Seja curado da Ejaculação Precoce e saiba como dar mais Prazer à sua Parceira

O que é Ejaculação Precoce (EP)?

Nem todo mundo sabe, mas a ejaculação precoce é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo minutos antes. O homem que tem pouco controle sobre a ejaculação sofre constante de ansiedade e medo de ser rejeitado, mas poucos buscam formas de curar a ejaculação precoce.

Para ser considerada ejaculação precoce é necessário que isso ocorra várias vezes. Normalmente, a mulher necessita de mais tempo para atingir o orgasmo. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 3 minutos, constitui-se o problema.

curar a ejaculação precoce

Causas da Ejaculação Precoce

Vamos iniciar com a principal: Ansiedade.

Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. É um ciclo vicioso.

O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção sexual. De acordo com a ciência, causas orgânicas pouco tem relação com a origem da ejaculação precoce, mas problemas neurológicos são possíveis. Daí a importância de buscar um diagnóstico para ser mais assertivo no tratamento.

curar a ejaculação precoce

Ainda assim, é preciso estar ciente que ingerir medicamentos não cura definitivamente o problema e a longo prazo pode gerar dependência do organismo sem reverter os efeitos em resultados positivos, sendo necessário muitas vezes aumentar a dosagem para ter o resultado esperado.

 Apesar disso, existem outras formas para curar a ejaculação precoce. Falaremos delas logo mais.

Prevalência

A ejaculação primária é quando o homem ainda é menino (adolescente) e o problema da ejaculação precoce é bastante corriqueira. Realmente a ausência de experiência sexual afeta o homem.

 Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo, conforme o homem adquire experiência e amadurece seu conhecimento sobre o próprio corpo.

 Já a ejaculação secundária, afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal e incapacitando o homem a ter melhor desempenho sexual, mesmo após várias experiências e em faixa etária mais elevada.

Como Diagnosticar a Ejaculação Precoce

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. Quase sempre, o ser homem reclama que não consegue satisfazer a parceira.

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. O que se espera é que o tratamento seja eficaz para baixar o nível de impaciência e aprender a controlar a resposta ejaculatória.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

curar a ejaculação precoce

Recomendações Finais

– Se você tem ejaculação precoce, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Uma boa terapia tem se mostrado muito eficaz. Além de ajudar a resolver a razão do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

– Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

– Considere a conveniência do uso de métodos naturais ao invés de antidepressivos, pois o problema costuma se agravar quando se desenvolve dependência química.

Para isso você pode acessar nosso programa de controle absoluto da ejaculação. Além de técnicas simples e fáceis de se incluir na rotina você ainda aprenderá todas as formas de dar prazer à sua parceira para que ela se sinta satisfeita antes mesmo de você chegar ao orgasmo.

Nos falamos em breve, um abraço.

banner-4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

exercício de kegel

Exercícios de Kegel: Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce com o Fortalecimento do Músculo PC 

controle absoluto da ejaculação em 4 semanas

Treinamento Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas auxilia homens com ejaculação precoce

sensibilidade do pênis

Diminuir a sensibilidade do pênis é possível: 6 passos para garantir mais satisfação sexual

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!