Muito além do Ponto G: Como deixar uma mulher louca de prazer na cama (ainda hoje!)

Não importa quantas vezes você já tenha feito, mas uma coisa está sempre na cabeça dos homens: como deixar uma mulher louca na cama!

E nada vem em tão grande estilo quanto as preliminares que precedem o ato da penetração e do prazer mútuo na hora de você e sua parceira caírem na cama para uma deliciosa noite de prazer.

A primeira impressão geralmente é a que fica, e ela pode bater à porta da sua parceira em questão de minutos.

Geralmente este é o momento exato que pode definir (ou não) o curso de um relacionamento.

A partir do momento que tudo da certo, você precisa entender e conhecer as coisas que atraem sua parceira (em você), a fim de que o sexo seja sempre algo surpreendente no dia a dia do casal.

como deixar uma mulher louca na cama

Performance sexual: 10 dicas para superar a ansiedade na hora H

Existem inúmeras coisas que você pode fazer na hora do sexo para conseguir saber como deixar uma mulher louca na cama, muito mais permissiva e sexual com você.

Quando se trata de questões sexuais, todo homem tem a obrigação de aprender o que as mulheres realmente querem entre quatro paredes e como deixar uma mulher louca na cama.

Só assim será possível marcar a experiência para sua parceira e ser um homem bom de cama para ela.

Pensando nisso, decidimos abordar no artigo de hoje as 10 maneiras mais sinceras possíveis para que você seja capaz de deixar qualquer mulher se derretendo de prazer na hora do sexo.

Não perca a oportunidade de aprender grandes dicas, então preste bastante atenção!

• Saiba aqui como reconquistar o controle da sua ejaculação •

Como deixar uma mulher louca na cama em 7 etapas

#1 – Dê um orgasmo para ela antes mesmo da relação sexual começar!

Será que isso já passou pela cabeça de algum homem? Pois é, isso é, de longe, uma das coisas que a maioria das mulheres realmente desejam antes de pularem para a fase da penetração.

Infelizmente a maioria dos homens ainda nem sabem qual é o verdadeiro conceito do macho alfa e não fazem isso com suas parceiras na hora H.

Em vez disso, ficam em uma corrida constante como se a penetração fosse o único dever deles na hora do sexo. ERRO grotesco, meu caro!

como deixar uma mulher louca na cama

15 perguntas sobre ejaculação precoce que todo homem deve saber a resposta

Então, o que isso significa? Se você ainda acha que as preliminares apenas são alguns minutos de beijos obrigatórios, seguidos de alguns minutos de estímulo nos mamilos dela, para depois você penetrá-las, está redondamente enganado e sua parceira já pode até mesmo estar de saco cheio de você.

Se você está disposto a entender como deixar uma mulher louca na cama, esse será seu primeiro dever a partir de hoje.

Se você for capaz de dar um orgasmo antes de iniciar a penetração, saiba que os orgasmos seguintes dela podem ser muito mais potentes e relaxantes.

O primeiro orgasmo deixará sua parceira mais ágil e muito mais propensa a ter orgasmos durante a relação sexual.

#2 – Dê mais atenção às zonas erógenas menos óbvias

A maioria dos homens só costuma prestar atenção aos pontos mais óbvios do corpo feminino. Geralmente focam apenas nos seios, clitóris e Ponto G.

Mas para saber como deixar uma mulher louca na cama, essas não são as únicas áreas que dão prazer no corpo da sua gata, e elas querem mesmo é que você explore cada centímetro do corpo.

como deixar uma mulher louca na cama

Ereção: 20 dicas de mestre para mantê-la mais forte e por mais tempo

Se isso ocorre é porque existem pelo menos mais 10 outros pontos de prazer espalhados pelo corpo escultural da mulher, e que podem ajudar você a criar aquela tensão sexual que ela precisa para ter orgasmos explosivos durante o sexo.

A inexperiência sexual é tão grande, que muitos deles nem fazem ideia desses pontos e como deixar uma mulher louca na cama.

Quer saber mais sobre eles e ainda aprender a respeito da técnica mais famosa sobre como dar prazer sem penetração? Clique aqui!

Depois de conhecer essas zonas você entenderá como deixar uma mulher louca na cama e fazê-la gozar muito mais.

#3 – Nada de gozar rápido demais, procure durar o máximo possível na hora H

As mulheres odeiam quando o parceiro goza rápido demais, principalmente pelo fato de o prazer delas demorar pelo menos de 10 a 15 minutos para atingir um bom orgasmo.

O tempo do homem geralmente é bem reduzido, fazendo com que ele esteja apto a gozar entre 1 e 3 minutos.

como deixar uma mulher louca na cama

Como saber se sua parceira está fingindo orgasmos na hora H?

Os homens que sofrem de ejaculação precoce, por exemplo, dificilmente consegue satisfazer a parceira, pois nem mesmo consegue chegar na fase da penetração.

Mas se você também é vitima dessa disfunção, saiba que hoje ela já tem tratamento e cura.

Nós da equipe Ejaculando Com Controle já ajudamos mais de 18 mil homens no Brasil e no exterior a reconquistar o controle da própria ejaculação, e tudo isso a partir de uma rotina que engloba apenas exercícios 100% naturais.

• Quer saber mais sobre essa rotina de exercícios? Clique aqui e confira •

Como você se sentiria se sua parceira gozasse e logo em seguida virasse para o lado e esquecesse de você? Pois é, existem muitos casais por ai que estão a um fio de desmoronarem por completo.

Você precisa conquistar esse controle e durar pelo menos 30 minutos na cama com ela, entre beijos, carícias e preliminares, para só depois partir para a penetração.

Mas se você quiser realmente entender como deixar uma mulher louca na cama, prepare seu corpo para ficar no mínimo uma hora entre preliminares e penetração. Garanto que você não se arrependerá!

Claro que às vezes uma “rapidinha” é muito bem-vinda, masa maioria das vezes as mulheres precisarão de pelo menos 30 minutos para saírem realmente satisfeitas, podendo alcançar orgasmos múltiplos.

#4 – Provoque até que ela implore por mais

Depois de conversarmos com inúmeras mulheres ao longo do tempo, elas deixaram claro que os homens não sabem provocá-las e vão muito direto ao pote, querendo logo dar aquilo que elas querem, um orgasmo.

Mas eles simplesmente esquecem de provocá-las e desencadear aquela excitação máxima que só acontece quando você dá e logo tira, como se tirasse um pirulito da boca de uma criança.

Então, o que fazer para deixar uma mulher louca na cama ainda hoje?

como deixar uma mulher louca na cama

Orgasmo múltiplo masculino: aprenda de uma vez como alcançá-los!

Elas querem mesmo é que você seja capaz de construir nela um desejo sexual intenso e que cresce à medida que o tempo passa.

Se você provocar, ela certamente lhe implorará por mais! Por exemplo, na hora do sexo oral todo homem costuma mergulhar de uma vez, sem antes investir com mais calma e atiçando o desejo da mulher.

Se você quiser deixá-la louca, beije as coxas, respire com vontade perto da vagina, para só depois adentrar de boca na carne e no clitóris dela.

Faça isso até que ela suplique para você continuar e dar a gratificação que ela merece. Garantimos que ela aproveitará 100 vezes mais a relação sexual.

#5 – Invista mais no sexo oral “sem nojinho”

Se você é o tipo de homem fresco e que tem nojo de chupar a própria parceira, isso é uma pena, pois essa é uma das práticas essenciais e que elas mais gostam entre quatro paredes com quem gostam.

Se sua intenção é a de entender como deixar uma mulher louca na cama, nem pense em excluir essa de sua lista. Mas se não gosta, é melhor não fazer do que fazer forçado.

como deixar uma mulher louca na cama

9 tipos de orgasmos femininos que todo homem bom de cama deve conhecer!

A mesma frustração que ela sente por você não chupá-la é a mesma frustração que você sentiria caso ela não te chupasse. Pense nisso!

Investir no orla é a melhor maneira de fazê-la atingir os melhores orgasmos da vida dela. Além disso, uma vez que você fizer o oral, ela ficará muito mais ágil e animada para retribuir o favor e fazer o mesmo por você.

Portanto, oral nela, hein!?

#6 – Mais contato visual

Alguma vez você já teve a experiência de gozar e ao mesmo tempo olhar no fundo dos olhos da sua parceira ao mesmo tempo?

Essa é uma das experiências mais intensas, sexuais e gratificantes que você poderá ter.

O contato visual aumenta o tesão, os níveis de prazer e a conexão entre vocês, além de qualquer outra coisa que nem mesmo podemos descrever em palavras, de tão sensacional que é.

como deixar uma mulher louca na cama

7 alimentos afrodisíacos para deixar qualquer um com tesão 

Qualquer mulher que experimente ao menos uma vez isso, certamente fará o mesmo, sempre. Evite a típica rotina de desligar todas as luzes e apenas gemer no escuro com sua parceira.

Comece hoje ainda a trabalhar o contato visual todas as vezes que vocês forem transar.

Faça da maneira certa e os dois curtirão bastante nas próximas vezes.

#7 – Preste atenção nela, mesmo após o sexo

Depois do sexo e dos vários orgasmos que certamente você dará a ela, ela estará completamente aberta e vulnerável a você.

A maioria dos cuecas costuma desperdiçar esse tempo, ignorando a mulher e indo dormir ou simplesmente fazer qualquer coisa. Saiba que as mulheres não perdem o tesão logo de cara após o sexo, como acontece com os homens.

como deixar uma mulher louca na cama

Macho alfa: tudo que você precisa saber para ser um deles!

Agarre ela, dê um abraço, beije e fique ali agarrado com ela na cama. Acredite, ela vai sempre querer sexo ao perceber que você cuida e se importa em passar alguns momentos a mais com ela.

Além disso, o que a maioria dos homens também não sabem é que depois do sexo é o melhor momento para fortalecer o vínculo sexual entre vocês, de modo a deixá-la com mais vontade de fazer sexo no futuro (breve).

Se você fizer as coisas certas até este ponto, nunca mais precisará mendigar e implorar por sexo, pois o vínculo entre vocês estará sempre forte e sólido. Ou seja, ela sempre vai querer mais!

Você tem problemas com ejaculação precoce?

Algumas das técnicas que explicamos ao longo deste texto podem ajudar muitos homens que sofrem com essa terrível disfunção sexual, até mesmo porque não envolvem diretamente a penetração, apenas quando o casal decide optar por ela.

No entanto, sabemos o quão difícil é não ter o controle da própria ejaculação.

como deixar uma mulher louca na cama

Os homens ainda convivem com o medo, a depressão e até mesmo vontade de nunca mais se relacionar com mulheres apenas por conta da ejaculação precoce.

O que você provavelmente ainda não sabe é que ela hoje já tem tratamento e você pode, sim, reconquistar o controle da ejaculação assim como mais de 18 mil homens já conseguiram, e tudo isso através da nossa rotina de exercícios 100% naturais.

Quer saber mais a respeito delas e fazer parte deste grupo que hoje faz sexo como qualquer outro homem saudável?

Clique aqui ou no banner abaixo para descobrir exatamente como deixar uma mulher louca na cama, por você!

Nos falamos em breve, um abraço.

como deixar uma mulher louca na cama

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!