Sexo com Preliminares: Conheça 5 dicas poderosas para impressionar e satisfazer sua Parceira

Alguns homens acham que a troca de carícias e sexo com preliminares é só uma perda de tempo. Na opinião deles, a relação sexual poderia se resumir à penetração, ejaculação e ao orgasmo.

Tudo muito rápido e objetivo. Se você pensa assim, precisa rever os seus conceitos rapidamente, pois não sabe um universo de sensações que está perdendo.

Felizmente, não somos coelhos. Bem como a função da relação sexual entre os seres humanos, além da reprodução, é proporcionar muito prazer para os parceiros.

E boa parte das sensações prazerosas que podemos ter encontram no sexo com preliminares.

Neste artigo, vamos apresentar para você cinco poderosas dicas para melhorar o sexo com preliminares. Continue a leitura e confira.

sexo com preliminares

• Quer tratar de uma vez por todas sua ejaculação precoce? Clique aqui e descubra como! •

Porque o sexo com preliminares é interessante e importante para a relação do casal?

Parte importante da relação sexual, o sexo com preliminares pode fazer a diferença entre ter ou não prazer no sexo.

Elas englobam variadas ações como abraços, beijos, carícias, estimulação oral – antes da penetração propriamente dita.

O sexo com preliminares é essencial para preparar os corpos dos parceiros para o ato sexual, pois aumentam o desejo, estimulam a lubrificação vaginal, facilitando a penetração e tornando a relação sexual mais prazerosa para o casal.

Você sabe, ou deveria saber, que as mulheres desejam que o exercício da sexualidade não seja restrito somente ao ato sexual.

Para elas, as preliminares e o tempo pós-relação sexual são tão importantes quanto o sexo em si. Além disso, a maioria das mulheres precisa de uma estimulação antecipada para chegar num estado de excitação completa, e o sexo com  preliminares também tem essa função.

Por isso, não existe um tempo específico de duração das preliminares. Isso varia de casal para casal. Em geral, ser carinhoso e criativo já é quase tudo de bom que uma mulher espera.

Você ainda tem dúvidas? Dar mais tempo para beijos e carícias antes do sexo pode melhorar a experiência também para o homem.

É o que indica um estudo publicado no Journal of Sex Research, publicado pela Sociedade Norte-americana de Estudos Científicos sobre a Sexualidade.

De acordo com a pesquisa, os parceiros que se envolveram em relações sexuais com preliminares, tiveram a penetração mais duradoura do que aqueles casais que se concentram apenas no ato sexual. 

Sexo com Preliminares: O caminho do prazer

O toque é o principal elemento do sexo com preliminares. A pele está coberta de células receptoras que transmitem sensações agradáveis ao cérebro.

Por isso, as carícias geralmente começam com toques suaves no rosto, depois seguem para outras regiões como o abdômen, as costas, o pescoço e o lóbulo da orelha. Massagens e beijos são sempre boas técnicas a serem utilizadas.

Em seguida, você pode passar para as zonas erógenas – os seios, as nádegas e a parte interna das coxas e finalmente para as carícias genitais e as brincadeiras eróticas, como a masturbação mútua e o sexo oral.

No decorrer das preliminares, o casal entra num estado de relaxamento, fuga e entrega total ao outro, afastando as preocupações da rotina diária e mantendo o foco naquele momento de intimidade.

Quer aumentar o seu prazer na cama? Aprenda a importância das sensações antes do sexo. Saiba como mandar bem no sexo com preliminares com estas cinco poderosas dicas:

#1- O tempo é seu amigo

Mantenha o foco no prazer deste momento íntimo de vocês. Não fique preocupado em seguir um roteiro e uma sequência padronizada de carícias. Curta cada minuto e procure não pensar no que virá depois.

#2- Relaxando com a massagem sensual

Estar relaxado ajuda a entrar no clima e faz com que a experiência sexual fique muito melhor. Por isso, proponha a sua parceira que vocês façam massagens sensuais um no outro. Aproveitem para escolher juntos quais óleos e aromas podem agradar os dois.

#3- Aventure-se na descoberta do corpo da sua parceira

Enquanto você troca beijos e carícias ardentes com sua companheira, explore o corpo dela e incentive sua parceira a fazer o mesmo. Você vai perceber como é divertido descobrir quais os pontos mais prazerosos para ela.

#4- Seja dedicado no sexo oral

Os grandes e os pequenos lábios e a vagina podem ser chupados, lambidos ou sugados, mas é essencial que seja com delicadeza. Imagine que sua língua é um pênis e faça com ela o que faria com o seu membro.

Esfregue o clitóris, faça penetrações, e não deixe de lamber de cima para baixo e de baixo para cima. Fique atento nos pontos que darão mais prazer à sua parceira.

Além disso, manter a movimentação ritmada da língua é importante para que você consiga provocar o orgasmo fazendo sexo oral em sua companheira.

#5- Desfrute das sensações

Se vocês quiserem explorar todos os sentidos, use sua criatividade e inclua itens como gelo, frutas e calda, por exemplo.

Crie brincadeiras eróticas com sua parceira e descubram juntos novas sensações e sabores.

Como o sexo com preliminares para alavancar seu desempenho sexual

Agora que você já sabe o que fazer para mandar bem no sexo com preliminares, quer aumentar o prazer sexual para você e sua companheira e durar 15 minutos ou mais na hora do sexo, ainda esta noite?

Clique aqui ou no banner abaixo e descubra como! Um compilado de exercícios 100% naturais exclusivos para potencializar sua capacidade sexual e habilidades íntimas.

Nos falamos em breve, um abraço.

sexo com preliminares

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!