Ícone do site

Erros bobos que todo casal comete e como recuperar a relação com dicas de sexo INFALÍVEIS!

Neste artigo vamos mostrar incríveis dicas de sexo para que o homem saiba como inovar e incentivar sua parceira à novos estímulos.

Você sabe se preparar para o sexo? Pode parecer estranho levantarmos essa questão, mas a rotina sexual pode levar muitos casamentos e relacionamentos ao término e causar grandes traumas amorosos para ambos os lados.

Essas dicas foram inspiradas no livro “Sexo para leigos” da sexóloga Ruth K. Westheimer.

Conteúdo incrível para quem quer descobrir o sexo de forma detalhada: ritos, métodos, curiosidades, orientações e informações que muitos ignoram.

Mal sabem eles que estão perdendo oportunidades de obter conhecimento e serem inesquecíveis para suas parceiras. O livro é repleto de informações muito úteis com abordagem muito simples.

E hoje você conhecerá parte desse livro que mostra dicas de sexo para nenhum casal botar defeito.

A aplicação de pequenos detalhes podem reconstruir uma relação do zero, reconquistar sua companheira e ensinar o homem a ter uma ótima performance na hora H e no dia a dia da relação.

Antes de mais nada, você deve saber de uma coisa: é preciso que homem e mulher estejam dispostos a recuperar ou aceitar a tentativa de inovação com as dicas de sexo que daremos logo a seguir.

Dessa forma, a possibilidade da relação ter sucesso aumentará muito, tendo o envolvimento de ambos por uma causa comum.

• Porque apimentar a relação faz sua parceira ficar ainda mais apaixonada por você •

Porque é importante buscar dicas de sexo para o seu relacionamento?

Em muitos casos, falar de sexo ainda é um tabu para casais de todas as idades.

Geralmente as mulheres se fecham mais para aceitar propostas sexuais, como uma posição mais ousada ou a prática de fetiches para satisfazer seus parceiros.

Mas não culpemos a mulherada! Afinal, assim como nós, elas também passam por uma intensa cobrança da sociedade. Herança da educação tradicional que, no nosso caso, nos pressiona a comprovar masculinidade em qualquer situação.

E convenhamos, isso acaba gerando muita insegurança quanto ao próprio corpo, o próprio prazer e a forma de fazer sexo.

Levando em consideração essas cobranças sociais, muitos podem achar que buscar dicas de sexo significa que você é péssimo no que faz ou que está com dificuldades sexuais para satisfazer sua parceira.

É muito importante para um relacionamento, que você e sua parceira busquem dicas de sexo a fim de apimentar a relação ou reconquistar um ao outro na cama. Toda relação precisa se renovar e não há nada de errado em buscar orientações profissionais sobre sexualidade.

Ao contrário do que muitos homens pensam, buscar dicas de sexo é um diferencial, sim! A mulherada valoriza o homem que conhece a si mesmo e o corpo da parceira, no momento do sexo.

Com essas dicas, o sexo não cai na rotina, não perde o romantismo que elas tanto gostam e as chances de você criar uma abertura de aceitação para satisfazer algum dos seus fetiches, podem ser bem maiores.

Afinal, se você ama sua parceira e ela também ama você, o sexo é o momento de intimidade que irá atar laços de cumplicidade, onde cada um entenderá o prazer que é mais dar, que receber.

Cumplicidade x Sexo

Laços de cumplicidade não se formam com o sexo, eles são confirmados no ato sexual, porém a cumplicidade é construída no dia a dia e quando não há cumplicidade, o casal encontra uma dificuldade enorme de ser realmente feliz um com o outro. Essa é a primeira coisa a ser observada.

O sexo está intimamente ligado ao comportamento do casal. Se as coisas não vão bem na relação, o sexo vai se tornar mecânico, frio e sem graça.

Mas quando a relação está em sintonia, você sabe que as coisas estão realmente bem (de forma mais profunda) porque o sexo é incrível e perfeito!

O sexo não é somente um termômetro da relação como também cria um ciclo de envolvimento, que pode se tornar a solução ou o fim definitivo do relacionamento.

• Dicas excepcionais para manter o sexo no casamento em chamas •

Quando o Sexo é uma ameaça para a felicidade na relação?

O sexo pode virar um inimigo quando o casal não está em sintonia, pois como dissemos acima, se o relacionamento não vai bem, o sexo vai ser mais desgastante e traumático e não um ato de satisfação e prazer.

Atualmente uma das maiores reclamações entre os casais que estão passando por divórcio é a falta de comunicação e a falta de satisfação sexual, devido à disfunções eréteis e problemas psicológicos enfrentados, na maioria da vezes, pelo homem.

Cerca de 33% dos homens sofrem com ejaculação precoce, por exemplo. E o ato de satisfazer as parceiras se torna mais constrangedor a cada dia da relação.

É difícil para esses homens reconquistar a segurança sexual e a autoestima masculina. As parceiras, por sua vez, acumulam frustrações agravadas pela vergonha do homem em falar sobre seu problema sexual e procurar ajuda profissional.

Dessa forma, procurar algumas dicas de sexo podem ser um grande aliado na reconquista da relação e da parceira, pois irá garantir mais prazer para ambas as partes e fazer com que a transa dure mais tempo, mesmo que o homem sofra com ejaculação precoce.

Para isso, separamos algumas dicas fáceis que farão o momento do sexo ser aproveitado da forma que o casal merece, recuperando o relacionamento e tendo momentos mais que prazerosos.

Dicas de sexo para manter a transa quente e surpreender a parceira

#1.Como criar o clima perfeito?

Você se lembra como criar o clima para que sua amada perceba a atração que existe entre vocês? Vamos ao passo a passo:

#2.Como maximizar a satisfação do orgasmo

Quando o casal ainda não mora junto ou quando já possuem filhos, estas são ótimas dicas para seguir:

#3. Como enlouquecer sua parceira

A mulher leva cerca de 15 a 20 minutos para estar no ápice do prazer, por isso as famosas “preliminares” são tão importantes e não são apenas em forma de toques e beijos:

#4. O que o homem deve saber sobre a vulva da mulher

A vulva é a região que engloba os pequenos e grandes lábios, clitóris, o orifício vaginal e o monte de Vênus:

#5. Como tirar maior proveito das carícias após o orgasmo

Você passou pelas preliminares com o intuito de estimular sua parceira, agora entenda a importância das carícias posteriores ao orgasmo:

#6. Mantenha sua vida sexual de forma sexy

Seja o homem atraente naturalmente:

#7. Cuide da sua saúde sexual e envolva sua parceira nisso

Esteja atento aos sintomas que surgirem, físicos ou psicológicos, para que não afete seu desempenho sexual e seu relacionamento. Olha as dicas:

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 32% dos casais brasileiros se separam antes de completarem 5 anos de casamento, e desses, 20% não chegam nem a completar 2 anos.

9 Perguntas que vocês devem se fazer antes de colocar as Dicas de Sexo em prática

É preciso identificar as possíveis causas que estão corroendo seu relacionamento. Para isso, o UOL disponibilizou, a partir de um estudo divulgado sobre divórcio, a seguinte lista de perguntas abaixo:

Responda essas perguntas com toda sinceridade e depois reflita sobre as respostas. Pode ser que elas te ajudem a identificar as causas dos desentendimentos.

Com tudo isso claro em sua mente, procure seu companheiro para uma conversa franca e redefinam pontos importantes, onde os dois possam ouvir e perceber as necessidades do outro, tanto como as suas próprias.

É preciso investir sempre, fazendo algo que surpreenda e deixe o outro feliz e isso só você mesmo poderá saber por onde começar!

Dessa forma vocês saberão mais assertivamente em quais pontos o relacionamento deve ser melhorado e como usar as dicas de sexo para fazer com que sua parceira se apaixone novamente por você, e você por ela.

Para casos em que o relacionamento está sendo prejudicado por disfunções sexuais masculinas, como a ejaculação precoce, o casal também deve estar junto na procura para solucionar esta questão e o apoio feminino neste momento, muitas vezes, é crucial para que o homem dê o primeiro passo à procura da cura.

É possível recuperar o relacionamento e curar a Ejaculação Precoce?

Não só é POSSÍVEL curar a ejaculação precoce, como também é prático, discreto e moderno!

Aqui no blog Ejaculando com Controle temos um amplo conteúdo com dicas diversas de tratamentos para problemas com ejaculação, como também dicas de como manter uma vida saudável e outras dicas de sexo para tornar a relação tão picante quanto era no início do namoro.

Renove AGORA MESMO sua relação, surpreenda sua parceira e a si mesmo mudando agora sua performance sexual para um nível épico de satisfação mútua. Clique no banner abaixo e veja como curar de uma vez a ejaculação precoce.

Compartilhe este conteúdo com seus amigos para que as dicas de sexo sejam praticadas por mais casais, a fim de recuperar o relacionamento e reconquistar a vida conjugal que tanto desejam.

Nos falamos em breve. Um abraço.

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]