5 Dicas Incríveis de Como Fazer Sexo por Mais Tempo e impressionar sua parceira

Como fazer sexo por mais tempo é uma das maiores preocupações masculinas e isso se deve ao fato de o homem se ver, cada vez mais, em dívida com sua parceira em relação ao orgasmo.

A duração da relação sexual provoca uma crença entre homens e mulheres, principalmente entre os homens; de que sexo bom é o sexo que dura a noite toda!

De acordo com a sexóloga Dr. Carla Cecarello:

Acreditar em uma premissa como essa sobre a duração do sexo, não só cria falsas expectativas como prejudica o relacionamento.

É fato que criar expectativa sobre a performance sexual mais que aproveitar o momento, cria uma tensão para o envolvimento íntimo do casal.

Além disso, a preocupação em  fazer sexo por mais tempo acarreta ao sentimento de ansiedade, e para o homem isso se torna um grande rival na hora H.

Todo Homem Deseja Satisfazer a parceira

Todo cara gosta de ver e saber que sua parceira se sente excitada e satisfeita na cama, mas nem todo cara consegue chegar lá.

O grande problema é que muitos homens ficam muito envolvidos com o pensamento no prazer que estão sentindo no momento do ato sexual.

Dessa forma eles esquecem de controlar o momento do orgasmo e acabam ejaculando antes que sua parceira ao menos esteja excitada.

E como você deve imaginar, a mulher fica então a ver navios e tanto para ela quanto para ele, a insatisfação com algo que deveria ser prazeroso, se torna frequente.

Claro que nem todos os casais passam por essa insatisfação nem se preocupam em como fazer sexo por mais tempo, porque simplesmente o tempo não importa.

Seja uma rapidinha ou horas de prazer, o casal só precisa estar em sintonia e se sentir bem com o tempo da relação para que ela seja satisfatória.

A maior queixa feminina sobre o sexo

Há casais que naturalmente se satisfazem com poucos minutos. Já outros a mulher leva horas para chegar ao orgasmo.

Portanto, não é necessário ficar paranoico em fazer sexo por mais tempo se tanto você quanto sua parceira estão satisfeitos com a dinâmica do sexo.

Mas em muitos casos, as mulheres se queixam exclusivamente da forma como seus parceiros atingem o clímax rapidamente, antes delas.

O problema nem é que seus parceiros gozam rápido, a questão é que eles não se preocupam com o prazer delas e frequentemente agem da mesma forma.

Não se preocupam com as preliminares, não se preocupam com a tensão sexual da parceira e não se preocupam com a própria saúde sexual.

• Quanto tempo dura uma relação sexual satisfatória? 4 Táticas para prolongar o Sexo •

Como saber se tenho Ejaculação Precoce?

Primeiramente é necessário saber se sua parceira está satisfeita com a relação sexual. É isso mesmo! Eu já explico:

Você pode ter durado apenas 1 minuto na transa, mas se for do jeito que sua parceira gosta, com o toque nos lugares certos e estímulos ideais, sua parceira já poderá se sentir satisfeita.

Ás vezes, nem é necessário penetração, mas isso é assunto para outro texto.

Muitas vezes, mudar algumas atitudes durante o ato sexual, já inspira sua parceira, inclusive, a pedir mais além de deixá-la surpresa com sua mudança!

Mulheres adoram quando demonstramos nossa preocupação com o bem estar e satisfação dela e para acertar nessa tarefa indico o artigos a seguir:

• 7 dicas infalíveis de como fazer sexo oral na mulher • 

O diálogo é sempre importante e merece ser praticado em qualquer aspecto na vida do casal.

Mas se você ainda não tem certeza ou se sente inseguro em perguntar diretamente, existem alguns indícios para observar no comportamento da mulher.

Alguns sinais úteis da satisfação feminina

Após o sexo, ela emite alguns sinais que lhe ajuda a descobrir o nível de satisfação da mulher.

De acordo com o livro The Ten Minute Sexual Solution (A solução sexual de dez minutos), a autora Darcy Luadzers aponta alguns destes sinais:

  • Respiração levemente ofegante: mais importante que o gemido, pois é involuntário;
  • Mudança na cor da pele na região do peito e pescoço, que ficam mais rubros;
  • Espasmos pelo corpo: se ela dobra as pernas, arqueia as costas e contrai os dedos;

E agora um segredo que poucos homens percebem:

se após o sexo, sua amada se levanta da cama, procura uma distração qualquer ou simplesmente dorme, é um sinal preocupante.

Pode ser um indício de que ela não se impressionou em nada com o ato, ou pior, não ficou nem um pouco satisfeita.

Como isso pode ser verdade? É tudo uma questão de observação.

Geralmente a mulher satisfeita age contrário de nós, homens: elas gostam de conversar, falar sobre o momento entre vocês e muitas vezes até pedir por mais.

Se ela então toma atitudes contrárias a essas, vale a pena você mesmo puxar conversa nesse momento e de forma sutil descobrir se sua parceira ficou realmente satisfeita.

As mulheres tendem a ser muito compreensivas, mas acredite, tudo tem limites e elas também são as primeiras a colocar um fim em uma situação que não está agradando.

Minha parceira não está satisfeita no sexo, e agora?

Claro que temos algumas dicas incríveis para compartilhar com você, que irão lhe ajudar a descobrir formas de satisfazer sua parceira de maneiras impressionantes!

Mas antes disso, vamos voltar a um ponto mais importante: você descobriu que tem ejaculação precoce?

Primeiramente, não há vergonha nenhuma em afirmar a existência da disfunção se esse empecilho está prejudicando seu relacionamento ou é frequente nas relações sexuais.

Afinal, se lhe interessa saber dicas de como fazer sexo por mais tempo, é interessante saber se anda tudo bem com o amigo de baixo.

Antes de tentar as táticas de como fazer sexo por mais tempo, vá a um médico especialista e realize uma consulta a fim de investigar possíveis causas que lhe fazem gozar rápido demais.

Isso é importante porque muitas vezes, nós mesmos não percebemos alguns fatores que estão causando esses transtornos no ato sexual.

Pode ser o estresse do dia a dia, a alimentação e até a ansiedade no momento do sexo.

Inclusive, já foi comprovado cientificamente que a ansiedade é a maior causa psicológica para a ejaculação precoce.

Portanto, pense bem e deixe o acanhamento de lado, não existe humilhação em querer melhorar seu desempenho sexual, isso lhe confere um diferencial muito grande no relacionamento.

Como fazer sexo por mais tempo se tenho Ejaculação Precoce?

Antes de tudo, é preciso que você saiba que mais de 18.000 homens já resolveram este problema e hoje aproveitam melhor o sexo com sua parceira.

Portanto, sempre é possível “descascar o abacaxi”, mesmo que esse abacaxi tenha uma casca bem grossa.

A forma como esses homens encontraram para conseguir controlar a ejaculação na hora H se resume em um treinamento simples e que pode ser feito em casa mesmo!

Não há nada melhor que fazer algo com conforto, de forma prática e que tenha eficácia comprovada se houver um pouco de dedicação e foco.

Se trata do programa de controle da ejaculação em 4 semanas e após aprender as técnicas naturais para manter tudo nos conformes.

Com esse método, você irá gozar (com licença do trocadilho) de mais saúde sexual para uma relação mais duradoura e instigante.

Dessa forma, com a melhora do seu desempenho através desses exercícios, você pode começar a colocar em prática as dicas de como fazer sexo por mais tempo, afim de satisfazer sua parceira.

Dicas incríveis de Como aumentar seu desempenho e o tempo da relação sexual

Muitas mulheres ajudaram a compor essa lista, então não dá pra ignorar nem deixar de lado qualquer um dos tópicos que iremos abordar.

Preparado para impressionar sua parceira a partir de hoje mesmo? Então vamos lá!

#1 – Preliminares nunca devem ficar de lado

Naturalmente a mulher demora mais para atingir o orgasmo com relação ao homem.

Para que ela não fique frustrada com sua ejaculação antecipada, antes de começar querendo “chegar aos finalmentes”, procure deixá-la bem excitada.

Abuse do estímulo clitoriano e do sexo oral nela, pois diferente de nós, a mulher possui outro patamar para atingir o nível ideal de excitação e lubrificação necessários para alcançar o orgasmo.

Não tenha pressa para a penetração antes de deixar sua parceira totalmente lubrificada e emitindo os sinais que dissemos mais acima que comprovam o envolvimento sexual no momento e interesse pela entrega na hora H.

#2 – Escolha uma posição favorável

Existem algumas posições que podem favorecer a forma como fazer sexo por mais tempo ou desfavorecer a performance sexual masculina.

Dessa forma, se você escolher uma posição ruim (no que diz respeito ao controle da ejaculação) todo seu esforço para manter contido o prazer e conseguir  durar mais tempo, irá por água abaixo.

“Quando o homem fica por baixo, costuma demorar um pouco mais. Ele fica mais relaxado e menos ansioso, já que não está preocupado em controlar a situação, e, assim, tem maior controle da ejaculação”, explica a sexóloga Carla Cecarello.

#3 – Saiba o momento de trocar a posição

Essa é uma prática muito delicada de realizar, pois pode ser que sua parceira esteja em uma posição muito prazerosa para ela e de repente… você desfaz todo aquele encanto enlouquecedor.

A excitação feminina ocorre de forma gradual e quando você trocar de posição tente realizar de forma sutil, pois pode ser que sua parceira perca o pic e a empolgação.

Uma boa tática para amenizar essa perda de estímulo é manter uma conversa durante a relação sexual.

#4 – Mantenha-se concentrado no ato e saiba quando se distrair

Muitos homens usam o método de se distrair, pensar em outras coisas menos sensuais, para diminuir a sensibilidade sexual do ato, a fim de retardar o orgasmo.

Ok, isso até funciona para quem ocasionalmente deseja adiar um pouco o ápice da relação e a ejaculação.

Mas para quem sofre com ejaculação precoce, nem sempre é indicado deixar o pensamento se perder, pois a ejaculação pode ocorrer até sem que você perceba.

De acordo com a sexóloga:

“O tratamento da ejaculação precoce consiste justamente em se concentrar no toque, no que aquele carinho desperta em você. Os homens não são acostumados a sentir. Uma das características de quem tem ejaculação precoce é o pensamento à frente. O homem está tirando a roupa e já pensando na penetração”. afirma a doutora.

Por isso, indicamos aqui no blog, Ejaculando com Controle, o exercício da masturbação, que você pode conferir no link que se segue:

• Como a Masturbação Ajuda a Controlar a Ejaculação

#5 – Controle emocional e autoconhecimento

Essa dica é matadora e eu diria que é a mais importante de todas para quem quer saber como fazer sexo por mais tempo e dar um jeito na ejaculação precoce.

O ponto mais importante que nenhum homem pode ignorar, é conhecer bem a si mesmo e seu corpo, se tocar de forma a perceber todas as sensações que ocorrem.

A forma como você se sente estimulado e em quanto tempo você percebe que seu corpo responde com o orgasmo.

Perceba em quanto tempo você sente vontade de gozar e guarde essa sensação. O cérebro aprende através das sensações.

Além disso, aliar o autoconhecimento ao treinamento de controle da ejaculação confere um aprendizado completo para melhorar seu desempenho na cama.

Como fazer sexo por mais tempo passa a ser uma atividade mais intensa e mais instigante para sua parceira.

Ela irá retribuir de uma forma que provavelmente você nunca teve a oportunidade de descobrir, mas a partir desse treinamento, seus problemas com a ejaculação precoce nunca mais serão motivo para durar menos do que gostaria na relação sexual.

Espero que tenha gostado do conteúdo sobre como fazer sexo por mais tempo e que sua relação se renove com o programa de controle da ejaculação e com as dicas que temos no blog.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos enviar seu comentário e sugestões, queremos trazer sempre o melhor conteúdo para ajudar você a conquistar a satisfação no relacionamento.

Nos falamos em breve, um abraço.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

retardar a ejaculação

Tratamentos para retardar a ejaculação: saiba o mais adequado para você

fazer sexo por mais tempo

Como fazer sexo por mais tempo: aprenda a retardar a sua ejaculação

Como controlar a ejaculação precoce? É possível combatê-la?

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!