Doenças Psicológicas relacionadas a Ejaculação Precoce

A Ejaculação Precoce não é uma doença em si, mas pode ser uma forte porta de entrada para doenças psicológicas que podem ser tão prejudiciais quanto a própria ejaculação precoce.

Fatores emocionais são, em sua maior parte, a origem da disfunção na vida sexual masculina.

Das doenças psicológicas que podem surgir com a Ejaculação Precoce

Se os fatores emocionais são os grandes impulsionadores da Ejaculação Precoce, não é difícil perceber que problemas relacionados, como a baixa autoconfiança, baixa autoestima e a depressão irão interferir na qualidade e performance da relação sexual.

Antes de entrar melhor nesse aspecto, é importante destacar que a ejaculação precoce, atinge homens de várias idades, e que este transtorno consiste na dificuldade de impedir ou segurar a ejaculação, fazendo com que ela dure mais tempo, através disto exige essa interiorização do indivíduo.

Normalmente o homem se sente inferior, e cria uma imagem deturpadora de si mesmo, o que faz com que sua imagem fique fragilizada, e reflita na sua vida afetiva e sexual do sujeito.

Estes problemas de autoestima estão diretamente relacionados a uma grande expectativa em relação ao desempenho.

As pessoas que possuem essa baixa autoestima, criam uma expectativa adiantada e essa esperança misturada com ansiedade acabam piorando a situação, por fim causando a ejaculação precoce.

Por isso é necessário buscar ajuda, pois através do tratamento o homem voltará a fortalecer sua autoestima, sua relação interpessoal e, principalmente, favorecer a si próprio inclusive no desempenho sexual.

É importante lembrar que somos humanos e estamos propensos a sofrer doenças, e que existem hoje milhares de opções para nos ajudar.

Portanto, não se deixe chegar ao ponto crítico da situação, procure ajuda, quando sentir necessidade e principalmente não tenha medo ou preconceito. Saiba que milhares de homens, em todo o mundo, passam ou já passaram pela mesma situação.

Como tratar a Ejaculação Precoce e evitar essas Doenças Psicológicas

Foi por causa dessa necessidade que surgiu o blog Ejaculando com Controle e através de nosso método 100% natural já auxiliamos mais de 14 mil homens a recuperar sua virilidade, desenvoltura sexual e até seu casamento.

Para saber como esses homens conquistaram essa renovação sexual clique no link ou no banner abaixo e veja os vídeos que preparamos para que você também se livre da ejaculação precoce e das demais doenças psicológicas que podem surgir por causa desse mal.

Nos falamos em breve, um abraço.

doenças psicológicas

 

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Comments are closed here.

Leia tambem:

exercício de kegel

Exercícios de Kegel: Aprenda a Controlar a Ejaculação Precoce com o Fortalecimento do Músculo PC 

controle absoluto da ejaculação em 4 semanas

Treinamento Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas auxilia homens com ejaculação precoce

sensibilidade do pênis

Diminuir a sensibilidade do pênis é possível: 6 passos para garantir mais satisfação sexual

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!