Edging: Descubra agora como ter o controle total da ejaculação

Sabe aquele momento em que você está prestes a ejacular, mas prefere parar e deixar com que toda a carga sexual desapareça aos poucos, a fim de prolongar o ato da masturbação ou da relação sexual? Essa técnica é conhecida como edging.

Ela não só é uma das técnicas mais utilizadas ao redor do mundo para aumentar o prazer sexual, como também ajuda muitos homens a controlar a ejaculação precoce, fazendo com que eles possam aproveitar muito mais a relação sexual com suas parceiras.

edging

O post de hoje abordará as principais dicas para uma prática saudável da técnica, além de mostrar para você, amigo leitor, como essa é uma das mais utilizadas no mundo para combater problemas relacionados à ejaculação precoce.

Além deste artigo, eu gostaria de apresentar para você o que há de mais novo para o tratamento e combate da ejaculação precoce.

Clique aqui e descubra como é possível deixar esse problema enterrado no seu passado, e aprenda inúmeras dicas de mestre para fazer com que sua parceira atinja os melhores orgasmos da vida.

Vamos lá?

De que consiste a técnica edging?

Edging é uma técnica que permite ao homem armazenar uma boa quantidade de esperma e excitação sexual, a fim de que ele possa ejacular quando bem quiser.

Em essência, a ideia da técnica é que o homem consiga controlar ao máximo o nível de excitação, a fim de retardar a ejaculação e prolongar o ato sexual com sua parceira. 

Ao sentir que seu corpo está prestes a atingir o clímax, é necessário que você faça um exercício simples para travar o músculo do pênis e deixar que a carga sexual diminua, prolongando assim a relação sexual.

Cada vez que você praticar, seja na hora da masturbação ou na hora H, seu corpo entrará num processo de “engarrafamento” de toda a tensão sexual, fazendo com que o orgasmo seja muito mais intenso, porém sem nenhuma pressa.

Quais são os benefícios da técnica edging?

Quando você mantém uma rotina de treinamento (de 3 a 5 vezes por semana) a técnica poderá trazer vários benefícios, como:

  • Aumento da resistência sexual, fazendo com que você permaneça nas preliminares ou perdure o sexo por um tempo maior.
  • Aumento das chances de fazer com que sua parceira goze antes de você, pois as mulheres costumam demorar um pouco mais que os homens para atingir o clímax.
  • Intensificar o orgasmo e o volume da ejaculação.
  • Combater a ejaculação precoce.
  • Aumentar o fluxo sanguíneo do pênis e a intensidade das ereções.

Como identificar o momento ideal para evitar a ejaculação?

Na sigla em inglês esse momento é conhecido como PONR (Point Of No Return), que pode ser traduzido como “O ponto de não retorno” ou “O ponto inevitável”.

Os homens que sofrem com a ejaculação precoce são extremamente sensíveis e atingem esse estágio muito mais rápido do que os que não sofrem.

A ideia agora é que você treine bastante para evitar que esse estágio chegue muito rápido, aumentando o prazer sexual, mas sem a necessidade de ejacular cedo de mais.

edging

Dessa forma você será capaz de controlar de uma vez por todas a quantidade de estímulo que seu pênis recebe.

Reconhecer esse “ponto inevitável” é muito útil para qualquer homem que deseja aumentar o tempo da relação sexual.

No entanto, essa técnica é de extrema importância para homens que enfrentam problemas com a ejaculação, pois eles se sentem inferiores e incapazes, muitas vezes desenvolvendo até mesmo doenças, como a depressão.

A perda de autoconfiança no desempenho sexual leva-os a pensar que são homens pouco maduros ou até mesmo indivíduos que não desenvolveram suas habilidades sexuais com sucesso durante a vida.

Como praticar Edging na masturbação?

Como era de se esperar, a técnica edging, assim como todas as outras relacionadas à ejaculação precoce requer algum tipo de passo a passo, um pouco de paciência e dedicação.

A melhor maneira de praticá-la é na hora da masturbação, pois você não ficará ansioso e nem precisará mostrar à sua parceira que está treinando duro para prolongar o seu prazer e o dela na hora do sexo.

Faça o seguinte:

#1 – Estimule o pênis até que você sinta que o êxtase do tesão esteja quase fazendo com que você ejacule (apresento-lhe o estágio conhecido como “ponto de não retorno”). Ao identificá-lo uma única vez, você não terá mais problemas na hora de praticar a técnica das próximas vezes.

#2 – Agora reduza a velocidade do estímulo no pênis de 20 a 30 segundos. Observe que você deve permanecer focado e trabalhar corpo e mente para que tudo saia como planejado. Você não quer perder a excitação e brochar, mas sim reduzir a carga sexual a ponto de não ejacular e apenas prolongar a masturbação.

#3 – Mais uma vez, comece a estimular o pênis até que você chegue mais uma vez ao “ponto de não retorno”. Assim que chegar lá novamente, repita todo o processo.

#4 – Inicialmente tente repetir o processo até 4 vezes. Procure adicionar mais duas repetições cada vez que você for se masturbar. Isso ajudará a manter o controle à medida que você se aperfeiçoa na técnica edging. Se você conseguir atingir a marca de 10 ou 12 repetições, certamente poderá se sentir muito mais seguro na hora de fazer sexo com a sua parceira, controlando a ejaculação com muito mais cuidado e sucesso.

OBS: Depois da prática, é sempre muito importante que você escolha um momento para ejacular e liberar toda a carga sexual que conseguiu durante o processo.

Como praticar Edging durante a relação sexual?

Você não precisa ficar nervoso por ter que praticar a técnica também na hora da relação, pois ela é praticamente  a mesma rotina que você mantem na hora da masturbação. A única diferença é que você provavelmente mudará de posição algumas vezes e precisará parar o processo quando sentir que o “ponto de não retorno” está prestes a chegar.

Siga essas duas dicas:

#1 – Procure dizer à sua parceira que você está experimentando uma nova técnica de controle para a ejaculação. Além de ficar feliz, provavelmente ela te dará suporte caso surja algum contratempo.

Afinal, pode ser muito frustrante para ela ter que mudar de posição ou ter que parar o ato sexual sem saber as reais causas.

edging

#2 – Ao final da técnica, que funciona exatamente como citado no tópico sobre edging na masturbação, se você chegar ao orgasmo primeiro que ela, não pense que é hora de virar para o lado e dormir. Retribua o favor e explore os pontos mais sensíveis do corpo dela a fim de fazer com que ela também tenha um orgasmo tão intenso quanto foi o seu.

Qual é o efeito da técnica edging nos homens?

Assim como todo exercício ligado ao controle da ejaculação precoce, esse também pode agradar alguns homens, na mesma proporção que pode desagradar, pois muitos simplesmente não gostam de ficar segurando a ejaculação.

No entanto, se você realmente deseja alcançar algum resultado positivo, mesmo que não seja através dessa técnica, recomendo que você assista um vídeo completo que preparei para você. Clique aqui.

Se você realmente tem interesse em aprender mais uma ótima técnica, não deixe de praticá-la.

Na masturbação, a técnica edging é uma ótima maneira de explorar seu corpo e se livrar dos limites que sua mente sempre fez questão de impor na hora do sexo.

Dessa forma você experimentará uma nova maneira de controlar os estímulos e poderá, finalmente, chegar ao orgasmo tão bem quanto sua parceira (sem nenhuma pressa).

Ao praticá-la, você pode experimentar diferentes ritmos de estímulo, técnicas de respiração e até mesmo os movimentos do corpo que mais lhe proporcionam o poder de evitar que o orgasmo chegue com facilidade.

Dica: Ao seguir uma rotina de exercícios, com o tempo você ficará fera no assunto e desenvolverá uma habilidade incrível de retardar a ejaculação.

Edging controla a ejaculação precoce, mas não cura a disfunção

Antes de sair praticando edging, mesmo que você já esteja bastante ansioso para começar, preciso que você entenda uma coisa.

A técnica é utilizada ao redor do mundo para aumentar o prazer sexual e servir como tratamento para a ejaculação precoce, mas ela não é a cura para essa disfunção que atinge milhares de homens nos quatro cantos do mundo.

Depois de aprender a ter controle do estímulo através da masturbação, você poderá convidar sua parceira para praticar junto com você na hora do sexo.

Se ela contribuir, a experiência será ainda mais completa e gostosa para os dois.

Comunique-se com ela, deixando claro se você está muito excitado ou quase atingindo o clímax.

Dessa forma ela também entrará em sincronia com você e ajudará na hora de manter o controle, diminuindo um pouco a intensidade do momento.  

É dessa forma que vocês aprenderão mais um sobre o outro, descobrirão novas técnicas e desenvolverão uma sincronia incrível que provavelmente nunca existiu antes.

Por fim, não se esqueça de que a técnica edging ajuda e muito a tratar a ejaculação precoce, mas se você realmente quiser curá-la de uma vez por todas, recomendo que assista um vídeo que eu preparei especialmente para você.

Eu recomendo, fortemente, que você busque uma transformação na sua vida sexual, assim como eu fiz com a minha e clique aqui para eliminar de vez a ejaculação precoce da sua relação.

Nos falamos em breve, um abraço.

edging

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

Exercícios para controlar a Ejaculação Precoce: a forma definitiva de acabar com a disfunção

como controlar a respiração

Entenda como Controlar a Respiração Pode Aumentar o Desempenho Sexual

exercícios para melhorar o desempenho sexual

Exercícios para Melhorar o Desempenho Sexual: Como praticar passo a passo

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!