Tensão sexual: Deixe qualquer mulher interessada em você em apenas 5 passos!

Experimente perguntar para 100 mulheres atraentes se elas sabem o real significado da palavra “química” ou o que é a tensão sexual. Não há sombra de dúvida que elas responderão: “claro que sei”.

Depois pergunte a 100 homens a respeito das mesmas palavras e aguarde um olhar mudo, ao mesmo tempo que eles soltam “Hein, como é?”, provavelmente, pelo menos 98% deles terão essa reação!

A grande verdade é que as mulheres atraentes, ou seja, aquelas mulheres que conhecem seu poder de sedução, sabem exatamente como criar tensão sexual e química com seus parceiros, mas a maioria dos homens passaram longe dessa aula na escola da vida.

tensão sexual

Fique atento ao post de hoje, pois ele ensinará como criar e desenvolver uma química e tensão sexual arrasadoras em sua parceira, a fim de que você possa sempre deixá-la extremamente satisfeita na relação e principalmente no sexo.

Muitos homens não conhecem essa possibilidade de sedução, pois nem sequer conseguem criar o clima de tensão sexual na parceira, esses homens “chegam aos finalmente” rápido demais e se vêem incapazes de excitar a parceira e oferecer orgasmos à ela.

Por isso, se você já se identificou com essa causa, aconselho que dê uma chance à você mesmo para mudar de vida e nunca mais sofrer com a tensão sexual que você não consegue controlar.

Clique aqui e descubra como mais de 18 mil homens já eliminaram definitivamente a ejaculação precoce e hoje conseguem, não apenas criar a tensão sexual para excitação da parceira, como também durar muito mais tempo no sexo com o controle absoluto da ejaculação.

Agora, vamos às dicas que vão, melhorar e muito sua sedução na cama e sua performance sexual.

Afinal, o que é a “Química”?

Quando uma mulher aborda você e pergunta a respeito da química, ela quer saber exatamente como anda o nível de atração entre vocês.

Isso mesmo, ela quer saber se você é um cara compatível com ela, tanto em questões emocionais ou delírios físicos quanto em relação à preferências e gostos para estar ao lado dela. Ou seja, se vocês estão na mesma sintonia.

tensão sexual

Essa questão da química varia muito de mulher para mulher, ou ela existe, ou está longe de ser conquistada (e convenhamos, química não se conquista. Ou tem ou não tem!).

Neste caso, o que a maioria dos homens não entendem é o seguinte: é possível, sim, levar uma mulher a sentir uma poderosa atração por você, independente da sua aparência, idade, renda, altura ou qualquer outra coisa.

E o que é a Tensão Sexual?

A tensão sexual é aquele sentimento que você tem quando está na presença de uma mulher que você se sente extremamente atraído.

No entanto alguns obstáculos como humor, antecipação ou outros ingredientes que impedem que vocês tenham um contato direto ou mais íntimo, estão ali presentes, gritando e pulando para todos os lados.

E o que acontece? A tensão sexual só tende a aumentar!

Além disso, trata-se daquela combinação desafiadora de estar atraído pela mulher, mas também o sentimento de resistência, controle das ações, que dificultam a aproximação, porém fazem com que o desejo chegue às alturas.

É a dúvida, a incerteza de não saber o que virá depois, mas estar sempre na vontade de levantar da cadeira e ir direto de encontro aos lábios dela, ao pescoço, o corpo e aí o resto você já sabe.

tensão sexual

Pense da seguinte maneira: Se uma mulher souber que ela terá você, desde o início, não demorará muito a perder o interesse.

Mas se você souber como manter o mistério e a expectativa, não há dúvidas de que ela fique mais atraída, pois você estará desafiando e sendo imprevisível e é isso que elas gostam.

Com isso você conseguirá deixá-la inquieta, instigada à descobrir mais sobre você e se aproximar com mais facilidade. Mantendo aquela dúvida na mente dela, você fará com que ela pense constantemente em você. #ficadica

Está pronto para receber as 5 melhores dicas de como aumentar a tensão sexual na sua gata? Preste bastante atenção.

#1 – Seja arrogante, porém engraçado

Sim, sei que parece estranho pedir para ser arrogante, mas não é tão ao pé da letra quanto você acha. A combinação entre arrogância e ser engraçado é divertida e encarada pela mulherada como um sinal interessante na hora da tensão sexual.

A fórmula é: na hora da cantada, você pode começar com um pensamento arrogante qualquer e, em seguida, adicionar um pouco de humor à situação.

Por exemplo, se você estiver um uma fila ou parado em um canto e logo observa uma mulher bonita atrás do balcão servindo algo, poderá ir atá lá e dizer: “Mais pressa, moça, você não está sendo rápida o suficiente”, com um tom de voz grave.

Essa será apenas a parte arrogante, e nem um pouco engraçada para ela. Possivelmente a senhorita não vai querer olhar para a sua cara nunca mais.

tensão sexual

Mas se em vez disso você for certeiro e dizer: “Ei, já que eu sei que você gosta de mim, e essa fila está muito grande para pegar uma bebida, que tal se eu apenas for até ali no canto e você me entregar minha bebida?” com um sorriso sincero e animado no rosto.

Agora a história mudou totalmente o rumo. É arrogante, mas é tremendamente engraçado, e ela logo interpreta que você é um cara engraçado, confiante e que você está no controle da tensão sexual que surgirá a partir dali.

O importante mesmo é ser criativo na hora da cantada.

#2 – ESPERE para entrar em contato

O que a maioria dos caras fazem quando pedem o número do telefone ou o e-mail da gata que provavelmente acabaram de conquistar? Ligam! Só que eles fazem isso nos próximos 3 minutos após de despedirem da gata (e este é o maior erro se a intenção for a de criar a tensão sexual).

Telefonar ou enviar um e-mail logo após ter conhecido uma nova gata é uma ótima maneira de destruir qualquer tensão sexual que pôde estar presente no primeiro contato ou que poderia surgir dali para frente.

tensão sexual

Por outro lado, se você deixar para entrar em contato dois ou três dias depois e dizer: “Ei, moça, tudo bem? Estou ocupado hoje à noite, mas vamos fazer algo na sexta-feira?! Esse é o meu número, entre em contato”.

Essa é simplesmente a melhor maneira de construir a tensão sexual nela, que ficará intrigada por você ter ligado e ansiosa pelo próximo encontro.

Afinal, esses dois ou três dias farão com que ela fique com a cabeça martelando sobre você, tentando entender o por quê de você não ter ligado. A espera cria a tensão sexual nela.

Ou você prefere ser como uma das dezenas, centenas e milhares de homens que apenas ficam ali parados encarando a mulher que eles tanto desejam, mas nunca tomam atitude?

Não pense que alguma intervenção divina aparecerá e fará com que ela venha caminhando em sua direção. Se você realmente quer sentir a tensão sexual com a gata, esta dica de esperar na hora de ligar é essencial.

Vamos para a próxima?

#3 – Dê dois passos para frente, e um passo para trás

A fórmula a seguir é a final, a fim de que você possa amplificar ainda mais a tensão sexual e a excitação de uma mulher, a fim de que ela te conheça um pouco mais.

Quando falamos em excitação, os homens são como interruptores, funcionando no modo “on/off” em uma rapidez surpreendente; já as mulheres são mais como botões de volume, que precisam de um pouco de cuidado e manuseio de forma bem gradual.

tensão sexual

• Saiba como criar mais tensão sexual na sua parceira e durar quanto tempo quiser na hora H •

Se você fizer o que chamamos de “dois passos para frente e um para trás”, marcará só pontos positivos e fará com que a tensão sexual realmente exista entre vocês dois, tanto agora, quanto no futuro.

A ideia é simples: Toda vez que você fizer algum tipo de progresso com uma mulher, PARE!

Em seguida, rebobine e mantenha acalma. Por exemplo: se você começou a conversar com ela e de um momento pro outro já estão de mãos dadas, depois de alguns minutos solte a mão dela e afaste-se por alguns instantes.

Se vocês se beijarem, incline-se um pouco para trás e plante a dúvida na mente dela. Entendeu?

Isso mostrará que você tem autocontrole e fará com que ela se sinta bem, mas não bem demais, para só depois dar mais dois passos à frente e criar uma poderosa tensão sexual e aumentar ainda mais a atração entre vocês.

#4 – Provoque-a no bom sentido

As mulheres adoram ser provocadas, mas apenas quando você faz da maneira certa.

Alguns homens pensam que provocação é “tirar sarro” da mulher, e não há nada pior que isso. Na verdade é um tipo de provocação onde você dá a ela um pouco daquilo que ela quer, e depois tira de repente, fazendo com que ela queira ainda mais.

E aposte na provocação, pois essa é uma das melhores maneiras e o seu principal passo na hora de desenvolver a tensão sexual entre vocês. No entanto, existe um fator muito importante que todo homem precisa entender sobre isso…

tensão sexual

Toda essa provocação só valerá a pena se você já tiver deixado claro na mente dela que você é um homem, possivelmente, bom de cama. Aquele tipo de cara que entende a linguagem da atração e que sabe como satisfazer a mulher na hora H.

Ou seja, releia este post sempre que sentir necessidade e entenda que, para alavancar a tensão sexual com sua futura gata é preciso saber sobre o jogo da atração, a fim de que você possa desencadear esse processo sempre que quiser.

#5 – Seja romântico e curta muito sua nova parceira

Se você conseguir chegar até este estágio da conquista, você certamente será um vencedor na arte de atiçar a tensão sexual em outras mulheres (ou escolher ficar com a única que importa para você).

O importante agora é ficar atento a outros pontos – também importantes – do relacionamento com sua nova gata. Entenda que as mulheres gostam de atenção, de se sentirem acolhidas e envolvidas nos braços dos parceiros.

tensão sexual

Se sua intenção for a de manter um relacionamento com ela, pratique atividades que façam ela se sentir querida e desejada, principalmente quando vocês estiverem a sós e entre 4 paredes.

Separei algumas leituras abaixo que podem ajudar bastante a partir desta fase da relação:

► Como conquistar uma mulher com 7 dicas infalíveis

► 7 alimentos afrodisíacos para deixar qualquer um com tesão

► Sexo bem feito: 9 dicas que nunca devem ser ignoradas na hora H com sua gata

#6 – Bônus: A Ejaculação Precoce não te deixa em paz?

Sabemos que alcançar essa tensão sexual é muito difícil para muitos homens, principalmente para aqueles que sofrem com a ejaculação precoce.

Afinal, muitos desses caras simplesmente se privam de investir em novas conquistas, pois sabem que na hora do sexo eles gozam rápido demais e frustram não só a si mesmos, como também suas parceiras sexuais.

E nenhum homem deveria se privar desse tipo de conquista, afinal, elas fazem muito bem ao corpo e à mente.

Nós da equipe Ejaculando Com Controle ajudamos homens com ejaculação precoce diariamente através de um método que já alcançou a marca de mais de 18 mil homens que hoje reconquistaram uma vida sexual mais saudável, e o controle absoluto da ejaculação!

Se você quer fazer parte deste grupo, recomendo agora mesmo que assista estes vídeos gratuitos ou clique no banner abaixo e descubra como é possível controlar e curar a ejaculação precoce de uma vez por todas.

Não perca a chance de aumentar a tensão sexual que você pode provocar em sua parceira ou na gata que você quer impressionar na cama!

Descubra agora mesmo como ser excepcional, ter uma performance sexual invejável e deixar ela louca por mais.

Nos falamos em breve, um abraço.

tensão sexual

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!