Como diminuir a Ansiedade e manter o controle na hora do sexo

Como diminuir a ansiedade é uma preocupação constante de muitos de nós e a cada dia esse quadro se agrava mais, de acordo com as estatísticas médicas da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Cerca de 33% da população mundial sofre com ansiedade e o Brasil sempre está entre os primeiros países da lista.

Sabemos que da população mundial masculina, quase 40% sofre com a ejaculação precoce e em muitos desses casos a disfunção é causada por fatores psicológicos, como a Ansiedade.

A ansiedade pré-sexual é algo bastante comum, principalmente nos homens e por isso buscamos formas de como diminuir a ansiedade no sexo mais que as mulheres.

Há uma grande pressão com relação ao desempenho do homem no sexo e capacidade de oferecer orgasmos à parceira, uma vez que isso é tido pela sociedade como sinônimo de virilidade e é julgado como parte da personalidade deles.   

como diminuir a ansiedade

• Como controlar Ansiedade e Nervosismo – o Guia completo para não falhar na hora H •

Além disso, essa ansiedade costuma ser muitas vezes provocada por nós mesmos, podendo acarretar a problemas de ejaculação precoce ou perda de ereção, contribuindo assim para que o desempenho sexual seja frustrante e muitas vezes temido por nós.

No texto de hoje falaremos sobre a ansiedade e como ela pode afetar diretamente a vida sexual do homem, mas não se desespere, além disso eu vou mostrar para você como diminuir a ansiedade através de técnicas simples.

Você saberá ainda como o treinamento certo pode auxiliar na melhora da performance sexual e controle emocional.

vou disponibilizar um material que eu mesmo preparei justamente para que você consiga acabar de vez com a ejaculação precoce, dar muito mais prazer à sua parceira e vencer de vez a ansiedade que afeta a vida sexual.

Não deixe de conferir.

Quais são as causas da ansiedade na hora H?

Inúmeros problemas podem causar a famosa ansiedade na hora do sexo, e muitas vezes  o principal inimigo dos homens são suas experiências sexuais anteriores.

No entanto, uma das principais causas desse problema é exatamente o fato de muitos deles apenas sofrerem de ansiedade.

Mas quais podem ser as causas da Ansiedade no sexo?

#1. Pressão Social

A pressão da sociedade é uma das causas mais comuns de ansiedade nos seres humanos.

Os homens costumam se preocupar com o desempenho na hora do sexo, o reconhecimento dos amigos, e até mesmo a maneira como eles julgam suas conquistas sexuais.

como diminuir a ansiedade

E isso tende a se agravar cada vez mais, já que está muito mais fácil expor a vida nos dias de hoje, com tanta tecnologia e redes sociais espalhadas por ai, além das já famosas conversas de bar, que sempre acabam por expor esses assuntos.

#2. Inexperiência

A inexperiência pode causar disfunções sexuais menores que elevam a ansiedade a níveis extremos na hora da relação sexual.

• O que todo homem deve saber sobre como fazer sexo pela primeira vez •

A ejaculação precoce é a mais comum nesse grupo de pessoas, e quando ocorre, geralmente causa muita vergonha nos homens, acarretando problemas de desempenho constantes, além de outros problemas sexuais.

#3. Relacionamentos não muito agradáveis

O sexo está diretamente ligado a expectativas e associações que fazemos ao longo da vida.

Portanto, homens que já passaram por inúmeras brigas com suas parceiras, discussões ou se sentiram envergonhados por qualquer outra razão que as envolva, certamente estão mais propensos a sofrer de ansiedade em relações sexuais futuras.

• 15 atitudes para perder o medo de amar e ser mais feliz com sua parceira •

Em geral os homens são mais sensíveis do que as mulheres quando suas habilidades sexuais são colocadas em cheque. Esse tipo de perturbação sempre acaba levando muitos deles a sofrer com a ansiedade.

Infelizmente, os problemas no desempenho sexual também podem ser causados a partir de efeitos colaterais dos próprios remédios que são usados para combatê-la.

Isso pode ter sido adquirido através de relações passadas, por conta da pressão que as próprias parceiras colocaram no parceiro.

Como diminuir a ansiedade no sexo com um treinamento simples

Abaixo fica um vídeo do Davi Ribeiro do qual ele ensina um tratamento natural, uma respiração, que é fácil de ser feita e costuma ter resultados fantásticos, recomendo que veja.

Achar uma solução rápida e fácil para acabar de vez com a ansiedade e com a ejaculação precoce é um processo que requer tempo e dedicação.

É possível superar esse problema, inclusive se você realmente quiser se livrar dessa sensação e descobrir como diminuir a ansiedade e melhorar seu desempenho sexual aconselho que assista a esses vídeos sobre o treinamento de controle da ejaculação que preparei para você, vale muito a pena.

Logo abaixo você encontrará algumas estratégias importantes que ajudarão a superar essa crise e aumentar muito mais o seu desejo e performance sexual com sua parceira.

1 – Conte à sua parceira que você sofre de ansiedade

Uma das atitudes mais erradas que os homens cometem quando sofrem com a ansiedade sexual é tentar lutar contra isso sem informar às suas parceiras. Essa atitude só ajuda a piorar ainda mais a maneira como você encara cada segundo da relação.

O primeiro de tudo é perder a vergonha e contar tudo à sua parceira, principalmente como você se sente com relação a ela e as distrações que podem acontecer na hora H. Sem dúvida ela entenderá e vocês dois poderão trabalhar em conjunto para combatê-la.

2 – Faça amor e não sexo

Se você já faz parte de uma relação estável, certamente o nível de intimidade dos dois tende a aumentar cada vez mais com o passar do tempo.

A experiência e o diálogo são as duas armas mais valiosas que todo homem tem, e que ajudarão bastante na hora de combater a ansiedade e as disfunções sexuais que ela pode acarretar.

Digo isso, pois a experiência e a estabilidade fazem com que seu cérebro entenda que suas habilidades não são tão importantes quanto você acha que deveriam, e sua parceira não deixará você por esse motivo.

Isso reduzirá o medo de que seu desempenho sexual prejudique a sua vida amorosa com ela.

3 – Não seja tímido na hora das preliminares

Enquanto alguns homens são bastante relutantes com relação às preliminares, quem sofre de ejaculação precoce pode perceber ai uma ótima forma de receber e proporcionar prazer sem que as coisas aconteçam muito rápido.

Grande parte da ansiedade dos homens diz respeito às preocupações que eles sentem com relação à experiência de suas parceiras.

É fácil diminuir algumas dessas preocupações se você investe em boas preliminares antes da penetração.

Dessa forma, você não deixa de dar prazer para sua garota, fazendo até mesmo com que a penetração não seja o ápice da relação.

Explorar o corpo e as partes sensíveis dela pode ser a chance que você sempre quis, mas que nunca entendeu na hora de levá-la à loucura.

4 – Pratique exercícios físicos

Ser confiante, cuidar bem do seu corpo e da sua mente também é uma parte muito importante do processo de tratamento da ansiedade.

Quanto mais você evita pensar em si mesmo e em seu desempenho na cama, mais fácil será envolver-se por completo na atividade sexual, sem nenhuma carga de estresse.

Considere praticar exercícios físicos, pois além de eles cuidarem muito bem do seu corpo, ao mesmo tempo você também estará ajudando a manter sua mente mais focada em metas e naquilo que você realmente deseja: acabar com a ansiedade e as disfunções sexuais que ela acarreta.

5 – Prática Comportamental

Não se esqueça de ficar sempre atento ao seu comportamento. Isso é válido para homens que sofrem com essas disfunções e que desejam melhorar a capacidade sexual com mais confiança.

Além disso, você e sua parceira podem discutir estratégias e estarem abertos às necessidades e desejos um do outro, podendo explorar novas formas de estímulo na hora dos momentos íntimos.

Beba muita água e consuma alimentos ricos em magnésio

Muitos estudos afirmam que essa dieta possui um papel fundamental no tratamento da ansiedade.

Além disso, é importante que você saiba que a cafeína não é responsável pelo aumento da ansiedade, a não ser que você esteja perdendo o sono ou dormindo de mais.

Entenda porque a água e o magnésio podem ajudar você.

Como diminuir a Ansiedade: Benefícios da Água 

A desidratação é um problema comum na sociedade atual. Grande parte das pessoas não consomem água nas proporções necessárias para manter o corpo bem hidratado.

como diminuir a ansiedade

É muito improvável que a causa da sua ansiedade seja pela falta de água no organismo, porém, é possível que você esteja desidratado o suficiente para que os sintomas da ansiedade possam piorar quando você está na cama com sua parceira.

Isso ainda não está muito claro para a ciência, mas muitos estudiosos já afirmaram que se você não consome muita água, certamente seu corpo e cérebro podem entrar em estado de estresse e provocar a ansiedade.

Como diminuir a Ansiedade: Benefícios do Magnésio

O magnésio é a única vitamina que tem demonstrado sucesso em pacientes que estão tratando ansiedade. Muitos médicos e estudiosos acreditam que é pela presença também do cálcio, que ele possui um efeito calmante.

como diminuir a ansiedade

• Cloreto de Magnésio – O Guia completo dos Benefícios e cuidados com o uso do Suplemento •

Além disso, eles também perceberam que os homens não costumam incluir quantidades suficientes de magnésio em suas dietas, desencadeando níveis de estresse maiores e também a ansiedade, principalmente quando o assunto é sexo.

Dica extra: Alimentos: Semente de abóbora, amêndoas, espinafre e abacate auxiliam no combate à ansiedade.

Além de ajudar você a controlar a ansiedade, esses alimentos também garantem que você receba as vitaminas e minerais necessários para controlar a ansiedade, além de fazer com que procure continuar em uma dieta saudável.

Que tal investir nessa dieta?

A ansiedade e a ejaculação precoce são tratáveis, mas o compromisso é importante

Essa difícil situação que muitos homens passam na cama, é bastante constrangedora para quem sofre na pele esses problemas.

A ejaculação precoce, quando ligada à ansiedade, pode trazer muita carga negativa para a relação com sua parceira, por isso é tão importante saber como diminuir a ansiedade.

O grande problema é que a maior parte dos homens não investe em um  tratamento eficaz para essas duas doenças, e quando encontram, dificilmente se comprometem até o fim.

Foi pensando nisso que, baseado em vários anos de estudos e pesquisas, a equipe Ejaculando com Controle elaborou um treinamento que já ajudou mais de 18 mil homens a descobrirem como diminuir a ansiedade e a tratar a ejaculação precoce.

Além disso, nele contêm inúmeras dicas e estratégias de mestre para que você saiba como dar muito mais prazer à sua parceira na hora do sexo. Muito mais do que você imagina!

Impossível perder. Clique aqui e assista o vídeo.

Nos falamos em breve, um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como demorar na ejaculação

7 dicas para retardar o orgasmo e ter um sexo mais duradouro com sua parceira

retardar a ejaculação

Tratamentos para retardar a ejaculação: saiba o mais adequado para você

fazer sexo por mais tempo

Como fazer sexo por mais tempo: aprenda a retardar a sua ejaculação

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!