tornar o sexo entre vocês mais conectado.

Fica a dica #11

Por último e não menos importante, tomem banho juntos! Se tiverem uma banheira, melhor ainda, mas nada impede que vocês desfrutem de sensações únicas. Podem caprichar nos óleos pós banho também.

Claro que lembrar disso tudo na hora H é impossível e nem todas você poderá praticar em uma só noite para apimentar a relação.

Separe as dicas que mais lhe agradaram e comece por elas. Apresente-as à sua parceira e comecem agora mesmo! Vocês irão se surpreender com as sensações de puro prazer.

Como você pode se livrar da Ejaculação Precoce e garantir muito prazer para apimentar a relação?

Mas se ainda assim, existe uma dificuldade muito grande em manter-se no pic por mais tempo e você não consegue dar prazer à sua companheira por não ter controle sobre sua ejaculação, saiba que existem exercícios 100% naturais que ensinamos aqui no blog, simples e discretos para serem praticados no conforto da sua casa.

Você terá acesso à treinos que além de auxiliar na melhora do seu desempenho sexual também lhe permitirá ser menos ansioso e ter o bem-estar necessário à sua mente e corpo.

Algumas dessas técnicas abordam pequenas mudanças de hábitos, tratamento da ansiedade e exercícios saudáveis e funcionais para o organismo masculino.

Mesmo se você não tem ejaculação precoce, com essas técnicas ensinadas em nosso material, você poderá durar até 15 minutos a mais na cama.

Experimente a solução que já ajudou mais de 14.000 homens a recuperar a autoestima no sexo e souberam como apimentar a relação ainda mais!

Nos falamos em breve. Um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!