Como ser mais dominador no sexo para impressionar sua gata e obter mais prazer na relação

Gostou desse artigo?

Existem muitas fantasias e fetiches quando falamos sobre sexo, uma delas é aquela que envolve um dominador no sexo e um submisso, podendo você e a sua parceira revezar em ambos os papéis.

Para mim foi novidade quando uma ex-namorada chegou com esse tipo de brincadeira, uma noite em que as coisas estavam ficando quentes.

Até então, associava esse tipo de fetiche com pessoas que buscavam prazer de uma forma que eu não entendia.

Mesmo que a fantasia do dominador esteja muito ligada ao do sexo sadomasoquista existem variações e níveis da prática e você pode brincar de leve com a sua parceira ou encarar de verdade o papel de dominador no sexo e cair fundo nesse fetiche, se for o desejo do casal.

Por isso, algumas dicas podem ajudar você a saber como ser mais dominador no sexo.

dominador no sexo

Uma forma de começar com esse tipo de fantasia ou mesmo propor isso a sua parceira é fazendo uso de personagens como professor e aluna, médico e enfermeira e demais situações em que exista um que desempenha algum tipo de poder sobre o outro.

• As 10 mais populares roupas sexuais que todo homem gostaria de ver a gata usando na hora H •

É normal que os fetiches que envolvam jogos de poder excitem os casais que buscam as fantasias em que exista a absoluta dominância e a absoluta vulnerabilidade do outro.

Dicas de como ser mais dominador no sexo

Se você está dando os primeiros passos para colocar em prática as fantasias de dominação com a sua parceira pode começar devagar e, por isso, não precisa se armar de chicotes, algemas, cordas, coleiras, mordaças e todos os demais apetrechos de uma única vez.

Todos esses acessório fazem parte do que se chama de BDSM, que significa Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

Existem pessoas adeptas das práticas do BDSM, que podem encarar isso até mesmo como um estilo de vida.

Primeiro, é importante tanto para você como para a sua parceira saber se esse tipo de fantasia combina com o que lhes dá prazer.

Para descobrirem isso, é essencial que exista respeito mútuo e, antes de iniciar as práticas do fetiche, vocês precisam definir quais serão os limites, até onde irão com a fantasia de dominador e submisso.

dominador no sexo

Uma dica é ter uma palavra pré-definida, a qual deve ser dita quando o outro quiser parar o jogo, no caso de um dos dois ultrapassar o limite que vocês definiram.

Porém, não deve ser uma palavra como “não” ou “para”, pois elas podem ser ditas durante a prática do fetiche, para entrar na fantasia.

É melhor que seja uma palavra que não tenha relação com o que vocês costumam falar quando praticam sexo.

Arrisque-se com sua parceira e tenha mais prazer

Na hora do “vamos ver”, a primeira dica para ser mais dominador no sexo é mandar sua parceira fazer o que você quer. Para entrar na fantasia, você deve exigir e não pedir, nem falar por favor, é como se estivesse dando uma ordem.

Para que a fantasia seja para valer, você deve entrar no seu personagem e isso deve ficar bem claro entre você e a sua parceira, já que poderá agir diferente do que ela está acostumada.

Uma dica é fazer uma voz diferente da sua. Outro truque para dar veracidade é punir a sua parceira quando ela desobedecer aos seus comandos.

Já para apimentar a transa, surpreenda sua parceira com ordens e punições. Uma dica é torturá-la passando uma pedra de gelo pelo seu corpo ou amarrando-a na cama.

Da próxima vez, pode ser a sua vez de encarar o papel de submisso enquanto a sua parceira será a dominadora.

dominador no sexo

• Deixe sua Parceira no Controle Sexual: Como ser um Homem Submisso e ter o Dobro de Prazer •

Tanto para um momento quanto para a parceira, existem as posições sexuais que mais combinam com cada personagem. Você como dominador deve se manter sempre sobre a sua parceira ou em uma posição de controle.

Quais as melhores posições para ser mais dominador no sexo?

Você pode até achar que por ser um fetiche de práticas que você nunca imaginou realizar com sua parceira, ela não possui forma de ser ainda mais atrativa.

A verdade é que existem sim, muitas formas, de deixar o BDSM mais quente e envolvente para o casal, uma delas é abusar das melhores posições sexuais para tal fetiche.

#Posição Completamente Imobilizada

Essa posição é mais extrema e por isso só é indicada para quem não é iniciante. Nela, a mulher abre ligeiramente as pernas e as eleva até a altura dos seios.

Com auxílio de uma fita adesiva para sexo ou cordas, deve-se amarrar a parceira nessa posição, para que as pernas fiquem rentes ao corpo e a vagina fique completamente exposta ao parceiro.

Também pode se amarrar a parceira pelas mãos nas costas ou acima da cabeça, como se estivesse pendurada, mas nessa situação ela fica imobilizada de um jeito que é difícil interagir na transa.

#Posição de Tartaruga

Bem similar à posição de cachorrinho em que a mulher fica de quatro para ser penetrada na vagina ou no ânus, porém nesse caso ela terá suas mãos atadas para proporcionar o controle absoluto do homem.

Pode-se incluir ainda mordaças para que o fetiche proporciona ainda uma experiência de dominador no sexo ao homem.

Recomenda-se deixar os pés livres para dar mais mobilidade, mas vai de cada casal.

#Posição da Cadeira

Nessa posição a mulher é bem amarrada sobre uma cadeira, mãos viradas para trás do móvel e os pés bem afastado nos pés da cadeira, para deixar a vagina bem exposta.

Esse vai ser o melhor método dentro das práticas BDSM de fazer sexo oral na sua parceira, uma, duas, três vezes sem parar mesmo que ela já tenha alcançado o orgasmo.

Além disso, é uma ótima posição para a mulher dominadora: amarrar seu parceiro à cadeira faz com que ela comande os movimentos de penetração e não só seu parceira pode ser o dominador no sexo.

#Posição de Imobilidade total

Também pode ser usada por homem ou mulher e ela torna qualquer um o dominador no sexo, pois é a posição mais usada na prática de BDSM.

Consiste em amarrar a parceira ou o parceiro, mãos e pés às extremidades da cama, podendo usar de brinquedos sexuais à vontade, algemas, óleos e ainda abusar do sexo oral.

Uma ótima maneira também de conhecer melhor o seu corpo e o de sua parceira.

Existem outras formas de conhecer o corpo e obter prazer total?

Você vai encontrar diversas outras práticas e fetiches para dar mais prazer à sua parceira, mas existe um treinamento simplesmente completo para quem busca mais prazer e controle da ejaculação.

Esse método é o treinamento de controle absoluto da ejaculação que em pouco tempo já desempenhou um papel muito importante na vida de mais de 18 mil homens com a recuperação da autoestima e do sexo na relação.

Nesse treinamento você aprende a conhecer melhor seus limites para conseguir segurar a ejaculação por muito mais tempo!

Se quer descobrir como isso é possível basta que se cadastrar nesse link ou no banner abaixo para acessar os videos gratuitos de apresentação do treinamento.

Nos falamos em breve, um abraço.

dominador no sexo

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

aumento peniano natural

Aumento Peniano Natural: 10 Exercícios Para Começar Hoje

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!