Erros bobos que todo casal comete e como recuperar a relação com dicas de sexo INFALÍVEIS!

Erros bobos que todo casal comete e como recuperar a relação com dicas de sexo INFALÍVEIS!
Gostou desse artigo?

Neste artigo vamos mostrar incríveis dicas de sexo para que o homem saiba como inovar e incentivar sua parceira à novos estímulos.

Você sabe se preparar para o sexo? Pode parecer estranho levantarmos essa questão, mas a rotina sexual pode levar muitos casamentos e relacionamentos ao término e causar grandes traumas amorosos para ambos os lados.

dicas de sexo

Essas dicas foram inspiradas no livro “Sexo para leigos” da sexóloga Ruth K. Westheimer.

Conteúdo incrível para quem quer descobrir o sexo de forma detalhada: ritos, métodos, curiosidades, orientações e informações que muitos ignoram.

Mal sabem eles que estão perdendo oportunidades de obter conhecimento e serem inesquecíveis para suas parceiras. O livro é repleto de informações muito úteis com abordagem muito simples.

E hoje você conhecerá parte desse livro que mostra dicas de sexo para nenhum casal botar defeito.

A aplicação de pequenos detalhes podem reconstruir uma relação do zero, reconquistar sua companheira e ensinar o homem a ter uma ótima performance na hora H e no dia a dia da relação.

Antes de mais nada, você deve saber de uma coisa: é preciso que homem e mulher estejam dispostos a recuperar ou aceitar a tentativa de inovação com as dicas de sexo que daremos logo a seguir.

Dessa forma, a possibilidade da relação ter sucesso aumentará muito, tendo o envolvimento de ambos por uma causa comum.

• Porque apimentar a relação faz sua parceira ficar ainda mais apaixonada por você •

Porque é importante buscar dicas de sexo para o seu relacionamento?

Em muitos casos, falar de sexo ainda é um tabu para casais de todas as idades.

Geralmente as mulheres se fecham mais para aceitar propostas sexuais, como uma posição mais ousada ou a prática de fetiches para satisfazer seus parceiros.

Mas não culpemos a mulherada! Afinal, assim como nós, elas também passam por uma intensa cobrança da sociedade. Herança da educação tradicional que, no nosso caso, nos pressiona a comprovar masculinidade em qualquer situação.

E convenhamos, isso acaba gerando muita insegurança quanto ao próprio corpo, o próprio prazer e a forma de fazer sexo.

Levando em consideração essas cobranças sociais, muitos podem achar que buscar dicas de sexo significa que você é péssimo no que faz ou que está com dificuldades sexuais para satisfazer sua parceira.

dicas de sexo

É muito importante para um relacionamento, que você e sua parceira busquem dicas de sexo a fim de apimentar a relação ou reconquistar um ao outro na cama. Toda relação precisa se renovar e não há nada de errado em buscar orientações profissionais sobre sexualidade.

Ao contrário do que muitos homens pensam, buscar dicas de sexo é um diferencial, sim! A mulherada valoriza o homem que conhece a si mesmo e o corpo da parceira, no momento do sexo.

Com essas dicas, o sexo não cai na rotina, não perde o romantismo que elas tanto gostam e as chances de você criar uma abertura de aceitação para satisfazer algum dos seus fetiches, podem ser bem maiores.

Afinal, se você ama sua parceira e ela também ama você, o sexo é o momento de intimidade que irá atar laços de cumplicidade, onde cada um entenderá o prazer que é mais dar, que receber.

Cumplicidade x Sexo

Laços de cumplicidade não se formam com o sexo, eles são confirmados no ato sexual, porém a cumplicidade é construída no dia a dia e quando não há cumplicidade, o casal encontra uma dificuldade enorme de ser realmente feliz um com o outro. Essa é a primeira coisa a ser observada.

O sexo está intimamente ligado ao comportamento do casal. Se as coisas não vão bem na relação, o sexo vai se tornar mecânico, frio e sem graça.

Mas quando a relação está em sintonia, você sabe que as coisas estão realmente bem (de forma mais profunda) porque o sexo é incrível e perfeito!

O sexo não é somente um termômetro da relação como também cria um ciclo de envolvimento, que pode se tornar a solução ou o fim definitivo do relacionamento.

• Dicas excepcionais para manter o sexo no casamento em chamas •

Quando o Sexo é uma ameaça para a felicidade na relação?

O sexo pode virar um inimigo quando o casal não está em sintonia, pois como dissemos acima, se o relacionamento não vai bem, o sexo vai ser mais desgastante e traumático e não um ato de satisfação e prazer.

dicas de sexo

Atualmente uma das maiores reclamações entre os casais que estão passando por divórcio é a falta de comunicação e a falta de satisfação sexual, devido à disfunções eréteis e problemas psicológicos enfrentados, na maioria da vezes, pelo homem.

Cerca de 33% dos homens sofrem com ejaculação precoce, por exemplo. E o ato de satisfazer as parceiras se torna mais constrangedor a cada dia da relação.

É difícil para esses homens reconquistar a segurança sexual e a autoestima masculina. As parceiras, por sua vez, acumulam frustrações agravadas pela vergonha do homem em falar sobre seu problema sexual e procurar ajuda profissional.

Dessa forma, procurar algumas dicas de sexo podem ser um grande aliado na reconquista da relação e da parceira, pois irá garantir mais prazer para ambas as partes e fazer com que a transa dure mais tempo, mesmo que o homem sofra com ejaculação precoce.

Para isso, separamos algumas dicas fáceis que farão o momento do sexo ser aproveitado da forma que o casal merece, recuperando o relacionamento e tendo momentos mais que prazerosos.

Dicas de sexo para manter a transa quente e surpreender a parceira

#1.Como criar o clima perfeito?

Você se lembra como criar o clima para que sua amada perceba a atração que existe entre vocês? Vamos ao passo a passo:

  • Secretamente coloque um recado sugestivo na bolsa ou carteira dela, antes de sair para o trabalho;
  • Se vocês trabalharem próximos ou se você estiver de bobeira em casa, que tal fazer aquela surpresa na hora do almoço dela?
  • Envie mensagens de amor, use a tecnologia a seu favor. De forma inesperada, mande conteúdo sugestivo para instigar sua companheira.

#2.Como maximizar a satisfação do orgasmo

Quando o casal ainda não mora junto ou quando já possuem filhos, estas são ótimas dicas para seguir:

  • Para garantir um sexo contínuo, sem interrupções, e promover melhor a intimidade entre vocês, certifique-se de que vocês tenham total privacidade;
  • Tente usar as diferentes técnicas de modo que a masturbação não caia na rotina;
  • Os dispositivos mecânicos, como vibradores, dão sensações extras, mas não os use em excesso;
  • Enquanto os materiais eróticos podem ser úteis, sua imaginação pode oferecer um estímulo muito mais poderoso;
  • Assistir um ao outro se masturbando é bastante erótico, além disso estimula sua parceira a conhecer melhor sobre seu próprio corpo;
  • Não pratique masturbação com frequência, pois isso pode prejudicar sua habilidade sexual.

#3. Como enlouquecer sua parceira

A mulher leva cerca de 15 a 20 minutos para estar no ápice do prazer, por isso as famosas “preliminares” são tão importantes e não são apenas em forma de toques e beijos:

  • Leia literatura erótica para ela, enquanto a acaricia em pontos que ela gosta, como costas ou pescoço;
  • Tomem um banho de espuma juntos ou dê um banho de esponja um no outro, usem óleos envolventes próprios para o relaxamento;
  • Usem e abusem de brincadeiras sexuais;
  • Tire a roupa dela lentamente, beijando e lambendo cada parte do corpo dela;
  • Permita que sua parceira diga o que você deve fazer nela, isso irá lhe permitir conhecer as vontades dela e irá ajudá-la a se desprender de certas amarras;
  • Massageie as costas, pernas e o pescoço lentamente.

#4. O que o homem deve saber sobre a vulva da mulher

A vulva é a região que engloba os pequenos e grandes lábios, clitóris, o orifício vaginal e o monte de Vênus:

  • A lubrificação da vagina é um sinal da excitação feminina, quanto mais molhado mais tesão sua parceira está sentindo e isso não é motivo de nojo é momento para ser usado a seu favor;
  • Em algumas mulheres, o clitóris ereto (sim, o clitóris quando estimulado pode crescer até 2cm) pode ficar muito sensível à estimulação direta;
  • Algumas vulvas gostam de “receber nomes” (seja sacana se a parceira gostar da ideia);
  • Uma vulva lisa (sem pelos) merece ser apreciada com muito carinho e cuidado, pois dá trabalho mantê-la assim;
  • Com nojo, não tem prazer, pra nenhum dos lados, por isso abuse do oral, sua parceira vai adorar e recompensar de uma forma que você nem imagina!

#5. Como tirar maior proveito das carícias após o orgasmo

Você passou pelas preliminares com o intuito de estimular sua parceira, agora entenda a importância das carícias posteriores ao orgasmo:

  • Ao atingir o orgasmo, acompanhe o movimento que a mulher faz, se você está estimulando com oral não pare enquanto ela não pedir e se estiver penetrando continue até que ela não sinta mais pulsos orgásmicos;
  • Permita que ela aproveite o momento até o último segundo de pulsação;
  • Abrace-a depois dela ter atingido o orgasmo;
  • Diga o quanto você a ama;
  • Beije-a gentilmente, na bochecha, nos lábios, no pescoço;
  • Acaricie o pescoço dela;
  • Recrie as carícias após o orgasmo, como um afago especial, em outros momentos do dia a dia.

#6. Mantenha sua vida sexual de forma sexy

Seja o homem atraente naturalmente:

  • Reveze ao comprar um brinquedo erótico;
  • Faça amor em cômodos diferentes do quarto;
  • Faça sexo explorando outras posições;
  • Use vendas nos olhos no momento do sexo para criar mais mistério nas sensações.

#7. Cuide da sua saúde sexual e envolva sua parceira nisso

Esteja atento aos sintomas que surgirem, físicos ou psicológicos, para que não afete seu desempenho sexual e seu relacionamento. Olha as dicas:

  • Dialogar sobre qualquer problema é a solução em 99% dos casos de crise na relação;
  • Ser aberto com sua parceira para dificuldades sexuais e procurar soluções juntos;
  • Se algo não agrada na cama, explique isso à ela e dê abertura para receber críticas também;
  • Respeite o tempo da parceira e sua libido, ninguém merece sexo sem vontade;
  • Se o desinteresse sexual é frequente porém, chame-a para conversar e entender o que pode ser feito, afinal mulher também pode sofrer com disfunções sexuais e muitas vezes não sabe disso.

dicas de sexo

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 32% dos casais brasileiros se separam antes de completarem 5 anos de casamento, e desses, 20% não chegam nem a completar 2 anos.

9 Perguntas que vocês devem se fazer antes de colocar as Dicas de Sexo em prática

É preciso identificar as possíveis causas que estão corroendo seu relacionamento. Para isso, o UOL disponibilizou, a partir de um estudo divulgado sobre divórcio, a seguinte lista de perguntas abaixo:

  • Se há brigas, quais são os motivos? São sempre os mesmos?
  • Se não há brigas, mas vocês não conversam, qual pode ser o motivo para isso?
  • Como você tem se comportado na relação?
  • O que você tem feito para construir vínculo com sua parceira?
  • Vocês conversam sobre seus sentimentos
  • Vocês se interessam pelo que o outro faz e sente?
  • Seus sentimentos são respeitados um pelo outro? Ou há ar de ironia?
  • O que vocês sentem quando estão ao lado um do outro? E quando estão longe?
  • Pensem em como vocês gostariam que a relação afetiva. Compare como está atualmente.

Responda essas perguntas com toda sinceridade e depois reflita sobre as respostas. Pode ser que elas te ajudem a identificar as causas dos desentendimentos.

Com tudo isso claro em sua mente, procure seu companheiro para uma conversa franca e redefinam pontos importantes, onde os dois possam ouvir e perceber as necessidades do outro, tanto como as suas próprias.

É preciso investir sempre, fazendo algo que surpreenda e deixe o outro feliz e isso só você mesmo poderá saber por onde começar!

dicas de sexo

Dessa forma vocês saberão mais assertivamente em quais pontos o relacionamento deve ser melhorado e como usar as dicas de sexo para fazer com que sua parceira se apaixone novamente por você, e você por ela.

Para casos em que o relacionamento está sendo prejudicado por disfunções sexuais masculinas, como a ejaculação precoce, o casal também deve estar junto na procura para solucionar esta questão e o apoio feminino neste momento, muitas vezes, é crucial para que o homem dê o primeiro passo à procura da cura.

É possível recuperar o relacionamento e curar a Ejaculação Precoce?

Não só é POSSÍVEL curar a ejaculação precoce, como também é prático, discreto e moderno!

Aqui no blog Ejaculando com Controle temos um amplo conteúdo com dicas diversas de tratamentos para problemas com ejaculação, como também dicas de como manter uma vida saudável e outras dicas de sexo para tornar a relação tão picante quanto era no início do namoro.

Renove AGORA MESMO sua relação, surpreenda sua parceira e a si mesmo mudando agora sua performance sexual para um nível épico de satisfação mútua. Clique no banner abaixo e veja como curar de uma vez a ejaculação precoce.

Compartilhe este conteúdo com seus amigos para que as dicas de sexo sejam praticadas por mais casais, a fim de recuperar o relacionamento e reconquistar a vida conjugal que tanto desejam.

Nos falamos em breve. Um abraço.

dicas de sexo banner-4s

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

anatomia peniana

Como as informações sobre a anatomia peniana podem ajudar no sexo

Como Melhorar o Desempenho no Sexo usando a masturbação ao seu favor

exercícios jelq

Como Aumentar o Tamanho do Pênis com os Exercícios Jelq

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!