Compreensão da Parceira é o Melhor Tratamento para Ejaculação Precoce

A Compreensão da Parceira é o Melhor Tratamento para a Ejaculação Precoce

Quando o homem sofre de Ejaculação Precoce, geralmente é por causas psicológicas. Ele pode estar sofrendo muita pressão no trabalho, no relacionamento ou na família. Ademais, pode estar se sentindo muito ansioso com relação a algum assunto a ser tratado no serviço, por exemplo.

Por isso, a sua parceira deve demonstrar muita compreensão nesse momento, pois ela é a pessoa mais íntima que ele tem. Para tanto, o homem deve abrir o seu coração para ela, contar-lhe tudo o que se passa em sua vida e o que possivelmente possa estar se refletindo na vida sexual de ambos.

Se for necessária ajuda médica, a mulher pode acompanhá-lo nessa hora tão difícil. Se ela estiver por perto, será mais fácil para o médico ou para o psicoterapeuta lançar o diagnóstico e a mulher, com certeza, será de grande ajuda para o tratamento.

tratamentos naturais que podem ser feitos, e a parceira pode ajudar a fazê-los para que a vida sexual do casal torne-se feliz e plena. São apenas alguns exercícios simples e fáceis de serem feitos. Saiba mais.

Antes de começar a relação sexual, o casal pode conversar descontraidamente para relaxarem e tirarem a ansiedade. Os dois vão para as preliminares e o homem leva a mulher ao orgasmo sem penetrá-la. Assim, quando forem às vias de fato, ela já estará mais relaxada e satisfeita.

O primeiro exercício é a “técnica do aperto”. Quando o homem sentir a ejaculação chegar, ele deve parar a penetração e a mulher, delicadamente, porém com força, deve apertar a glande do pênis dele até que a vontade vá embora. A técnica deve ser repetida até que os dois cheguem ao orgasmo.

Depois, tem a “técnica do start-stop”. O homem deve parar a penetração na hora em que sentir que vai ejacular. Ele deita-se ao lado da companheira e eles conversam sobre assuntos amenos até que a vontade passe. Outra investida deve ser feita e eles continuam, até que ambos estejam satisfeitos.

A mulher deve entender que, para o homem, a ejaculação não é como o orgasmo. Ou seja, o orgasmo seria o ponto máximo encontrado na relação sexual e está muito mais ligado ao estado psicológico, enquanto a ejaculação é apenas a liberação do sêmen. Portanto, alguns homens conseguem ejacular sem terem tido o orgasmo ou vice-versa. Então, a mulher deve estar ciente dessa diferença para não crucificar o seu parceiro quando ele ejacular rapidamente. Ela deve saber que isso é uma disfunção sexual e, portanto, se ela o discriminar, o problema só tende a aumentar, pois a ansiedade e o estresse desse homem aumentarão e ele continuará a ser um ejaculador precoce.

Muita conversa e carinho devem ser dispensados a esse homem, que está sofrendo bastante. A atividade sexual para um homem é muito importante, principalmente na cultura machista em que vivemos. Portanto, se ele for tido como um fracassado na cama, estará passível de sofrer de depressão ou estresse profundos. Por isso, a ajuda da companheira é imprescindível para a vida sexual saudável do casal.

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

exercício de kegel

Exercícios de Kegel: Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce com o Fortalecimento do Músculo PC 

controle absoluto da ejaculação em 4 semanas

Treinamento Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas auxilia homens com ejaculação precoce

sensibilidade do pênis

Diminuir a sensibilidade do pênis é possível: 6 passos para garantir mais satisfação sexual

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!