Aprenda como excitar uma mulher e, com isso, faça o sexo durar mais tempo!

O corpo feminino passa por processos específicos ao receber estímulos sexuais. As coisas funcionam de uma forma diferente no corpo delas, por isso, é fundamental aprender como excitar uma mulher para que o sexo seja prazeroso para ambos.

Hoje, falaremos mais sobre o funcionamento do processo de excitação feminina e como deixá-las excitadas facilmente, seguindo dicas simples e certeiras.

como excitar uma mulher

A excitação masculina não tem muitos segredos e acontece rapidamente. A estimulação visual ou até mesmo um pensamento já pode ser capaz de despertar o desejo sexual nos homens.

Porém, para aqueles que sofrem de ejaculação precoce, esse período de excitação é ainda mais curto e mais intenso. Devido a ansiedade e a tensão acumulada, o clímax sexual acaba vindo rápido demais, causando frustração e decepção para ambos. Mais a frente, falaremos sobre uma solução definitiva para esse mal.

Como funciona a excitação feminina?

Na fase da excitação, as mulheres são estimuladas principalmente pela audição e pelo tato. Mas, esse tato não precisa ser necessariamente na região genital. As mulheres possuem inúmeras zonas erógenas espalhadas pelo corpo e que fogem do clichê dos seios, bunda e ponto G.

Essas zonas pouco exploradas são repletas de terminações nervosas. Se você quer conhecê-las, clique aqui!

Investir nas zonas erógenas femininas garante uma resposta sexual muito mais intensa, uma vez que a excitação dela não será superficial.

Você irá traçar todo um percurso para deixá-la cada vez mais relaxada, envolvida e pronta para um orgasmo inesquecível.

Durante a excitação, a pressão e batimentos cardíacos aumentam e o sistema límbico (unidade cerebral responsável pelas emoções e comportamentos sociais) recebe estímulos diversos e intensos.

Os neurotransmissores transmitem a informação da excitação chegando e, aí, ocorre a lubrificação vaginal.

A lubrificação vaginal funciona como um indicador físico do prazer das mulheres. É a resposta do corpo dela aos estímulos e toques, produzindo a umidade vaginal necessária para que aconteça a penetração.

O clitóris recebe uma grande quantidade de sangue durante a excitação. A diferença é que ele absorve menos que o pênis, por possuir menos cavidades.

Por isso, a mulher demora mais tempo para ser estimulada sexualmente do que o homem. E, por isso, saber como excitar uma mulher da maneira correta é um conhecimento tão valioso.

Para saber se seus esforços estão dando certo, insira um ou dois dedos na vagina dela. Se ela estiver bem úmida, é um ótimo sinal.

Aprenda como excitar uma mulher

#3 – Identifique a personalidade dela

As mulheres são muito diferentes, isso é um fato. As vezes, nem todas as dicas valem para todas. Para ser mais assertivo, o ideal é identificar a personalidade de sua parceira para, então, saber como deixá-la excitada.

Descubra se ela, como a maioria das mulheres, também gosta de preliminares prolongadas. Por incrível que pareça, existem mulheres que não gostam e preferem relações mais breves e intensas. Por isso, o ideal é conversar e saber como suas preferências.

como excitar uma mulher

Além disso, a personalidade influencia muito na hora de identificar como excitar uma mulher.

Por exemplo: mulheres mais tímidas e românticas tendem a se excitar com preliminares mais longas, beijos demorados, romantismo, olho no olho, elogios. Elas gostam de se sentir protegidas e amparadas e isso reflete também na hora do sexo.

Já aquelas com estilo mais determinado e independente tendem a preferir uma postura mais dominante. Elas gostam de pegadas fortes, um pouco mais de agressividade e um sexo oral bem feito já é o suficiente de preliminar para elas.

#2 – A pressa é inimiga da perfeição

E não só da perfeição: a pressa também é inimiga da excitação feminina. Quando se trata de como excitar uma mulher, o seu trabalho deve começar bem antes de chegar aos finalmentes.

Crie uma atmosfera de sedução entre vocês. Mostre para ela que você a deseja, com palavras e, principalmente, com atitudes. Quando for encontrá-la, capriche na aparência e no perfume. Elogie. Seja carismático e divertido durante as conversas.

Saiba olhá-la com desejo e admiração, e use de pequenos toques e contatos físicos para deixá-la ainda mais envolvida.

como excitar uma mulher

Quando, finalmente, estiverem a sós, tenha toda a calma do mundo. Dê atenção aos mínimos detalhes, como a lingerie que ela escolheu pensando em você. Novamente, elogie. Não a tire imediatamente, como se ela não tivesse importância.

Uma boa dica de como excitar uma mulher é fazer uma brincadeira com as expectativas. Beije-a e faça carícias intensas e, logo em seguida, pause. Se afaste. Faça com que ela te busque de volta. Faça isso quantas vezes você achar necessário para deixá-la ainda mais excitada.

#1 – Fale durante o sexo

Para as mulheres, o maior órgão sexual do corpo é o cérebro. Ou seja: brincando com a imaginação delas, você consegue o que quiser.

É comum que os homens falem pouco durante o sexo. E uma das maiores queixas femininas é que elas gostariam de nos ouvir falar mais.

como excitar uma mulher

Elogiar, falar algo mais quente e mais sacana é uma ótima dica de como excitar uma mulher e deixá-la mais envolvida na relação.

Não fique mudo ou quieto no decorrer da relação sexual. Demonstre que você está curtindo tanto quanto ela, mesmo que você não tenha costume de gemer ou soltar exclamações de prazer. As mulheres adoram e se sentem ainda mais estimuladas pelo que estão ouvindo.

Com o foco de prazer na mulher, a relação dura mais

Aprender mais sobre como excitar uma mulher e como funciona a excitação feminina é uma verdadeira carta na manga para homens que sofrem de ejaculação precoce. Assim, é possível tirar o foco de prazer da penetração e passá-lo para o prazer da mulher.

Seguindo essas dicas e caprichando nas preliminares, você irá deixá-la extremamente excitada. Garanta que ela tenha pelo menos um orgasmo antes de partir para a penetração.

Dessa forma, a relação sexual propriamente dita poderá ter uma duração menor, uma vez que ela já estará satisfeita.

Porém, essa solução, quando utilizada com frequência, pode se tornar uma rotina no relacionamento, causando insatisfação e tornando o sexo monótono e decepcionante para sua parceira.

Se você sofre com ejaculação precoce, nós recomendamos que você clique aqui e conheça uma solução definitiva para o seu problema. Um método 100% natural, discreto e eficaz que além de turbinar o seu desempenho sexual, te devolverá sua confiança e autoestima.

Utilizando esse método, que ajudou mais de 20.000 homens, você poderá atingir o Controle Absoluto da sua Ejaculação. Você verá como é possível dar prazer infinito para sua parceira, não precisando se delongar mais do que o necessário nas preliminares.

Dê a ela o sexo que ela merece. Descubra agora mesmo como é possível ter uma vida sexual saudável e intensa: você está apenas a 1 clique de distância. Se preferir, clique no banner abaixo e conheça agora mesmo o Programa que vai mudar sua vida!

Nos falamos em breve, um abraço.

como excitar uma mulher

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!