8 Super Dicas (+BÔNUS) de como fazer a mulher gozar muito e mais gostoso!

8 Super Dicas (+BÔNUS) de como fazer a mulher gozar muito e mais gostoso!
4 (80%) 1 vote[s]

Se você busca saber como dar mais prazer à sua parceira, saiba que chegou ao lugar certo para aprender, de uma vez por todas, como fazer a mulher gozar e como funciona o prazer feminino. 

Saiba quais são as 8 Super dicas (+BÔNUS) que nenhum homem deveria ignorar para fazer a mulher da sua vida alcançar orgasmos de forma mais rápida e mais prazerosa.

Muitos homens ficam surpresos quando tomam conhecimento desse tipo de informação, pois nem sonham ser possível ou existir alguma maneira ou como fazer a mulher gozar.

Mas existe, sim! E esse conhecimento, agora, está ao seu alcance!

Você será o sortudo dessa vez, pois irá conhecer as principais táticas que devem ser praticadas na cama, na hora de dar à mulher aquilo que ela realmente quer: orgasmos intensos e explosivos.

como fazer a mulher gozar

Imagine por alguns segundos como seria gratificante poder olhar diretamente nos olhos da sua parceira e ver ela tendo uma experiência de intenso prazer sexual como nunca havia experimentado antes… fazer a mulher gozar com um êxtase profundo é o que muitos homens querem proporcionar às suas parceiras.

E essa é uma característica que apenas os homens bons de cama tem, sem dúvida.

Você sabe que não existe nada mais gratificante e divertido do que poder presenciar isso, não é mesmo?

Quase sempre ouvimos (ou lemos) que é possível fazer sexo de maneira melhor, ter orgasmos melhores e mais intensos ou até mesmo tornar o relacionamento duradouro e saudável.

Mas quantas vezes fomos capazes de compreender ou ter uma resposta sobre nossos desejos e necessidades mais profundos, aqueles que apenas nós mesmos conhecemos?

Seja o homem ideal sabendo como fazer a mulher gozar

Aprender como fazer a mulher gozar é uma resposta que todo homem adoraria saber.

Isso porque o homem, em geral, consegue atingir o orgasmo com apenas 3 minutos de penetração, e as mulheres precisam de pelo menos 10 minutos, entre preliminares, beijos, “amassos” e tudo mais que os homens tiverem habilidade de fazer entre quatro paredes.

E não pense que isso é algo ruim. Existem muitos homens que sofrem de ejaculação precoce e nem mesmo são capazes de dar qualquer prazer à própria parceira.

Sentindo-se envergonhados, tristes e entrando em depressão por conta dessa disfunção sexual, muitos homens preferem se fechar, terminam os relacionamentos, acabam sendo traídos, entram em depressão e nunca buscam uma solução efetiva para o problema.

Quer saber como mais de 14 mil homens já reconquistaram o controle da própria ejaculação?

Recomendo que você clique agora mesmo neste link e assista ao vídeo de apresentação gratuita que vem ajudando milhares de homens no Brasil a lidar e curar a ejaculação precoce.

Você quer mesmo entender como fazer a mulher gozar e ter muito mais prazer a partir de hoje?

Cada mulher é diferente quando se trata de atingir orgasmos. Umas costumam sentir prazer em determinadas áreas do corpo, já outras precisam ser estimuladas em outros completamente diferente.

O importante, e que muitos homens não sabem, é que o corpo feminino está recheado de pequenos pontos nervosos – zonas erógenas – que as mulheres sentem prazeres diferenciados, mas às vezes tão intensos quanto o Ponto G, clitóris ou nos mamilos.

como fazer a mulher gozar

Se você quer saber mais a respeito dessas zonas erógenas e ainda aprender uma técnica de como dar prazer sem penetração, passou da hora de você ler este artigo.

Depois disso, basta você prestar atenção nas 8 dicas abaixo e entender hoje mesmo como fazer a mulher gozar intensamente apenas com suas habilidades.

Preparado?

#1 – Preliminares

Antes de querer penetrar sua parceira, saiba que as preliminares são essenciais se você quiser criar aquela tensão sexual que deixará sua parceira louca de prazer antes de gozar muito com você.

Para as mulheres, essa é, sem dúvida, a parte mais fundamental e gostosa de toda a relação sexual, pois elas são capazes de sentir, em inúmeras partes do corpo, prazeres explosivos quando tocadas, lambidas ou estimuladas em qualquer uma das zonas erógenas.

O clímax sexual feminino pode ser comparado a água fervendo; ela não vai aquecer e ferver de um segundo para o outro, mas sim depois de algum tempo onde você será o responsável por colocar todas as habilidades abaixo citadas.

Aprender a deixá-la excitada antes do sexo em si é a maneira mais rápida de como fazer a mulher gozar, e muito!

#2 – Vá com tudo e use ao mesmo tempo dedos e língua

Muitos homens, por algum motivo, acham que as mulheres não se sentem bem com o toque dos dedos e da língua. Sabe-se lá o porquê, coisas da mente masculina!

Saiba que o toque dos dedos e da língua são a combinação que elas imploram no seu íntimo para conseguir atingir orgasmos na hora do sexo.

Você tem a faca e o queijo na mão e não sabe como usá-los?

como fazer a mulher gozar

A partir de hoje você está intimado a ir com tudo na sua parceira, principalmente quando estiver relacionado ao toque nos mamilos, clitóris, coxas, pescoço, braços, pés e qualquer outra zona que ela se sinta confortável em sentir você tocando ou lambendo.

Você pode chupá-la enquanto, com as duas mãos, aperta ou acaricia os mamilos dela. Isso será, sem dúvida, muito prazeroso para o corpo dela.

Se você quiser dominar essa arte e entender como fazer a mulher gozar TODAS as vezes que vocês forem para a cama, é necessário acreditar em si mesmo e na sua capacidade de conquistar essas habilidades com os dedos e com a língua.

#3 – Variedade nos movimentos

Se você é o tipo de cara que acredita que a mulher só consegue atingir orgasmos se você continuar fazendo a mesma coisa de forma repetida, saiba que você está completamente errado e perdendo uma ótima oportunidade de explorar novos ritmos no corpo dela.

As mulheres gostam de variedade, de homens que sabem explorar por completo as opções que o corpo oferece.

como fazer a mulher gozar

Procure usar mais as mãos, o pênis, a língua, e tudo isso em posições e ritmos diferentes. Garanto que se na hora do prazer você investir mais e alternar essas opções, sua parceira será capaz de gozar muito mais rápido e de forma bem mais intensa.

#4 – Excitação Extrema

Ter relações sexuais em um ambiente excitante e propício, onde não haja nenhum tipo de interrupção e contratempo também é de extrema importância.

Isso porque a mulher precisa se esquecer do mundo e relaxar muito para que consiga atingir aqueles orgasmos bem explosivos.

como fazer a mulher gozar

Se você escolher o lugar certo, a posição certa e aplicar a força e as habilidades necessárias para acertar na forma de como fazer a mulher gozar, garanto que ela lhe retribuirá o favor como você nem pode imaginar.

Dica: Quebre padrões. Deixe de fazer aquilo que você sempre costuma fazer e tente algo diferente a cada vez que vocês caírem na cama entre quatro paredes.

#5 – Mantenha aquele bom humor “sexy” na hora da transa

Tudo nas mulheres gira em torno do “humor”. O humor costuma governar as mulheres.

Já os homens são um pouco diferentes, pois eles se importam mais com a atração física e dificilmente com os aspectos emocionais, principalmente na hora do sexo.

como fazer a mulher gozar

Se você for capaz de se concentrar um pouco mais nesse lado sexy que é o lado emocional, você conseguirá transmitir paz, relaxamento e mais desejo na sua parceira, pois ela se sentirá conectada com você.

Ela ficará tão à vontade que será muito fácil ter orgasmos, e orgasmos muito gostosos.

Faça essa combinação quando estiver na cama e entenda de uma vez por todas como fazer a mulher gozar não é um bicho de sete cabeças, mas você precisa se dedicar.

#6 – Faça ela sentir como se você tivesse todo o tempo do mundo

Essa é uma ótima dica para os homens que sofrem de ejaculação precoce, mas também para os que não sofrem. Toda mulher quer que você consiga durar pelo menos até o ponto que ela consiga atingir ao menos um orgasmo, mas não é assim que acontece na maioria das vezes.

como fazer a mulher gozar

Se você não consegue nem mesmo penetrá-la, saiba que hoje já existe tratamento e cura capaz de fazer com que os homens reconquistem o controle da própria ejaculação.

Quer saber como você também pode ser capaz de reconquistá-la? Acesse este cadastro e descubra técnicas fáceis para recuperar sua autoestima!

Continuando…

NUNCA TENTE fazer a mulher gozar sob pressão, pois isso só atrasará ainda mais o tesão dela podendo até não a estimular em nada e o sexo será frio para você.

Se procurar apenas desfrutar da situação e tentar manter o controle do seu próprio corpo e excitação, garanto que vocês dois poderão sincronizar os orgasmos e experimentar uma ótima relação sexual.

#7 – Faça ela se sentir extremamente confortável

Enquanto você estiver lá dando suas investidas e fazendo o tesão dela crescer cada vez mais, mantenha contato visual e, se possível, troque algumas palavras rápidas para que ela se sinta confortável com a situação.

Ao transmitir confiança, sua parceira ficará mais à vontade com relação a tudo que você faz com ela.

como fazer a mulher gozar

E esse é um dos melhores afrodisíacos que a deixará tão relaxada que chegará ao ponto de simplesmente

 

gozar muito com o que você estiver fazendo.

Se ela sentir que não pode confiar em você, ela simplesmente não gozará e os dois sairão frustrados.

#8 – Faça ela gozar e eduque-se com isso!

Ao seguir as 7 dicas acima você terá a certeza de que aprendeu como fazer a mulher gozar através de novas habilidades e conhecimentos.

No entanto, descobrir novas formas, técnicas e ensinamentos é a melhor maneira de aprender a se concentrar nas melhores práticas que costuma deixar as mulheres cheia de tesão na hora H.

Caso você queira conhecer outras técnicas ou até mesmo aprender mais sobre relacionamento e sexo, aqui está o material que prometi no início do artigo: um material inédito para você ser um mestre em orgasmo feminino, basta clicar na imagem logo abaixo  deste texto ou clicar aqui para receber o material pelo seu e-mail.

Não perca mais tempo, dê orgasmos explosivos e bem mais intensos à sua parceira, saiba como fazer a mulher gozar de verdade!

Baixe agora o material Bônus de Como fazer ela chegar ao Orgasmo

como fazer a mulher gozar

E não se esqueça, se você tem ejaculação precoce, comece a tratá-la hoje mesmo!

Além de ter aprendido como fazer a mulher gozar, se você também tem problemas para enfrentar e tratar ejaculação precoce, saiba que hoje já existe um método 100% natural.

Com base apenas em exercícios físicos, nenhum tipo de medicamento e que já ajudou milhares de homens a reconquistar o controle da ejaculação.

Quer fazer parte deste grupo? Clique no banner abaixo e acesse o cadastro para entender como ele funciona. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nossa equipe.

Nos falamos em breve. Um abraço.

como fazer a mulher gozar banner 4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!